sábado, 26 de março de 2016

Iehouah ao invés de Alah e Sionismo ao invés de Antisemitismo é o mesmo que dizer e fazer bem-estar e eliminar o terrorismo


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas
* Netanyahu lê o antigo rolo da Torá. (Haim Tzach/GPO)* *Netanyahu aos imigrantes iemenitas: A Torá é a nossa base comum* *O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reuniu-se na segunda-feira com os imigrantes iemenitas judeus, alguns dos últimos a deixarem a comunidade judaica do Iémen, que chegaram a Israel no domingo à noite, numa operação secreta da Agência Judaica.* Fugidos do Iémen devastado pela guerra, e da perseguição movida pelos muçulmanos, um total de 19 judeus chegaram a Israel nos últimos dias, incluindo 14 da cidade de Raydah e uma família de cinco de Sana'a. Trouxer... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Já em Dezembro, a polícia belga encontrara evidências de que os homens-bomba do ISIS estavam a planear um ataque nuclear, levantando questões sobre o desempenho do Governo.* Os irmãos *Khalid* e *Ibrahim el-Bakraoui*, dois terroristas islâmicos que atacaram o Aeroporto de Zaventem e o metro de Maelbeek em Bruxelas na terça-feira, matando 34 pessoas e ferindo dezenas mais, tinham originalmente planeado invadir uma central nuclear, indicam os relatórios. Uma vez lá dentro, eles poderiam ter detonado um reactor ou colectado materiais para fabricarem uma bomba, disse o jornal bel... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Na noite de Domingo passado, 17 membros da comunidade judaica do Iémen foram trazidos para Israel, escapando de uma nação rasgada pela guerra. Alguns dias antes, outros 2 judeus iémenitas já tinham aterrado em Tel Aviv. Muitos dos detalhes deste "escape" continuam no secretismo. Sabe-se no entanto que foram necessários 2 anos de preparação para que esta operação repleta de riscos pudesse ser realizada com êxito. Segundo fontes sauditas, os rebeldes houtis que controlam a área onde esta família vivia teriam sido subornados para permitirem a saída destes 19 judeus. Desde a povoação ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Numa campanha publicitária que foi para o ar dois meses antes dos ataques terroristas de terça-feira, o Departamento de Turismo de Bruxelas ridicularizou a noção de que a cidade era violenta ou propensa à violência terrorista.* A cidade idealizou uma série de telefones para os quais as pessoas poderiam ligar, de todo o mundo, e falar com transeuntes de Bruxelas. *"Você viu alguém com armas ou bombas?"* - pergunta um estrangeiro. A pessoa que atendeu o telefone ri: *"**"Não! Oh meu Deus, de forma alguma!* *"*. Via *MediaITE* *- Esta campanha é bem o exemplo do estado de imbec...mais »