segunda-feira, 28 de março de 2016

O QUE É SIONISMO MUNDIAL E O QUE SÃO SIONISTAS? VEJA ESSA NOTÍCIA DA CONIB E IMAGINE ESSE BENEFÍCIO ESPALHADO POR TODO BRASIL:





ISRAELENSES AJUDAM A CONSTRUIR, NO CEARÁ, A PRIMEIRA CIDADE INTELIGENTE PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

Em Croatá, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, está sendo construída a primeira smart city social do país, cidade inteligente que atenderá uma área com forte déficit habitacional e de serviços. Será o primeiro protótipo real de uma cidade inteligente para população de baixa renda.

Ela se chama Croatá Laguna Ecopark, projetada para 20 mil habitantes, e é uma iniciativa conjunta de duas organizações italianas, Planeta Idea e SocialFare - Centro para Inovação Social, com a StarTAU, Centro de Empreendedorismo da Universidade de Tel Aviv, que compartilham esforços para gerar impacto social e tecnológico.

Conhecedores da posição de Israel como líder nos setores de alta tecnologia, os italianos buscaram este mês em Tel Aviv três empresas startup altamente inovadoras, que irão forjar o futuro das cidades inteligentes no Brasil. Saiba mais e veja vídeo: bit.ly/1pVrFDN

Israel no Brasil Missão Econômica de Israel no Brasil Croatánews São Gonçalo do Amarante