domingo, 19 de junho de 2016

*Israel homenageou mais uma vez o diplomata japonês que salvou **judeus no Holocausto.* Israel nomeou uma rua na cidade costeira de Netanya com o nome do diplomata japonês *Chiune Sempo Sugihara*, que salvou milhares de judeus que fugiam dos nazis, durante o Holocausto. O diplomata emitiu vistos de trânsito para milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, que mais tarde vieram a ser conhecidos como "vistos para a vida." O *Japan Times* relatou que muitos daqueles que foram salvos por Sugihara foram residir em Netanya.


Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 6 horas
*Amir Aloni presenteia-nos com mais um belo vídeo da Terra de Israel. * O Mar Morto é na realidade um lago salgado, situado 400 metros abaixo do nível das águas do mar - o lugar mais baixo do mundo. Aqui, a vida é impossível para as plantas e os animais. A alta salinidade é a responsável por este lago ser (quase) desprovido de vida. O Mar Morto atrai milhares de turistas todos os anos. As suas águas têm propriedades benéficas para a saúde, destas águas e destas terras fabricam-se cosméticos, e é até considerado um dos mais antigos *"spas"* do mundo, desde os tempos de *Herodes, ...mais »

Shalom em SHALOM ISRAEL - Há 18 horas
*Visitar Israel é um grande investimento na sua educação bíblica.* *Nenhum cristão que se preze desse nome pode deixar de amar aquela Terra que Deus tanto ama, e para a qual estão constantemente voltadas as Suas atenções!* *Aproveite estes 2 últimos lugares ainda hoje disponíveis para a nossa próxima excursão ao Israel Bíblico, de 22 a 29 de Agosto!* *Visita acompanhada aos locais mais importantes da fé cristã!* *Mais informações: viagens.shalom@gmail.com* *www.viagens-shalom.com*

Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 21 horas
*Israel homenageou mais uma vez o diplomata japonês que salvou **judeus no Holocausto.* Israel nomeou uma rua na cidade costeira de Netanya com o nome do diplomata japonês *Chiune Sempo Sugihara*, que salvou milhares de judeus que fugiam dos nazis, durante o Holocausto. O diplomata emitiu vistos de trânsito para milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, que mais tarde vieram a ser conhecidos como "vistos para a vida." O *Japan Times* relatou que muitos daqueles que foram salvos por Sugihara foram residir em Netanya. A dedicação de rua marca os 30 anos desde a morte... mais »

Shalom em SHALOM ISRAEL - Há um dia
O sempre desconsiderado e injustiçado Israel provou mais uma vez a sua boa vontade para com aqueles que pacificamente querem praticar os seus actos religiosos, ainda que num local tão contestado como é o Monte do Templo. E, pela segunda Sexta-Feira consecutiva desde que começou a celebração muçulmana do Ramadão, várias centenas de muçulmanos subiram esta Sexta-Feira ao Monte para rezar na mesquita Al-Aqsa, não tendo havido registo de quaisquer incidentes. Depois de Israel ter cancelado os vistos de entrada a todos os palestinianos oriundos de Gaza por causa do atentado terrorista p... mais »

Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 2 dias
[image: Le temps de la réalité. Par le pasteur François Celier] *Toda a gente sabe que estamos, contra-vontade, numa guerra religiosa provocada pelo Islão, contra o Cristianismo europeu, que vem já de antes da globalização islâmica promovida pela ONU. * *É por isso que venho apelar abertamente às dezenas de milhões de cristãos europeus, aos homens "justos entre as nações" e particularmente aos judeo-cristãos-sionistas. Ao pequeno número destes, imersos entre os 350 milhões de europeus, eu convido a fazerem-se conhecer como tal, o que não é nada de vergonhoso, muito pelo contrário, ... mais »