domingo, 13 de março de 2016

FALTA A LIGA ÁRABE CLASSIFICAR A CAUSA PALESTINA COMO ATO TERRORISTA E EXECRÁVEL DIGNO DE TOTAL OPOSIÇÃO


Terrorista Abbas rejeita mais uma oferta de paz (que surpresa!...)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*O presidente do Egipto, Abdel Fattah al-Sisi (na imagem com John Kerry, dos EUA) surgiu com uma nova e surpreendente proposta de solução para resolver o conflito israelo -"palestino": um Estado "palestino" no * *Sinai.**Foi em 2014, e a resposta foi a de sempre: NÃO!* *Como já explicámos sobejamente, os Árabes são invasores e colonos em Israel, e jamais existiu uma "Palestina" Árabe.* *No entanto, ao longo dos anos, Israel não tem cessado de oferecer terra em troca de paz, como fez com o a Jordânia (um país inventado para alojar os invasores árabes, e que levou 88% do território... mais »

LIGA ÁRABE CLASSIFICA O HEZBOLLAH COMO "ORGANIZAÇÃO TERRORISTA"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

A Liga Árabe classificou hoje o grupo xiita baseado no Líbano, *Hezbollah*, como *"organização terrorista".* Quase todos os membros do corpo pan-arábico apoiaram a decisão, com excepção do Líbano e do Iraque que expressaram *"reservas" *- afirmou o comunicado do bloco de 22 países lido esta manhã pelo diplomata do Barhain. Esta declaração surge pouco mais de uma semana após os estados predominantemente sunitas do Golfo manifestarem a mesma posição. A inclusão do *Hezbollah* na lista negra pelos seis membros do Conselho de Cooperação do Golfo surgiu a meio da contínua deterioração das ... mais »

“MATADOUROS ISLÂMICOS HUMANOS” PARA CRISTÃOS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Como parte da doutrinação religiosa dos alunos no Egipto sob Irmandade Muçulmana os alunos que frequentam Universidade Al Azhar no Cairo são ensinados que é perfeitamente legal matar e comer infiéis se se está com fome. "Quando são ensinados com este tipo de coisas, a mente deles já não consegue aceitar a Civilização" - diz o convidado do programa de TV. E tem razão.* *O vídeo acima é retirado de um programa do canal de televisão Al-Tahrir (Egipto) e mostra um convidado citando trechos de um livro - intitulado 'al-IQNA' (Persuasão) - emitido pela Universidade al-Azhar (ums dda...mais »