domingo, 27 de março de 2016

Vida Universal e Planetária somente pode ser e existir com a defesa de valores corretos e equilibrados. Uma visão sionista e hebraista mundial se faz essencial.


O que os muçulmanos comuns reservam aos ateus
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas

*Esta é a opinião de jovens muçulmanos, num país considerado relativamente aberto - para os padrões islâmicos. Os ateus não são seres humanos e devem simplesmente ser mortos:* Ficou famosa neste blogue a intervenção pública de uma senhora que saudou o Ramadão com um vibrante* "Allah Akbar**! **Saudações, a todos os muçulmanos, de uma sua semelhante ateísta."* Alguém escreveu: *Se a senhora vivesse num país islâmico cortavam-lhe a cabeça por crime de apostasia. O Islão é uma religião supremacista, que prega a escravatura e a execução dos infiéis. * E ela, toda despachada: *Nad... mais »

Johan Cruyff - homenagem a um Amigo de Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 21 horas

*O lendário jogador e director técnico holandês, Johan Cruyff, morreu hoje de câncer de pulmão, com a idade de 68 anos, em Barcelona, ​​rodeado dos seus familiares. Seu filho, Jordi, é director desportivo do Macabi Tel Aviv desde 2012, cidade onde há 10 dias recebeu a visita de seus pais e viajou para Barcelona imediatamente.* *Johan Cruyff* era um grande amigo e um apaixonado por Israel. Em 2014 reuniu-se com o então presidente,* Shimon Peres*. Em 2013 *Johan Cruyff* entregou ao* Museu do Holocausto de Jerusalém*, o *Yad Vashem*, documentação relativa aos seus familiares mortos... mais »