segunda-feira, 30 de maio de 2016

Israel vai bem. A Russia também.


Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se07:09 30 MAIO 2016


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
OUVIR RÁDIO




BUSCA



Rússia devolverá a Israel tanque tomado por forças sírias em 1982
© Sputnik/
MUNDO
18:27 29.05.2016(atualizado 04:02 30.05.2016)URL curta
402452155
A Rússia devolverá a Israel um tanque que foi tomado pelo Exército sírio como espólio de guerra em 1982, informou neste domingo o serviço de imprensa do governo israelense.




© FOTO: YOUTUBE/RHEINMETALL DEFENCE
Novo tanque alemão mostra sua capacidade (VÍDEO)Trata-se de um tanque de combate Magach que o Exército israelense perdeu durante a Guerra do Líbano e que, desde então, fazia parte de uma exposição em um museu nas redondezas de Moscou.



“No fim de semana, Israel recebeu uma notificação de que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, aceitou a solicitação do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre a devolução do tanque que os sírios entregaram ao Exército russo e que atualmente está exposto em um museu das forças blindadas”, diz um comunicado.

O chefe de governo de Israel apontou também que o destino dos três tripulantes do tanque capturado continua desconhecido.

“Esse tanque é a única prova daquela batalha e será devolvido a Israel graças à resposta do Presidente Putin a meu pedido”, disse Netanyahu.


155

Mais:Vigilância máxima: Hezbollah se prepara para possível conflito com Israel‘Irã pode eliminar Israel em oito minutos’ONU exige que Israel pare de destruir casas palestinas na Cisjordânia
Tags:
exposição, devolução, tanque, Benjamin Netanyahu, Vladimir Putin, Rússia, Síria,Israel
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK


EM FOCO

Militares iraquianos entram na cidade de Faluja controlada por DaeshAs Forças Armadas do Iraque conseguiram entrar na cidade de Faluja, capturada por membros do grupo terrorista Daesh (proibido na Rússia), informou a agência France Press, citando comandantes locais.
0226

Ministério da Saúde: maioria de russos não fumaO Ministério da Saúde russo divulgou em declarações à RIA Novosti, que dois terços dos cidadãos da Rússia atualmente não fumam.
016

Jogo sujo: Rússia e Reino Unido poderão ser alvos de ataques terroristas no Euro 2016O grupo terrorista Daesh está preparando ataques contra os torcedores do Reino Unido e Rússia.
071

Ancara propõe abertura de segunda frente na SíriaTurquia insiste na cooperação com EUA na Síria, mas sem curdos.
0178

Japão oficial admite sequestro de seu jornalista na SíriaTóquio comenta oficialmente foto de jornalista alegadamente sequestrado na Síria.
059

Polônia nega que escudo antimísseis da OTAN ameace a RússiaO posto de defesa antimísseis da OTAN que está sendo construído em Redzikowo não representa ameaça para a Rússia, declarou à agência PAP o ministro de Relações Exteriores da Polônia, Witold Waszczykowski.
281149

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

06:48Ministério da Saúde: maioria de russos não fuma
06:23Jogo sujo: Rússia e Reino Unido poderão ser alvos de ataques terroristas no Euro 2016
05:49Índia desiste de helicópteros italianos
05:44Rússia começará a produzir combustível para quebra-gelos nuclear Arktika em 2016
05:29Ancara propõe abertura de segunda frente na SíriaTodas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

Em pé de igualdade: mulheres servem no exército israelense


SIGA A SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER



NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2016 Sputnik. Todos os direitos reservados

×
Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160529/4822922/russia-devolvera-israel-tanque-tomado-forcas-sirias.html#ixzz4A8HC8OhI