terça-feira, 24 de maio de 2016

PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL!


G1
DISTRITO FEDERAL




Veículo próximo à Embaixada de Israel, no DF, tem suspeita de bomba
Van de passageiros foi retirada do local e foi isolada em rua da região. Bope fez vistoria no carro, mas nenhum objeto suspeito foi encontrado.
24/05/2016 22h29 - Atualizado em 24/05/2016 22h29

Do G1 DF



Uma suspeita de bomba fez com que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) isolassem um veículo na noite desta terça-feira (24) em área próxima à Embaixada de Israel, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, a vistoria no carro não encontrou nenhum objeto suspeito.

Cães do Bope, treinados para reconhecer ameaças químicas e substâncias proibidas, emitiram alertas para um carro durante uma operação de rotina por volta das 18h.

O veículo, uma van de transporte de passageiros, foi retirado do local e levado para uma pista próxima. A rua foi fechada e o veículo foi revistado, mas nada foi encontrado.

A corporação disse que resquícios de produtos utilizados na produção de artefatos podem ter chamado a atenção dos cachorros. Mesmo o manuseio de produtos domésticos como um frasco de acetona, de acordo com a PM, podem ser suficientes para a emissão do "alerta".







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ENVIAR


Benaiah Leiehouah

HÁ ALGUNS SEGUNDOS

Toda atenção é necessária.


Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.

saiba mais
Biblioteca Nacional, no DF, tem ameaça de bomba por caixa com café
Suspeita de bomba isola Shopping Popular de Ceilândia, no DFDistrito Federal›





Globo.com
Globo Notícias© Copyright 2000-2016 Globo Comunicação e Participações S.A.