terça-feira, 7 de junho de 2016

MULHERES QUE PODEM SE DEFENDER BEM COMO DESENHAR PASSO A PASSO O FUTURO DELAS SÃO UM PATRIMÔNIO ÚNICO E INCOMPARÁVEL. MESMO O SERVIÇO MILITAR ISRAELENSE SENDO OBRIGATÓRIO, ELE PERMITE QUE MILHÕES DE TODOS OS TIPOS DE MULHERES SOBRE FÔLEGO ISRAELITA SEJAM UMA DECLARAÇÃO DE FORÇA E PODER PARA BILHARES DE MULHERES POR TODO MUNDO, QUE PODEM ESTAR CONTRIBUINDO PARA OS CRIMES DE SOCIEDADES ISLAMITAS OU PSEUDO SOCIALISTAS. PELO PLANETA, MULHERES OU SE COBREM OU SE VESTEM, PORÉM EM LARGA ESCALA NÃO SE DEFENDEM À ALTURA DO SIGNIFICADO DE SER MULHER, POIS OS CRÁPULAS SOLTOS PELO MUNDO TEM MÃES, FILHAS, ESPOSA OU ESPOSAS, E EM GRANDE PARTE A DEVASTAÇÃO DE TAIS CRÁPULAS SÃO APOIADAS OU PERMITIDAS PELOS SEUS CÍRCULOS DE PRESENÇA FEMININA. - MULHERES NÃO PODEM FICAR À ESPERA DO VENTO PARA SEREM GESTORAS DO FUTURO. ISRAEL NÃO TEM SOMENTE FANTÁSTICAS COMBATENTES MILITARES, MAS TAMBÉM MULHERES TRANSFORMADORAS DO PRÓPRIO RITMO HUMANO. - NOSSAS MULHERES OCIDENTAIS AINDA PODEM PENSAR NESSE PERFIL. É TOTALMENTE SUPERIOR A SER VÍTIMA DA PÉSSIMA ESCOLHA, MESMO QUANDO ESTA É NENHUMA.





Em Israel é assim. Mulheres combatem na linha da frente
Todas estas mulheres fazem parte da Força de Defesa de Israel, formadas durante a independência do país.

Mulheres militares israelitas

Militar israelita de Galei Tzahal a trabalhar na estação de rádio de Israel.

© Reuters








































































MUNDO GUERRAHÁ 18 HORASPOR INÊS ESPARTEIRO ARAÚJO


Apesar de a maior parte das forças militares de cada país ser composta por homens, nesta galeria de imagens podemos ver o rosto de várias mulheres que combatem por Israel.


PUB

Todas as que estão aqui representadas fazem parte da Força de Defesa de Isarel, que engobla a marinha e a força aérea.

Assim como os homens, as mulheres também têm de prestar serviço militar obrigatório naquele país, sendo que a idade mínima para ingressar na vida militar é de 18 anos.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS