quinta-feira, 23 de junho de 2016

ISRAEL E PORTO RICO - EXEMPLOS DE BEM-ESTAR SIONISTA EM BENEFÍCIO DOS POVOS




Últimas Notícias::




Porto Rico e Israel se unem para captar investidores
Junho 20, 2016
Publicado por Michele Rios
Publicado em Negócios
(Foto:Divulgação)Porto Rico e Israel se unem para captar investidores


Graças a uma associação que marca um fato histórico nas relações entre o governo de Porto Rico, por meio de seu Departamento de Desenvolvimento Econômico e Comércio (DDEC), e o Estado de Israel, por meio do Consulado Geral em Nova Iorque, foi realizado, na última sexta-feira, dia 17, o Fórum Negócios em Porto Rico. O evento, que aconteceu na sede da Stroock & Stroock & Lavan LLP, em Nova Iorque, contou com a presença de uma centena de convidados, entre os quais representantes israelenses e norte-americanos de importantes empresas de investimentos com sede em Nova Iorque.


“Vivemos em um período no qual as relações para realizar negócios são muito importantes para que um país ou um continente prosperem. Juntos, Israel e Porto Rico, são capazes de criar um novo paradigma econômico”, declarou Alberto Bacó Bagué, Secretário do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Comércio. 


Já o embaixador de Israel Ido Aharoni destacou: “O povo de Porto Rico tem demonstrado amizade e apoio ao Estado de Israel como parte do inquebrantável vínculo entre os Estados Unidos e Israel. Creio que nos momentos difíceis, os amigos devem estar juntos, e que em toda crise existe uma grande oportunidade. Israel tem demonstrado por vezes que diante cada desafio se mostra mais forte e estou certo de que esse será o caso da ilha portorriquenha que oferece muitas oportunidades de inverstimento e estou feliz de poder ajudar a facilitar as relações que poderão fomentar o crecimento e a prosperidade de sua economia”.


Na sua apresentação, Bacó também revelou as impressões positivas dos executivos de empresas que já se beneficiam das leis 20 e 22, que proporcionam importantes benefícios fiscais para os investidores, entre os quais Pricewaterhouse, Lufthansa Technik, o Santander Consumer, entre outras. Ele também aproveitou para listar os enormes investimentos que estão sendo feitos em Porto Rico pelo Morgan Grupo Reed, Keith St. Claire e Paulson & Company.


(Redação – Agência IN)
TAGGED SOB

ITENS RELACIONADOS (POR TAG)








MAIS LIDAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS






















Copyright © 2014 - Digital Media Serviços de Informação Ltda. Todos os direitos reservados.