domingo, 5 de junho de 2016

HISTÓRIA VIVA DE ISRAEL E DOS JUDEUS, TAMBÉM DA HUMANIDADE EM GRANDES DISPUTAS NESTES TÓPICOS. A VIDA SERIA MAIS SIMPLES SEM FRONTEIRAS, MELHOR SEM COMBATES, BELA SEM ARMAS? LINDO! MAS ENQUANTO NASCEREM E CRESCEREM PESSOAS QUE NO COMEÇO SÃO CRIANCINHAS, NO FIM SÃO IDOSOS E PELA MAIOR PARTE DA VIDA SÃO SACANAS DEPLORÁVEIS NOS MAIS DIVERSOS FORMATOS, ESSA LINDEZA TEM QUE SER ACOMPANHADA E CONTROLADA. NÃO SE EXIJA DE ISRAEL OU DOS JUDEUS AQUILO QUE O MUNDO INTEIRO NUNCA FEZ E NUNCA FARÁ, E QUE ESTES COMPREENDAM QUE QUANDO PENSAREM EM DAR A OUTRA FACE NOVAMENTE, PODE NÃO MAIS SOBRAR CABEÇA QUE SEJA


História da Israel - O Renascer
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 6 horas

Este é mais um *post *da série *HISTÓRIA DE ISRAEL*. Não pretendemos ser exaustivos, e aconselhamos os nossos leitores e amigos a estudarem de diversas fontes e a compararem-nas. Esta série é dirigida aos que nada sabem - sobretudo aos que acreditam na doutrinação dos* media* afiliados ao islamismo* (Al-Público & Companhia)* que tentam fazer passar a ideia peregrina de que os judeus "invadiram" Israel após a Segunda Grande Guerra. Pode ler esta série também no nosso blogue-arquivo: *O Melhor do 'Amigo de Israel'* *História da Terra Santa desde 1516 sob a forma de mapa.* *Os jud... mais »

História da Israel - As Cruzadas
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 14 horas

Este é mais um *post *da série *HISTÓRIA DE ISRAEL*. Não pretendemos ser exaustivos, e aconselhamos os nossos leitores e amigos a estudarem de diversas fontes e a compararem-nas. Esta série é dirigida aos que nada sabem - sobretudo aos que acreditam na doutrinação dos* media* afiliados ao islamismo* (Al-Público & Companhia)* que tentam fazer passar a ideia peregrina de que os judeus "invadiram" Israel após a Segunda Grande Guerra. Pode ler esta série também no nosso blogue-arquivo: *O Melhor do 'Amigo de Israel'* Hoje falamos das *CRUZADAS*: *Cavaleiros turcos.* *As tensões no... mais »

CIMEIRA PARA A "PAZ" EM PARIS VOTADA AO FRACASSO
Shalom em SHALOM ISRAEL - Há um dia

30 países estão hoje representados em Paris, para mais uma tentativa a favor de um entendimento entre árabes e judeus. O presidente francês François Hollande - o mentor do encontro onde não há representantes judeus nem palestinianos - afirmou logo ao início que só os israelitas e os palestinianos é que podem fazer a *"corajosa escolha"* para alcançar a paz, notando ainda que a iniciativa francesa pode apenas ajudar a providenciar garantias para *"um acordo sólido e duradoiro."* Segundo Hollande, os acordos a negociar devem ter em conta toda a região do Médio Oriente: *"As ameaças e a... mais »