segunda-feira, 20 de junho de 2016

PARABÉNS ISRAEL E AMIGOS PELA NOVA FERRAMENTA DE AUTO DEFESA. CLARO, QUE HAJA DISPOSITIVO INTERNO DE ELIMINAÇÃO REMOTA PRA NÃO SERVIR ÀS MÃOS ERRADAS.


Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se22:11 20 JUNHO 2016


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
OUVIR RÁDIO




BUSCA
Ao vivo:
Impeachment: Defesa pede que delação premiada de Machado seja anexada aos autos do processo


Israel lança novo veículo de combate terrestre
© Foto: IAI
DEFESA
13:30 20.06.2016URL curta
7156441
Um novo veículo de combate terrestre não tripulado foi apresentado pela agência Israel Aerospace Industries na exposição Eurosatory 2016 em Paris.




© AFP 2016/ JACK GUEZ
Israel vai oferecer novo tanque à RússiaA empresa Israel Aerospace Industries (IAI, na sigla em inglês) apresentou o RoBattle, um veículo de combate terrestre não tripulado, durante a exposição internacional e vitrine da tecnologia de Defesa e Segurança, Eurosatory 2016, em Paris, de acordo com a mídia local.



O RoBattle é projetado para realizar toda a variedade de missões, incluindo as de reconhecimento, vigilância, apoio de fogo e proteção de comboios.

Para realizar as missões, o veículo de 7 toneladas métricas tem um design modular. Seus componentes podem ser facilmente trocados para melhorar a funcionalidade.


A versão de 3 toneladas inclui sensores de reconhecimento, vigilância e radares, bem como armas controladas remotamente.



"Com a metodologia modular 'robotic kit' e projetado para atender às necessidades específicas do cliente, o RoBattle é um dos veículos de combate terrestre não tripulado mais avançados", afirmou Meir Shabtai, vice-diretor-geral dos sistemas robotizados terrestres.

RoBattle, que tem o tamanho de um pequeno carro, está também equipado com um sistema sofisticado de ultrapassagem dos obstáculos.

O veículo pode se elevar a uma altura de um metro e meio e reduzir seu tamanho visível até 60 centímetros para escapar do fogo inimigo.

Além disso, o robô pode operar até 12 horas sem recarga.


41


Tags:
armas, controle remoto, vigilância, reconhecimento, não tripulado, veículo de combate, exposição, robô, RoBattle, Paris, França, Israel
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK


EM FOCO

Senador Romário confirma intenção de se candidatar à Prefeitura do RioO senador Romário Faria, do PSB, confirmou nesta segunda-feira, 20, a sua intenção de se candidatar a prefeito do Rio de Janeiro nas próximas eleições.
3154

Prefeitura distribui Passaportes Culturais para atrações durante a Rio 2016O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio é agora mais um ponto de distribuição dos Passaportes Culturais que estarão em vigor no período dos Jogos Rio 2016, de maio a setembro de 2016. O documento garante gratuidade e descontos em mais de 700 atrações e serviços.
037

Mulher mais velha do mundo é brasileira, vive no Paraná e tem 120 anosIdosa do município de Rio Branco do Ivaí, D. Jesuína finalmente se tornou conhecida depois que teve de ir à agência do INSS para provar que, surpreendentemente, continua viva e faz jus ao recebimento de sua aposentadoria.
3279

Rússia entrega mais 17 toneladas de ajuda humanitária à Deir ez-Zor, na SíriaUm avião russo entregou nesta segunda-feira (20) mais 17 toneladas de ajuda humanitária a cidade síria de Deir ez-Zor, sitiada pelo grupo terrorista Daesh (Estado Islâmico).
0191

Estudantes de 10 países, incluindo Brasil, aprenderão a criar nano-satélites na RússiaUniversitários de dez países, incluindo o Brasil, farão um pequeno curso técnico de duas semanas na Universidade de Samara, na Rússia, para aprender a construir nano-satélites.
1305

Argentina investirá 58 bilhões de dólares no setor agropecuárioA Argentina investirá 58 bilhões de dólares no setor agropecuário em 2016 com o objetivo de melhorar a competitividade e incrementar a geração de emprego. A informação é da Sociedade Rural Argentina.
2149

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

21:34Secretário-geral da OTAN disse que a Rússia descumpre compromissos assumidos com a aliança
20:39Senado dos EUA não aceitou emendas que dificultavam venda de armas de fogo
20:13Governo federal altera desconto das parcelas da dívida dos estados com a União até 2018
20:06Fundador do Bope: Problemas financeiros não vão afetar segurança dos Jogos
19:42Especialista: Calamidade pública é mal necessário para garantir dinheiro do Rio 2016Todas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

Os 10 maiores quebra-gelos do mundo


SIGA A SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER

sputnik.br


NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2016 Sputnik. Todos os direitos reservados

×
Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW