terça-feira, 24 de maio de 2016

PAZ SOMENTE COM ESFORÇO. NENHUM ESFORÇO É ESTÁTICO


AUMENTAM AS INICIATIVAS PARA UM "ACORDO DE PAZ"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 26 minutos

Para além da França, que anda a tentar reunir mais de 20 países para no início de Junho realizar uma conferência para que se consiga a paz entre palestinianos e israelitas, é agora o EGIPTO o novo país a tentar um acordo entre árabes e judeus. A proposta veio do próprio presidente al-Sisi, que convidou ambas as partes a se fazerem representar nas conversações a realizar na capital egípcia, o Cairo. Ao contrário da França, o presidente egípcio tem andado a trabalhar atrás dos bastidores para tentar organizar uma cimeira entre o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanayhu, o presi...mais »

IRÃO AMEAÇA ARRASAR ISRAEL "EM MENOS DE OITO MINUTOS"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 16 horas

Diz o ditado que *"cão que ladra não morde."* Ainda bem. O ditatorial regime islâmico iraniano, desde há décadas que vem vociferando as suas habituais ameaças de extinção do *"estado sionista" *de Israel. E, passo a passo, perante a cegueira das grandes potências, lá vão construindo o seu arsenal nuclear, alegadamente para fins pacíficos, mas que se sabe perfeitamente destinar-se a um provável ataque a Israel. Essa é a ambição desses malvados líderes iranianos, tentando dessa forma obter uma vitória que lhes daria uma prepotente liderança no mundo islâmico. Um importante chefe milita... mais »

Eagles of Death Metal - após a tragédia do Bataclan, a CENSURA...
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 22 horas

*NOTA PRÉVIA:* *Bélgica - Muçulmanos dançaram para festejar massacre* *O primeiro-ministro Charles Michel confirmou que houve muitas manifestações de apoio de muçulmanos aos ataques de Bruxelas.* Pode reler mais notas dobre os ataques em Bruxelas e o júbilo dos muçulmanos na nossa secção *BÉLGICA*. Já em França, o governo, eleito com o voto islâmico, foi mais lesto a CENSURAR a divulgação das mesmas manifestações. A narrativa oficial é sempre de que o terrorismo é cometido por *"meia dúzia de doidos que não compreendem o Islão"*. Agora é uma das vítimas do ataque ao *Bataclan* ... mais »

Tratamento do câncer da mama sem cirurgia - Made in Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 23 horas

*Um tratamento inovador, não-invasivo, para o câncer da mama, da autoria de pesquisadores israelitas, tem poucos efeitos secundários e demora apenas cerca de 20 minutos.* Um estudo clínico pioneiro para o tratamento minimamente invasivo do câncer de mama, inventado pela* IceCure Medical*, uma empresa israelita, usa a tecnologia inovadora da crioablação. Esta descoberta, conhecido como *IceSense3*, tem vantagens significativas em relação aos tratamentos tradicionais, tais como a quimioterapia e a cirurgia invasiva. Existem poucos efeitos secundários, e o procedimento é realizado... mais »

Demonizando Israel, arruinando a Venezuela
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

A extrema-esquerda e a sua sanha anti-semita não conhecem limites. (Re)leia: *Porque é que a Esquerda odeia Israel* *Porque é que a Esquerda Odeia Israel - BREIBART* *Porque morrem os 'palestinos'* * O Exército Mais Moral na História da Guerra* Agora é o desastroso regime comunista venezuelano (grande admirador de infernos totalitários como o Irão ou a Coreia do Norte) que volta à carga com as suas acusações tresloucadas. *Difamando Israel, arruinando a Venezuela: Como o regime de Nicolas Maduro espalha o anti-semitismo no exterior, enquanto abusa do poder dentro de ...mais »