quinta-feira, 5 de maio de 2016

PATENTE DE IEHOUAH TSEVA'OT TEM ISRAEL PARA ADMINISTRAR RIQUEZAS MUNDIAIS E ENSINAR AOS POVOS O CAMINHO DA AUTO REALIZAÇÃO. PODEMOS TER PARCEIROS INTERNACIONAIS, PORÉM A RESPONSABILIDADE É TOTALMENTE NOSSA


Descoberto petróleo em Israel
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 7 horas

*Israel descobre 7 milhões de barris de petróleo perto do Mar Morto!* *Uma parceria israelita anunciou que foi descoberto **um campo de petróleo ao norte do Mar Morto, que se estima que contenha sete milhões de barris de petróleo, no valor de 1,2 biliões de shekels (321,000,000 dólares).* O reservatório, conhecido como *Hatrurim*, pode conter 7 milhões de barris de petróleo, e a estimativa mais alta é de 11 milhões de barris. As estimativas são dadas com 100% de certeza geológica de que existe petróleo, e a perfuração *Halamish* já o confirmou. A companhia tem autorização para ... mais »

AUMENTA TENSÃO NA FRONTEIRA COM GAZA
Shalom em SHALOM ISRAEL - Há 22 horas

Nestas últimas 24 horas, 3 incidentes provocados pelos terroristas da Faixa de Gaza têm feito aumentar os níveis de tensão naquela fronteira, já de si demasiado volátil. Engenheiros militares relataram ter ouvido um forte explosão junto ao local onde estavam executando várias tarefas, poucas horas depois de tiros de morteiro terem sido disparados contra soldados israelitas que patrulhavam a fronteira. Não registo de feridos ou estragos causados pelos ataques palestinianos. Os engenheiros militares ripostaram com tiros dirigidos ao local de onde supunham vir a explosão. Após o disparo... mais »

França: 2 anos de cadeia para quem criticar o Islão!
Oliveira da Figueiraem Amigo de Israel - Há um dia

*Quando ainda se podia FALAR:* *04:09 O que acontece quando os migrantes invadem a casa da minha mãe?04:13 Chamo a polícia?04:17 Eles não vêm. Então eu faço o trabalho da Polícia.04:21 Eu viro-me para os migrantes. Digo-lhes que eu vou buscar a minha arma, para tentar assustá-los,04:25 mas também para expressar minha raiva. E então sou chamada perante a Lei.04:29 Eles tiram o meu DNA, as minhas impressões digitais;4:33 eles tiram-me uma foto. Eu sou classificada como uma criminosa.* *4:38 Cá fora, os migrantes apedrejam-me e fazem sinal de que me vão decapitar* *04:42 e o... mais »