terça-feira, 1 de março de 2016

Yehudah Glick; Yehuah Tseva'ot Seja Contigo! Israel está entre as Oitavas e compõe a Liderança Construtiva das Mesmas!






YEHUDAH GLICK VOLTOU AO MONTE DO TEMPLO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 10 horas

Depois de em 2014 ter sido alvo de um ataque que quase lhe tirou a vida, o activista judeu Yehudah Glick voltou a visitar o Monte do Templo, em mais uma tentativa para promover um aumento da presença dos judeus no Monte do Templo, especificamente para ali poderem orar, como é seu direito. Glick percorreu a esplanada juntamente com sua esposa e o advogado, sempre rodeado pela polícia que alegadamente não tinha sido informada da visita. Na semana passada o tribunal de Jerusalém anulou a ordem que impedia Glick de subir ao Monte. Conforme na altura relatámos, Glick foi baleado em Outubro... mais »

História de Israel - O Império Romano‏
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*O Império Romano‏* *Israel e a nossa Península Ibérica faziam parte do Império Romano, no seu auge.* *O Império Romano foi uma consequência da política da antiga República Romana, cujas raízes remontam a 500 A.E.C. (Antes da Era Cristã). No primeiro século A.E.C., Júlio César, Pompeu e Crasso formaram o Primeiro Triunvirato, numa tentativa de ganhar o controle da República. César emergiu como líder de Roma, mas mais tarde foi assassinado.* *O Primeiro Triunvirato, origem do Império Romano.* *Octaviano*, herdeiro escolhido por César, fazia parte do *Segundo Triunvirato*, e,...mais »

ISRAEL É O 8º PAÍS MAIS PODEROSO DO MUNDO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Rejeitando as críticas da oposição à sua política externa, o primeiro ministro israelita Benjamin Netanyahu informou hoje que Israel foi colocado na 8ª posição de nação mais poderosa do mundo segundo a pesquisa realizada pela Universidade Wharton *"Melhor país do Mundo."* Esta pesquisa classifica países nas suas diversas categorias: poder, cidadania, qualidade de vida, influência cultural, herança cultural, empreendorismo, negócios, inovação e aventura. A categoria "poder" inclui o poder militar, as alianças internacionais, e a influência económica e política. Segundo este relatório... mais »

De Jerusalém a Marte - Uma Odisseia Israelita no Espaço!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*O Congresso Internacional de Astronáutica, organizado este ano em Jerusalém, pode ser o primeiro passo na exploração israelita de Marte!* O prestigiado evento, que conta com a presença de especialistas em exploração espacial provenientes de 58 países, teve lugar na capital do Estado Judaico. Foi organizada pela Agência Espacial de Israel e representou uma oportunidade única para os jovens israelitas conhecerem os mais renomados cientistas e pesquisadores espaciais do mundo. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer *Buzz Aldrin*, o segundo ser humano a ter pisad...mais »