terça-feira, 17 de maio de 2016

O TERRORISMO ISLÂMICO FAZ PARTE DO ISLÃ ASSIM COMO A UNICEF ESTÁ NA ONU CUJA MAIORIA DAS NAÇÕES É COMPROMETIDA COM O ISLÃ E PORTANTO ESTÃO INCLINADAS A APOIAR OU PERMITIR O TERROR ISLÂMICO. A SOLUÇÃO DESTA ABERRAÇÃO NÃO PODE AGUARDAR POSIÇÕES COLETIVAS PREDOMINANTES


UNICEF ao serviço do terrorismo islâmico
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 4 hora

*Vivemos os tempos do Fim. As forças do Mal (islamistas, comunistas, nazis, fascistas, etc.) cerram fileiras, e usam de todos os estratagemas para intoxicarem a opinião pública e espalharem a mentira. Controlam a Imprensa, as Universidades, e apossam-se de organizações cuja imagem positiva usam para levar a cabo os seus intentos: o assalto final à Democracia e à Liberdade. Vivemos a Batalha Final.* *UNICEF, AGENCE FRANCE-PRESS E OUTROS ISLAMONAZIS* *Doutrinação das crianças muçulmanas no ódio aos judeus - não preocupa a UNICEF! O que UNICEF quer é que morram mais crianças israeli... mais »

CUMPRINDO AS PROFECIAS BÍBLICAS, JUDEUS PORTUGUESES E ESPANHÓIS INICIAM RETORNO A ISRAEL
Shalom em SHALOM ISRAEL - Há 6 horas

A profecia de Obadias é bem clara: nos *"últimos dias"*, os *"Bnei Anussim"* (judeus no exílio na Espanha e Portugal) regressariam à Terra de Israel para habitarem o Negueve, no sul do país: *"...os cativos de Jerusalém, que estão em Sefarade* (Espanha), *possuirão as cidades do sul"* (Obadias 20). Os *"cripto-judeus"*, ou *"Bnei-Anussim"* (no hebraico) são descendentes de judeus que foram forçados à conversão católica em Espanha e Portugal durante as famigeradas perseguições da Inquisição Católica Romana dos séculos 14 e 15. Naquela época, os judeus constituíam cerca de 20% da popul... mais »