quinta-feira, 7 de abril de 2016

SANDERS E JUDEUS ANTI-SIONISTAS COMO QUALQUER ANTISSEMITA E OPONENTE DE IEHOUAH SERÃO EXECRADOS DA EXISTÊNCIA A MENOS QUE SE ARREPENDAM E PRODUZAM FRUTOS DE ARREPENDIMENTO



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 horas
Conclusão de: *54% dos Muçulmanos da Europa odeiam o Ocidente - 1* Ninguém nega que o desemprego é maior nas comunidades muçulmanas imigrantes do que na população geral. Existem duas explicações possíveis: * - A primeira consiste mais ou menos nisto: o povo belga é terrivelmente xenófobo e anti-marroquino, e recusa aos marroquinos qualquer chance de vencerem na vida.* Mas, se fosse esse o caso, poderíamos aplicar essa teoria a todos os países da Europa Ocidental, na medida em que a taxa de desemprego entre os marroquinos e os imigrantes muçulmanos em geral, é notavelmente ma... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 8 horas
O candidato presidencial à presidência norte-americana "queimou-se" ao afirmar numa entrevista que *"10.000 inocentes foram mortos em Gaza."* Apesar de ser judeu, este candidato esquerdista que concorre com Hillary Clinton para a eleição do candidato democrata à presidência dos EUA, descambou para a ignorância e para o ridículo na sua entrevista para o *"New York Daily News."* Ao ser questionado sobre se apoiava ou não os palestinianos no seu apelo ao *Tribunal Criminal Internacional* para a condenação de Israel relacionada com a *"Operação Escudo Protector"* contra Gaza, no Verão de... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*OCIDENTALOFOBIA * *Para os intelectuais pós-modernos, o comportamento dos autores dos ataques de Bruxelas é devido às "humilhações económicas e sociais causados ​​pelo Ocidente". Há, contudo, explicações muito mais relevantes, que evidenciam a convicção de muitos jovens muçulmanos, de que os "infiéis" se devem curvar à sua superioridade étnico-religiosa. (Nota do tradutor francês).* A primeira reacção dos intelectuais europeus pós-modernos aos massacres de Bruxelas era previsível:* "O que fizemos, nós, europeus, aos muçulmanos?"*. Como é que os seguidores de uma religião que tão... mais »