quarta-feira, 13 de abril de 2016

Lamentável norte-americanos que democratas estejam no poder e Obama apoie tanto o terrorismo. Cristãos assassinados pelo mundo... Onde está voce América?


Sounds Like Silence
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Repetidamente censurado. No FarsaBook durou apenas 1 mês, diz o autor. * O TERRORISMO GLOBAL - Ex-Muçulmanos - Muhammad e os Suffis - Perigo Islâmico - Lei Islâmica em Ação - Islão a Nu - Rafik responde ao ISLAM - Respondendo ao Islão - Observatório da Jihad (Inglês) - De Olho na Jihad - A RELIGIÃO DA PAZ! - Quoting Islam - The Muslim Issue - Riposte Laique - Pamela Geller - Gates of Vienna - Pat Condell: sem papas na língua! - Sultan Knish - P'los Media "Palestinos" - Islam Watch - P´los Media do Médio Oriente - Raymo... mais »

Congresso investiga Administração Obama por "dolo" nas concessões ao Irão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"Todos os anos, na última sexta-feira do mês sagrado muçulmano do Ramadão, milhões de iranianos vão para as ruas praticar um ritual bizarro. Incessantemente e ritmicamente cantam 'Morte à América' e 'Morte a Israel' durante a queima de efígies dos líderes e bandeiras desses países. Ocasionalmente, queimam a Union Jack também. Abrilhantam o espectáculo os discursos inflamados dos líderes militares, políticos e religiosos, regurgitando as mesmas banalidades sobre como o 'Grande Satã' e a 'Entidade Sionista', que acabarão por ser destruídos e substituídos pela bandeira do Islão" - *... mais »

Irão declara-se pronto para a guerra aos infiéis, mas está tudo OK!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Na sequência do aclamado "acordo nuclear", o aiatolá Khameini, líder do país que mais patrocina o terrorismo global, anunciou ao Irão a "rendição das superpotências", o "ocaso do poderio norte-americano" e a "ascensão do Irão a superpotência".* *É confrangedor assistir ao espectáculo de **uma elite de políticos caquéticos que se arrojam aos pés do trapalhão islamista Hussein Obama por tudo e por nada, e mais recentemente por causa do chamado "acordo nuclear" com o Irão. É-nos dito que foi mais um passo em direcção à paz global! Dar a bomba atómica ao regime psicopata iraniano pr... mais »