quinta-feira, 12 de maio de 2016

Parabéns Partido Social Cristão




10 de maio de 2016
PSC investe em relaçã
o com IsraelJarbas Aragão


Uma delegação do Partido Social Cristão (PSC) está em Israel com o objetivo de conhecer o país e reafirmar o compromisso com o fortalecimento das relações diplomáticas entre Brasil e o Estado judeu. Eles são liderados pelo presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo.

Participam os deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Eduardo Bolsonaro (SP), além dos deputados estaduais Flávio Bolsonaro, Felipe Soares, do Rio de Janeiro e Noraldino Júnior, de Minas Gerais. O vereador Carlos Bolsonaro (RJ) e a secretária de desenvolvimento do Ceará, Nicolle Barbosa, completam o time.

A comitiva está em Jerusalém, onde foi recebida pelo presidente do Knesset [Parlamento Israelense], Yuli Yoel Edelstein. Everaldo afirmou que Michel Temer pretende restabelecer as relações diplomáticas entre Brasil e Israel assim que assumir a presidência da República. O pastor ressaltou que irá trabalhar pelo fortalecimento das relações comerciais, que envolvem transferência de tecnologia, entre os dois países. O setor agrícola, que responde por quase 30% do Produto Interno Bruto do país seria um dos alvos dessa cooperação.

O país ainda está sem embaixador,desde que o governo de Dilma rejeitou a indicação de Dany Daian, para agradar grupos de esquerda que são pró-Palestina. Edelstein lamentou a decisão em relação a Dayan, pois ambos são moradores de colônias na Cisjordânia (Samaria e Judeia).

“O objetivo da visita é conhecer setores em que Israel, a única democracia do Oriente Médio, é líder global, como tecnologia, agricultura e segurança”, explica Everaldo. Já o deputado federal Jair Bolsonaro, sublinhou que, caso seja eleito presidente da República, sua primeira visita oficial será a Israel.

Flávio Bolsonaro, que é pré-candidato à Prefeitura do Rio, ressaltou que os mecanismos de transparência e excelência adotados pelo Parlamento Israelense, poderiam ser aplicados inclusive na capital fluminense. Citou como exemplo a participação de especialistas nas comissões essenciais, como Saúde, Segurança Pública e Educação. Com informações de PSC



Leia mais

Grupo hacker invade sites do governo israelense em “solidariedade a Palestina”

Deputado acredita que o povo brasileiro “caiu na real”

Deputado diz que quer corresponder a expectativa dos seus eleitores







Deixe um comentário


9 Comentários em "PSC investe em relação com Israel"







Ordenar por: novos | antigos | mais votados
Vanderlei
1 dia 23 horas atrás



“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”

Gênesis 12:3

A palavra de Deus nos orienta a orar por Israel, nossos irmãos mais velhos, necessitam crer em Cristo Jesus.
29 | 
-3 Responder 


ADE
2 dias 16 segundos atrás



É disso que estou falando! O Brasil precisa estar do lado certo!
23 | 
-2 Responder 


ALENCAR LAIGNIER
1 dia 22 horas atrás



Eu tenho alertado a todos sobre o perigo de nos afastamos de Israel. Eu tenho orado por isso. Brasil se reaproximando de Israel Glória a Deus.
20 | 
-1 Responder 


1 dia 7 horas atrás



Evangélicos se deixam iludir pelo marketing deste partido e podem pagar caro por isso, um partido que se diz “cristão” que tem em seus quadros figuras como a família Bolsonaro, que reverenciam a Ditadura Militar e idolatram torturadores, é como se Abrão se mudasse para Sodoma ou Gomorra.
0 | 
-21 Responder Esconder Respostas ∧

agora mesmo



Errado. Respeite seus irmãos de crença e analise se você deve ser condenado por acoes de cristãos equivocados. Caso seja uma pessoa real e não seja mais un esquerdista frustrado, reveja seus valores e sua autoridade pra definir o cristianismo de quem seja.

Comentário está aguardando moderação



ADE
1 dia 4 horas atrás



Queremos ver o Brasil aliado a Israel (Terra prometida) e você compara isso como se ‘Abrão se mudasse para Sodoma ou Gomorra’. Por favor, vai ler o livro de gênesis direito!
6 | 
0 Responder Esconder Respostas ∧


1 dia 2 horas atrás



É exatamente por LER que eu faço a analogia, a Igreja já está espiritualmente ligada a Israel, independente de conluios políticos ou não.
0 | 
-6 Responder 

agora mesmo



Reveja valores. Não existe exercício de crença a parte ds ‘conluios políticos”

Comentário está aguardando moderação



Leonardo Garcia
1 dia 5 horas atrás



Quem se deixa enganar sao catolicos brasileiros q dao ouvidos a uma entidade comunista (CNBBosta) cujos membros ja estao oficialmente excomungados por um decreto de Pio XII.
7 | 
-1 Responder Esconder Respostas ∧


1 dia 1 hora atrás



Quem se deixa enganar é aquele que não tem discernimento, incapaz de formar opinião própria, que se deixa levar por doutrinamento politico-partidario com pano de fundo religioso.
0 | 
-6 Responder 

agora mesmo



Não há opinião própria em ti. Sua linha de argumentos repete o desespero de pseudo socialistas e falsos democratas.

Comentário está aguardando moderação



eduardo
6 horas 30 minutos atrás



vc é Fraco em argumentos.. não é pelo partido que somos a favor, e sim pelas relações com Israel, que o governo dilma foi contra..
não somos apenas espirituais, mais temos que nos relacionar como seres humanos competentes a favor de um país que Deus é a favor dos que forem a favor.. e contra os que forem contra..
1 | 
0 Responder 




Móvel