terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma palestra sobre a História de Israel. Para os que não gostam de ler, mas não se importam de ouvir



História e Conflito do Oriente Médio"
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 3 horas
*Uma palestra sobre a História de Israel. Para os que não gostam de ler, mas não se importam de ouvir. * Os palestrantes pertencem a uma confissão religiosa. O nosso blog não segue nenhuma religião, e respeita a todas. Religião cai no campo da *opinião*, e cada qual tem a sua. O que pretendemos com a divulgação deste vídeo é convidar ao conhecimento dos *factos históricos*.

ISRAEL HOMENAGEIA OS SEUS 23.447 SOLDADOS MORTOS E VÍTIMAS DO TERRORISMO
Shalom em SHALOM ISRAEL - Há 3 horas
Neste momento já se iniciaram as celebrações em memória e honra dos 23.447 mortos em defesa do estado de Israel, tanto soldados, como civis vítimas dos hediondos ataques terroristas palestinianos. Este número inclui todas as vítimas dos terroristas árabes desde o ano 1860. As cerimónias iniciaram-se há cerca de 2 horas no Monte Herzl, e durarão até ao fim do dia de amanhã, quando será acesa uma tocha em celebração do Dia da Independência. 68 vítimas do terrorismo palestiniano foram acrescentadas à lista desde o mesmo dia no ano passado, havendo também 59 soldados que sucumbiram aos f... mais » blog não segue nenhuma religião, e respeita a todas. Religião cai no campo da *opinião*, e cada qual tem a sua. O que pretendemos com a divulgação deste vídeo é convidar ao conhecimento dos *factos históricos*.

ISRAEL HOMENAGEIA OS SEUS 23.447 SOLDADOS MORTOS E VÍTIMAS DO TERRORISMO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 horas

Neste momento já se iniciaram as celebrações em memória e honra dos 23.447 mortos em defesa do estado de Israel, tanto soldados, como civis vítimas dos hediondos ataques terroristas palestinianos. Este número inclui todas as vítimas dos terroristas árabes desde o ano 1860. As cerimónias iniciaram-se há cerca de 2 horas no Monte Herzl, e durarão até ao fim do dia de amanhã, quando será acesa uma tocha em celebração do Dia da Independência. 68 vítimas do terrorismo palestiniano foram acrescentadas à lista desde o mesmo dia no ano passado, havendo também 59 soldados que sucumbiram aos f... mais »