quinta-feira, 7 de abril de 2016

Anonymous: sejam frustrados muito mais do que já foram no ano passado e por todo decorrer de um ano pois ao apoiar a causa palestina vocês apoiam a expansão do Islã e seu fundamentalismo tanto militarizado como imposto por tirania. Se suas atividades inteligentes não se aliarem com a necessidade sionista mundial vocês serão apenas mais algumas cascas das quais a humanidade se libertará naturalmente. Em Israel e pelo mundo dizemos e vivemos: Am Israel Chai - Viva Povo de Israel


ZH Notícias


Olá, Benaiah Cabral


Capa ZH
Edição Impressa
Entretenimento
Esportes
Grêmio
Inter
Notícias
Pelas Ruas
Porto Alegre
Vida e Estilo
Colunistas
Jerusalém
Israel em alerta por provável onda de ataques cibernéticos do Anonymous

06/04/2016 - 12h35min
Compartilhar:


Israel colocou seus especialistas e seus serviços de segurança em alerta para lutar contra os ataques do grupo Anonymous, previstos para quinta-feira.

O grupo de hackers lança todos os anos, no dia 7 de abril, ataques contra sites israelenses, com o objetivo de "apagar Israel do ciberespaço", como sinal de solidariedade aos palestinos.

O grupo conseguiu no passado bloquear durante algumas horas os sites "abertos" de ministérios, incluindo os de Defesa e o de Relações Exteriores, assim como a Bolsa de Tel Aviv.

"Estamos preparados para qualquer forma de agressão", disse à AFP um responsável do Shin Beth, o serviço de segurança interior. "Israel está bem protegido", acrescentou.

Os locais mais sensíveis são considerados inacessíveis, segundo ele.

Os sites abertos ao público, do gabinete do primeiro-ministro ao ministério da Defesa, ao exército ou ao Parlamento não dão acesso a dados sensíveis, mas se beneficiam uma "proteção reforçada", acrescentou, sob anonimato.

A intensidade dos ataques do Anonymous "está relacionada com as operações que o exército israelense realiza. No entanto, o exército não está envolvido em nenhuma operação de envergadura atualmente" contra os palestinos, disse Meni Barzilai, do Centro de Ciberinvestigações da universidade de Tel Aviv.

segundo ele, Israel foi alvo de três tipos de ataques nos últimos anos: os que provocaram o fechamento provisório dos sites governamentais e empresariais, a invasão destes sites com fotos, vídeos ou textos do Anonymous e o roubo de dados, que posteriormente são publicados pelo grupo.

* AFP
Compartilhar:

VEJA TAMBÉM

NoticiasCorpo é encontrado em cinema de shopping de Porto Alegre


NoticiasAdolescente desaparecida em Santa Maria teria entrado…


PATROCINADORexona - ESPNA ciência por de trás dos saltos de Jesse Williams


NoticiasVídeo de jovem decapitado demonstra nível preocupante de…


NoticiasTemporal atinge fronteira oeste do Rio Grande do Sul


PATROCINADOAmazonDivirta-se com a nova campanha do app de leitura Kindle da…

Recomendado por

Publicidade



ZH 50 Anos

No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, polícia, política, moda, cultura, colunistas e mais.


Tenha acesso ilimitado.Olá, Benaiah Cabral



ENTRETENIMENTO
ESPORTES / GRÊMIO
INTER / NOTÍCIAS
PELAS RUAS / PORTO ALEGRE
VIDA E ESTILO