terça-feira, 31 de maio de 2016

Hezbollah, Hamas, Estado Islâmico avançam contra Israel. Ameaças, túneis, armamentos, publicidade, Islã, anti-sionismo, antisemitismo, anti-americanismo, socialistas e comunistas, além de terrorismo e guerras monstruosas. Tudo isso está a serviço dos inimigos de Israel, inimigos dos judeus, inimigos do sionismo ou inimigos dos amigos de Israel. E cada um aí, apoia o terror por participar ou silenciar também? Cabe a nós refletirmos e agir ou não. Porém cabe a Israel, os judeus e seus amigos eliminar definitivamente sem negociações mentirosaa, males como Hezbollah e Hamas, custando o que custar e compremetendo com quase zero riscos seus soldados e estruturas.


Amigo de Israel

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20



terça-feira, 31 de maio de 2016


Hezbollah prepara-se para atacar Israel



A organização terroristaHezbollah está a cavar túneis a partir do Líbano em direcção ao norte de Israel, como fazem os terroristas do Hamascontra o sul de Israel. A informação é do jornal Al-Safir, que é conhecido pelo seu apoio ao Hezbollah.
O jornal publicou um artigo de capa comemorando o "Dia da Libertação", o 16º aniversário da retirada de Israel do sul do Líbano, em que analisou a situação actual do Hezbollah, que continua a lutar ao lado das forças de Bashar Al-Assad na Síria.


IDF (Forças de Defesa de Israel) destroem mais um túnel dos terroristas.

O artigo diz que a par com a luta sangrenta na Síria, onde tem sofrido pesadas perdas, oHezbollah continua as suas actividades contra Israel. Os terroristas do Hezbollah estão"de dia e de noite" ao longo da fronteira com Israel, "a realizar observações, a preparar e a escavar túneis que fazem com que os colonos e os soldados inimigos percam o sono", diz o artigo, de acordo com uma tradução feita pelo Instituto de Pesquisa dos Media do Médio
Oriente (MEMRI).

Israel é 0,5% do Médio Oriente. Não tem cessado de dar terras aos terroristas, mas eles insistem em ter o que resta - e em eliminar o que resta dos judeus na Terra.

(...) Na verdade, foi o Hezbollahque ensinou a outras organizações terroristas, particularmente aos"palestinos" da Faixa de Gaza, a doutrina do túnel, diz o artigo.

Confirmando a gravidade da questão, o Chefe de Gabinetedo IDFGadi Eisenkot, disse em Janeiro que a maior ameaça militar contra Israel é o Hezbollah.


Soldado do IDF no interior de mais um túnel de terrorismo descoberto.

Há relatos de operações de terrorismo via túneis em preparação pelo Hezbollah, do seu reforço militar(armamento da Rússia), daaquisição de um grande arsenal de mísseis e até mesmo da sua busca por armas químicas.

IDF tem vindo a preparar-separa outro ciclo de violência por parte do Hezbollah desde a conclusão da Segunda Guerra do Líbano, há uma década, no Verão de 2006.
Falando a jornalistas estrangeiros em Abril, o Maj. Gen. Yair Golan disse que qualquer futuro ataque doHezbollah contra Israel irá desencadear danos"devastadores" sobre o Líbano.

O bando terrorista islâmico e NAZI Hezzbollah, treina crianças no terrorismo, como  por exemplo oHamas, que usa as crianças como bombistas suicidas e escavadores de túneis (PARA AS EXECUTAR A SEGUIR). Nada disto preocupa a esquerda, que até acha bonito e glorioso!

Golan disse que qualquer guerra futura será "muito mais dura" do que qualquer coisa vista nos últimos 20 anos.
"Em qualquer crise futura, não iremos ver uma pequena guerra no Líbano. Vai ser decisivo. Vai ser uma guerra em grande escala", disse ele.
"Uma nova guerra poderá originar danos devastadores para o Líbano", incluindo em áreas civis, onde o Hezbollahesconde o seu arsenal e opera. "Não há outra maneira de remover esta ameaça sem ser criando grandes danos à infra-estrutura libanesa, a casas libanesas e outras instalações civis."
Por: Max Gelber, Unidos com Israel

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACEDER AO SITE DA UNIDOS COM ISRAEL:
http://unitedwithisrael.org/es/#

O nosso breve comentário - Enquanto os terroristas islamistas-nazis do Hezbollahpreparam mais uma  investida contra Israel, a esquerda (que domina os media e a Universidade) está caladinha. Quando Israel responder, a operação será apresentada como uma iniciativa unilateral e não provocada da parte de Israel. Como aconteceu com a Operação Protecção-Limite, uma resposta de Israel aos ataques massivos do Hamas, que a esquerda explorou para apelar ao ódio anti-semita.

Pode querer (re)ver também:

Boaventura Sousa Santos, aqui posando junto de um lenço do bando terroristaHamas - que ele apoia, como qualquer"intelectual de esquerda" que se preza, também afirma que Israel é um tumor canceroso. A esquerda ama o terrorismo islâmico!
O comunista e islamistaBoaventura Sousa Santos, vaca sagrada do Marxismo global, até gravou um disco de"gangster-rap" com um artista chamado... Hezzbollah!!! 
Outro orgulhoso e assumidíssimo fã dos terroristas NAZIS doHezzbollah, que veste literalmente a camisola do bando, é o torpe  Lobitinho Inchalá, um anti-semita raivoso, como a generalidade dos JORNALISLAMISTAS.
É "gente" desta que perpetua o ódio a Israel e ao Mundo Livre em geral, e o amor pelas ditadurs comunistas e islamistas. Vêem o mundo ao contrário.
Terrorista Chuevara + Terrorista Arafat. Comunismo e Islamismo. São estes os deuses que as novas gerações são compelidas a adorar.

Nenhum comentário:


Postar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.