quarta-feira, 23 de março de 2016

PÊSAMES EUROPA. MAS SUA MORTE JÁ ACONTECEU ANOS ATRÁS. LEMBRA? ESCOLHA RESSURREIÇÃO. ESCOLHA IEHOUAH TSEVA'OT. ESCOLHA O SIONISTA ESTADO JUDEU DE ISRAEL



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 horas
TERRORISTAS ONTEM, NO AEROPORTO DE BRUXELAS A CAMINHO DO MASSACRE No que concerne a questões de segurança, Israel dá lições a todo o mundo. A necessidade assim obrigou. Habituado a conviver lado a lado com terroristas islâmicos, o sistema de vigilância e segurança israelitas são modelos que muitos países - especialmente agora os europeus - deveriam adoptar para sua própria sobrevivência. Infelizmente, alguns países europeus estão tão cegos pela sua própria arrogância, que preferem boicotar os produtos produzidos em Israel, apoiando os palestinianos, e promovendo dessa forma a "causa... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 10 horas
* A habitual distribuição de doces para comemorar a chacina dos "infiéis".* *Como ontem previmos, tem havido celebrações, foguetório e distribuição de doces no mundo islâmico, em celebração do massacre de Bruxelas. Os políticos narcótico-idealistas do Maio de 68, declararam solenemente que "estamos em guerra" - mas não se atrevem a dizer COM QUEM! Afinal, o voto islâmico pô-los no Poder. E só o Poder lhes interessa! * *Madame Clinton exige a continuação da invasão da Europa.* *A senhora Clinton, o protótipo do político islamófilo actual, ficou em grandes cuidados com a sorte d... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
O grupo terrorista islâmico *Daesh*, também conhecido por *"estado islâmico"*, já assumiu a responsabilidade pelos terríveis 3 atentados cometidos esta manhã no aeroporto de Zaventem, o principal de Bruxelas, e na estação de metro de Maalbeek, que causaram a morte de pelo menos 34 pessoas e ferimentos em cerca de 180. Segundo o comunicado do *Daesh* emitido desde o Cairo, *"os guerreiros do estado islâmico levaram a cabo uma série de explosões com cintos explosivos e dispositivos na Terça-Feira, tendo como alvo um aeroporto e uma estação central de metro no centro da capital belga, ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*- O cenário na Bélgica é de guerra. Os ataques suicidas e os gritos de Allahu Akbar estão confirmados. O sangue escorre pelo chão.* *- As pedradas contra a Polícia já tinham começado, como primeira represália pela prisão do terrorista do Massacre de Paris. Os islamistas acharam-se no direito de assassinar pessoas inocentes em Paris, por serem "infiéis". Agora acharam-se no direito de "vingar" a prisão do irmão de crença Abdeslam**. E achar-se-ão sempre no direito de se "vingarem" de todas as medidas anti-terroristas dos Governos "infiéis". * *- Os governantes debitam as bana... mais »