domingo, 24 de abril de 2016

ISLÃ E NAZISMO SEMPRE FORAM ALIADOS. SEMPRE ALIMENTAM JUDEUS E AS SOCIEDADES JUDAICAS CRISTÃS COMO INIMIGO COMUM E SÃO ABERRAÇÕES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma hora
*Quem diria que na Europa se voltaria a gritar pelo Nazismo! Muçulmanos, extrema-esquerda e nazis estão de novo unidos contra Democracia!* *Sob a capa de uma manifestação "palestinianista", muçulmanos na Alemanha gritam: "MORTE AOS JUDEUS!", "ADOLF HITLER!" e "ALLAH AKBAR!". * *Diante da Polícia, fazem a saudação nazi, com toda a impunidade: * *Se fossem cidadãos alemães ou quaisquer outros não-muçulmanos, seriam imediatamente detidos. Mas os agentes não se atrevem a dar voz de prisão a muçulmanos, por receio de que estes se desforrem nas famílias, e por receio de serem punidos ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 horas
*A Frente Nacional criou um grupo informal dirigido aos eleitores judeus, para "desafiar a ditadura de representação e a difamação contínua contra o CRIF*".* ** Conselho Representativo das Instituições Judaicas de França.* *O pai é nazi, mas a filha não o será obrigatoriamente.* *Há bastante tempo que Marine Le Pen pretende apresentar a Frente Nacional como um baluarte aos judeus franceses, na luta contra o "fundamentalismo islâmico". Os judeus franceses "devem lutar ao lado daqueles que foram claros sobre o perigo do fundamentalismo e oferecem soluções reais", disse a Presi... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Marcha festiva em Belém em apoio do terrorista de Jerusalém. A mãe do terrorista que se fez explodir, celebra também!* *Depois de Gaza, Belém, acolheu uma multidão em delírio, festejando o ataque terrorista em Jerusalém, que causou 21 feridos.* *A mãe do terrorista morto, no meio da multidão, distribui doces: * *Celebrações do ataque terrorista em Gaza (VÍDEO)* *Jerusalém - Bomba em autocarro provoca 21 feridos (VÍDEO)* *Bomba no autocarro: Gaza celebra, Imprensa... também!* *Viver para o Mal: o terrorista Abd al-Hamid Abu Srur, de 19 anos, foi aclamado pela família, pelo... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*O primeiro-ministro Charles Michel confirmou que houve muitas manifestações de apoio de muçulmanos aos ataques de Bruxelas.* *"O Conselho de Segurança Nacional relatou manifestações de apoio aos ataques em diferentes partes do país. **É um facto"*, confirmou no domingo *Cauderlier Frederick*, porta-voz do primeiro-ministro *Charles Michel*, citado pelo *La Libre *e pelo *DH* , em resposta às observações do Ministro do Interior, *Jan Jambon*, publicadas no sábado no jornal flamengo *De **Standaard*. (...) *Agora repare como o Primeiro-Ministro da Bélgica leva um puxão de orelhas... mais »