domingo, 1 de maio de 2016

ISRAEL É MILAGROSO PRA QUALQUER OBSERVADOR. O RESTO É INVEJA OU INCONSCIÊNCIA


G1
MUNDO



Mais de 100 mil palestinos trabalham em Israel e nas colônias
Economia palestina depende em grande medida do Estado hebreu. Desemprego em Gaza chega a 45%, um dos mais elevados do mundo.
30/04/2016 13h28 - Atualizado em 30/04/2016 13h28


Da France Presse



Mais de 100 mil palestinos trabalham emIsrael e nas colônias da Cisjordânia ocupada, ou seja, um trabalhador remunerado em cada seis, segundo cifras oficiais palestinas publicadas neste sábado.

Um total de 83 mil palestinos trabalha em Israel, e outros 22 mil nas colônias daCisjordânia, território palestino ocupado há quase meio século pelo Estado hebreu.

Na Cisjordânia trabalham 338 mil palestinos e 216 mil na Faixa de Gaza. Deles, 52% estão empregados no setor privado.

O índice de desemprego no conjunto de Territórios Palestinos é de 26%, segundo cifras do escritório palestino de estatísticas.

Na Faixa de Gaza, chega a 45%, segundo o Banco Mundial, que afirma que se trata de um dos mais elevados do mundo.

A economia palestina depende em grande medida do Estado hebreu. As permissões de trabalho entregues por Israel implicam uma importante fonte de renda para os habitantes de Gaza já que não têm acesso a eles.






20
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ENVIAR


RECENTES

POPULARES


Luiz Bulavin

HÁ 23 HORAS

Pois é, ..... dependem de Israel para tudo e continuam com ataques terroristas ???? .... Israel tem a faca e o queijo na mão, ....., demitam todos os palestinos que trabalham em Israel e a fome estrangulará essa gente, ....., com fome eles terão que fugir para o sudão, a somália, a Eritréia, o congo, ...., ops !!!!! ... vão querer implorar caridade da Europa !!!! .... ops !!!! .... muros e cercas de arame farpado estão sendo erguidas para manter a "peste" afastada !!! ....
122




VER MAIS 1 COMENTÁRIO

Luiz Bulavin

HÁ 23 HORAS

VIVA ISRAEL !!!! .... os cães ladram e a caravana passa !!!! ..... só resta lançar olhares gulosos por sobre o muro ..... NUNCA MAIS A BANDEIRA DE DAVI DEIXARÁ DE TREMULAR NO SIÃO !!!! ..... esqueçam !!!!! ,,,,,
112


Galdencio Pampas

HÁ 7 HORAS

Viva Israel, viva Israel, viva Israel!!!
90



Brisas

HÁ 20 HORAS

No passado quando os hebreus conquistaram a terra, a ordem era para eles ir conquistando aos poucos para que a terra não fica-se deserta e feras selvagens multiplica-sem. O mesmo é agora, os judeus aos poucos estão reconquistando suas terras e em breve terão de maneira total.
110






Kahane Vive

HÁ 17 HORAS

A questão é que não há um mandamento na Torah para conquistar a terra dos ishmaelim, tudo que está ocorrendo é de maneira natural e secular. Guarde o seu proselitismo cristão para ti.
63


Benaiah Leiehouah

HÁ ALGUNS SEGUNDOS

Felizmente o atual Israel é tanto Am Israel e Erets Israel como Medinat Israel. Assim fica bem realizado Am Israel Chai ( atrasos de velhas fraquezas nunca mais ).


Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.



Benjamin Bestanyahu

HÁ UM DIA

não é para menos né, os judeus terroristas israelenses destruíram, saquearam e roubaram a belíssima cidade de Gaza. Favelas do nordeste são um paraíso perto de gaza. Judeus são assassinos, covardes e selvagens. Em Agosto de 2014, executaram com bombardeios 780 crianças. Grande HEZBOLLAH, grande IRÃNUCLEAR, Grande Bashar, por favor, exterminem esse buraco nazisionista.
629




VER MAIS 7 COMENTÁRIOS

Galdencio Pampas

HÁ 20 HORAS

Em tempo retardado bestafera bobalhão tupiniquim de araque diga para um turco que ele é árabe ou vice versa, retardado os árabes foram subjugados pelo império otomano por muito e muito tempo. Vá estudar chinelona tupiniquim de araque apoiador de terroristas assassinos sanguinários palestinos Nazista tupiniquim barato, vc é além de burro muito mas muito mentiroso. Deveria vir aqui para o festival da mentira em Nova Brescia kkkkkkkkkk.
40


Galdencio Pampas

HÁ 20 HORAS

Se o G1 permitir eu responder a este retardado chamado bestafera pela terceira vez consecutiva vamos lá : 1)quer dizer que David e Salomao não formaram um grande império, quer dizer que não existiu o grande reino de Israel vá estudar bestaquadrada. quer dizer que os famosos Árabes nunca foram subjugados em nenhum período da história mas tu é muito ignorante, romanos, otomanos depois ingleses e franceses nunca subjugaram os famosos árabes kkkkkkkkkk vc é ignorante completo por favor vá estudar vá para o mobral estudar para de beber água pesada kkkkkkkkkk.
71

CARREGAR MAIS COMENTÁRIOSMundo›
Protesto contra mudança em leis trabalhistas tem confrontos em ParisPolícia usou gás lacrimogêneo para dispersar tumulto neste 1º de maio. Entre as medidas, está aumento na jornada de trabalho.hoje às 13:57
Filha de Obama terá ano sabático antes de ir para HarvardJovem de 17 anos deve entrar na universidade apenas em 2017. Universidade estimula esse tipo de experiência.hoje às 13:23
Trem de carga descarrila perto de Washington e líquido perigoso vazaVários vagões tombaram, mas não há relato de feridos. Acidente forçou fechamento de estação de metrô e de avenida.hoje às 12:53


Globo.com
Globo Notícias© Copyright 2000-2016 Globo Comunicação e Participações S.A.
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy