segunda-feira, 18 de abril de 2016

Gaza e Cisjordânia tem que ser completamente liderados por Israel e o Hamas eliminado.



Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 5 minutos


*Para apagar a História Cristã, o Hamas destruiu os restos de uma igreja bizantina com 1.800 anos, que foi descoberta em Gaza.* *Mulher cristã árabe junto das ruínas. * *Para os cristãos árabes de Israel, a destruição dos restos de uma igreja bizantina é apenas mais uma tentativa dos muçulmanos da Autoridade Palestina (AP) e do Hamas, para apagarem a História Cristã e todos os sinais da presença cristã na Judeia e Samaria (vulgo "Cisjordânia") e em Gaza. **Um número crescente de cristãos é alvo da **Autoridade Palestina (**AP) e do Hamas por causa da sua religião.* O *Hamas* uso...mais »


Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há um dia


*Casamento em massa promovido pelo grupo terrorista Hamas. O amor é lindo!* *Moças casadoiras de 1 aninho!* *- A minha mulher não me compreende... * *- Tem mau feitio?...* *- Não. Ainda não sabe falar.* *O Hamas patrocinou um casamento em massa para quatrocentos e cinquenta "casais". As noivas tinham a partir de 6 aninhos, e as mais entradotas 9.* O evento de gala ocorreu na cidade de Gaza. Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do *Hamas*. A maioria dos noivos estava na casa dos de trinta anos, mas o amor não escolhe idades. Altos dignitários muçulmanos, incluindo ... mais »


Oliveira da Figueiraem Amigo de Israel - Há um dia


*Não é necessário entender o idioma Árabe para perceber o que se passa neste vídeo, que mostra crianças aterrorizadas forçadas a passar por um ritual de exorcismo sob o governo do Hamas, em Gaza.* *O grupo terrorista Hamas, que governa o micro-Estado de Gaza, usa as crianças como escudos humanos, como bombistas suicidas e como escavadores de túneis - e a seguir assassina-as, para que não revelem o local dos mesmos (de tudo isto temos postado abundantes provas neste blogue).* Neste vídeo, divulgado pelo* Instituto** Gatestone*, podemos ver as expressões assustadas das crianças e... mais »