quarta-feira, 9 de março de 2016

ISRAEL: EXPULSE O CANCER DE SUAS ENTRANHAS E EXTIRPE SUA PROLIFERAÇÃO ONDE SEJA LANÇADO OU LOCALIZADO


1 morto e 14 feridos - assim se adora Alá

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 horas
*DIA SANGRENTO EM ISRAEL* *Taylor Force foi hoje assassinado por um terrorista "palestino", em Jaffa - perto do local onde o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estava reunido com líderes israelitas.* *T**aylor Force* era um veterano do exército dos EUA que combateu no Iraque e no Afeganistão. Era actualmente estudante de pós-graduação na Universidade de Vanderbilt. Ele e a Esposa foram visitar Israel no âmbito dos estudos de Force, para aprender mais sobre a tecnologia israelita. A Esposa também foi esfaqueada e está em estado crítico. Os nossos pensamentos e oraç...mais »

Outro dia de "Intifacada" e de terrorismo jornalistico

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 horas
*Directamente de Israel, da cena dos ataques terroristas, os membros da HONEST REPORTING dão conta de como a Imprensa internacional transforma os terroristas em vítimas e vice-versa.* *Nas últimas horas, **ocorreram **vários ataques terroristas em Israel, quase em simultâneo, à chegada do vice-presidente norte-americano. No pior incidente, um "palestino" entrou em frenesim de esfaqueamento em Jaffa, matando um turista americano e ferindo vários outros.* *Dois polícias de fronteira foram feridos num ataque a tiro na Cidade Velha de Jerusalém, enquanto outro israelita foi ferido n...mais »

HUSSEIN OBAMA QUER DIVIDIR JERUSALÉM

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 8 horas
Não satisfeito pelo seu vergonhoso e reconhecido anti-sionismo, o cada vez mais contestado presidente norte-americano parece ansioso por acarretar mais maldição sobre o seu país, atrevendo-se mais uma vez a propor um "plano de paz" para o Médio Oriente que inclua a partilha de Jerusalém, a capital de Israel, entre judeus e árabes... Segundo o* Wall Street Journal*, a Casa Branca estará considerando medidas drásticas para relançar o processo de paz israelo-palestiniano. Entre essas medidas está uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que estabelece parâmetros para uma solução 2... mais »

Crónica de EJ Santos no Dia da Mulher

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Um dos vídeos ainda não apagados do festim de estupro islâmico nas festividades da Passagem de Ano. As feministas estão bastante confortáveis com isto. * *Tenho, na minha lista de amigos do Facebook, algumas pessoas que julgava serem inteligentes. Sendo estas pessoas de esquerda, valorizava as suas opiniões, para poder ter perspectivas diferentes, das que usualmente tenho à disposição. Porém, as coisas mudaram.* *Com esta onda de alegada imigração, com a entrada de hordas de muçulmanos na Europa, descobri nestas pessoas, que reputava de sensatas, um fanatismo assustador.* ... mais »