quinta-feira, 21 de abril de 2016

Na sua planejada visita ao presidente russo Vladimir Putin esta manhã, o primeiro-ministro israelita começou logo por afirmar ao líder russo que para Israel, os Montes Golan são uma *"linha vermelha"*, devendo esse território portanto permanecer em Israel.




Shalom 
em SHALOM ISRAEL - Há 8 minutos





Na sua planeada visita ao presidente russo Vladimir Putin esta manhã, o primeiro-ministro israelita começou logo por afirmar ao líder russo que para Israel, os Montes Golan são uma *"linha vermelha"*, devendo esse território portanto permanecer em Israel. Para além dessa clara e indiscutível posição, Netanyahu disse também a Putin que Israel *"está fazendo todo o possível para prevenir o surgimento de uma frente adicional de terrorismo contra nós nos Montes Golan."* A reunião conjunta entre os dois líderes na capital russa tem como agenda a coordenação militar conjunta, de forma a e... mais »


Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 6 horas



Na véspera das comemorações da *Páscoa Judaica* (a celebração que vemos retratada na famosa *Última Ceia de Cristo*): *A Guerra contra a Páscoa* *Quem são os judeus? Uma religião? Uma etnia? Um povo? A questão assumiu uma urgência especial no nosso tempo. No centro do ataque anti-Sionista está a noção de que os judeus não são um povo, mas apenas uma fé. Essa premissa é normativa em todo o mundo Árabe, e especialmente no movimento nacional palestino, cuja totalidade das facções - da Fatah ao Hamas - negam a existência de um povo judeu distinto, com direito de soberania nac... mais »


Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 22 horas


*Está aí a Páscoa Judaica.* *Apoie as tropas!* *Eles (e elas!) asseguram a fronteira oriental do Mundo Livre. Eles dão a vida para que nós todos possamos viver LIVRES. Mostre-lhes apoio, ore por eles, ofereça-lhes um presente. Deus recompensá-lo-á. * *Uma iniciativa de * [image: http://unitedwithisrael.org/es/]


Shalom em SHALOM ISRAEL - Há um dia


Uma nova vedação altamente sofisticada e com tecnologia de ponta permitirá a Israel aumentar o seu nível de segurança, prevenindo os ataques terroristas subterrâneos e à superfície originados da Faixa de Gaza, administrada pelo grupo terrorista Hamas. A construção desta barreira parece ser uma resposta à recente descoberta de mais um túnel com origem em Gaza e com várias dezenas de metros adentro do território de Israel. A barreira será erigida em zonas de "ameaça maior", sendo esse o critério para a evolução da obra. O objectivo é proteger definitivamente as populações israelitas ...mais »