sábado, 21 de maio de 2016

SIM. A PRESS. E GRANDE PARTE DO MUNDO CIVILIZADO DAQUELE TEMPO DEU APOIO AO NAZISMO ASSIM COMO HOJE DÁ ÀS DELIBERAÇÕES ISLÂMICAS TERRORISTAS OU FAVORÁVEIS AO TERRORISMO


Oliveira da Figueiraem Amigo de Israel - Há um dia
*Uma fotografia da Associated Press mostra Adolf Hitler, Reichsfuehrer alemão, recebendo os aplausos extasiados dos alemães dos Sudetas, quando entrou em Asch. Os exércitos alemães invadiram o território da Checoslováquia em 3 de Outubro de 1938. A legenda da AP: 'Os membros do Partido, esforçando-se para manter as multidões entusiasmadas'. (Foto: AP)* *- A ASSOCIATED PRESS COLABOROU VOLUNTARIAMENTE COM OS NAZIS - DEMONSTRA NOVO RELATÓRIO. A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS E O TERCEIRO REICH FIZERAM UM ACORDO MUTUAMENTE VANTAJOSO, TENDO A AP PROPORCIONADO INÚMERAS FOTOS DE PROPAGANDA NAZI;... mais »

Shalom em SHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Os palestinianos estão furiosos. E preocupados. E têm razões para isso: foi proposto o deputado de "linha dura" Avigdor Liberman para ocupar o cargo de novo Ministro da Defesa do estado judaico. As ondas de choque repercutem-se um pouco por todo o lado. A verdade é que, ao ser eleito para tal cargo, os terroristas começarão a perceber uma outra linguagem, a de alguém que não brinca com a segurança da população israelita, alguém que será capaz de fazer frente às mentiras e falsidades da Autoridade Palestiniana e afins. Ficando com imenso poder em mãos, incluindo o do próprio exército... mais »