Shiviti HaShem Lenegdi Tamid ‎(האשם הוא אחד)
Soldado na empresa Israel Defense Forces
Estudou Historia na instituição de ensino ‎אוניברסיטת בר-אילן
Mora em Beit-Shemesh, Yerushalayim, Israel
Escreva na Linha do Tempo de Shiviti HaShem...
Olha aí Israel ajudando o povo q eu gosto, eu sempre gostei dos beduínos.💖😍😍💖👌😊

MAIS APOIO AOS BEDUÍNOS

Governo de Israel vai investir 235 milhões de dólares em comunidades beduínas do norte do país. Jerusalém (TPS) – O Comitê Ministerial para o Setor Árabe, liderado pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, aprovou na terça-feira, 17/5, um programa de 900 milhões de shekels (235 milhões de dólares)…

pletz.com
Um povo s/ princípio é a desgraça d um país.
Mais um motivo péssimo do Brasil, p/ eu mim simpatizar pelo Oriente - Médio.
Bahia: São João inusitado com participantes nus é realizado em Massarandupió

Bahia: São João inusitado com participantes nus é realizado em Massarandupió

Acontece na Bahia - O seu portal

acontecenabahia.com.br
Ver mais publicações recentes
Publicações de 2016
Assim terminou o nosso terceiro dia da semana [terça - feira] em visita aos Lençóis Maranhenses.👈🌎💖🌊😍😊
Meu Nordeste É Lindo!!!!!!!!💖😍👌😘
Maranhão + Bahia = Nordeste👈🌎💖😉
Boker Tov [Bom Dia] Upaon Açu [São Luis] - Maranhão, Bom Dia Minha Bahia, Bom Dia Meu Nordeste A Região Mais Bonita do Brasil.👈🌎💖🎶😍😊
Mais um dia se levanta
Na Jamaica brasileira
Mais uma batalha que desperta… Mais
Se perguntarem por nós, digam que fomos na ilha que encanta, a ilha do amor, a ilha do calor, Ilha de Upaon - Açu [São Luís], do Maranhão, do babaçu e do bumba meu boi.👈🌎💖👊😊
Bendito és Tu, A-do-nai que mim fez conhecer a sua generosidade p/ comigo.🔯
Curtir um pouco à vida, pois à vida aqui na terra é curta.
Nesse pião pela capital baiana [Salvador] passo pela orla de Salvador - Praia Jardim de Alá - Salvador - Bahia.
Bahia o Brasil nasceu aqui!!!!!👈🌎💖👏🌊😍👊💘😉
Foi ali fazer um pião no Shopping Bela Vista e agora pegando o bonde (metrô🚞) e descendo p/ Lapa.
Aquecendo o meu rolê até a chegada de desembarcar no Estado do Maranhão.👈🌎💖😊
Salvador - Bahia / Nordeste a Região Mais Bonita do Brasil.👈🌎👊💖😊

Ver todas as publicações dele neste ano