sábado, 26 de março de 2016

Pessoas boas da Bélgica e Europa devem ter a oportunidade de se aliarem às forças de inteligência de Israel


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 horas
*Já em Dezembro, a polícia belga encontrara evidências de que os homens-bomba do ISIS estavam a planear um ataque nuclear, levantando questões sobre o desempenho do Governo.* Os irmãos *Khalid* e *Ibrahim el-Bakraoui*, dois terroristas islâmicos que atacaram o Aeroporto de Zaventem e o metro de Maelbeek em Bruxelas na terça-feira, matando 34 pessoas e ferindo dezenas mais, tinham originalmente planeado invadir uma central nuclear, indicam os relatórios. Uma vez lá dentro, eles poderiam ter detonado um reactor ou colectado materiais para fabricarem uma bomba, disse o jornal bel... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 10 horas
Na noite de Domingo passado, 17 membros da comunidade judaica do Iémen foram trazidos para Israel, escapando de uma nação rasgada pela guerra. Alguns dias antes, outros 2 judeus iémenitas já tinham aterrado em Tel Aviv. Muitos dos detalhes deste "escape" continuam no secretismo. Sabe-se no entanto que foram necessários 2 anos de preparação para que esta operação repleta de riscos pudesse ser realizada com êxito. Segundo fontes sauditas, os rebeldes houtis que controlam a área onde esta família vivia teriam sido subornados para permitirem a saída destes 19 judeus. Desde a povoação ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 12 horas
*Numa campanha publicitária que foi para o ar dois meses antes dos ataques terroristas de terça-feira, o Departamento de Turismo de Bruxelas ridicularizou a noção de que a cidade era violenta ou propensa à violência terrorista.* A cidade idealizou uma série de telefones para os quais as pessoas poderiam ligar, de todo o mundo, e falar com transeuntes de Bruxelas. *"Você viu alguém com armas ou bombas?"* - pergunta um estrangeiro. A pessoa que atendeu o telefone ri: *"**"Não! Oh meu Deus, de forma alguma!* *"*. Via *MediaITE* *- Esta campanha é bem o exemplo do estado de imbec...mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*No Dia Nacional da Hungria (15 de Março), o Primeiro-Ministro húngaro, Viktor Orbán, fez um importante discurso em honra de independência do país em 1848:* *00:05 O destino da nação húngara está agora ligado ao dos países europeus (...)* *00:14 Hoje há pessoas, incluindo o povo da Hungria, que não podem ser livres se a Europa não o for.* *00:22 E hoje a Europa está fraca, frágil e doente (...)* *00:31 Hoje, 168 anos após as grandes guerras da independência dos povos europeus,* *00:38 a Europa, a nossa Pátria comum, não é livre!* *0:43 Senhoras e Senhores Deputados, a Europa já nã...mais »