terça-feira, 7 de junho de 2016

Parabéns Sionistas Mundiais! Netanyahu, Avigdor, Ayelet e Benet compondo o maior poder israelita desde a conversão do Império Kazar..., pessoas de todos os tipos por todo o mundo apoiando Israel pelos mais diferentes motivos; republicanos, brasileiros. russos e ucranianos priorizando o diálogo e interação com Israel...! Bons resultados. Assim como vive Yehowah Tseva'ot Iehouah Dos Exércitos muito mais ainda há de se realizar.


Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se16:51 07 JUNHO 2016


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
OUVIR RÁDIO




BUSCA



Putin: Rússia apoia o diálogo entre Israel e Turquia
© AFP 2016/ IVAN SEKRETAREV / POOL
MUNDO
15:12 07.06.2016URL curta
117020
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou nesta terça-feira (7) que o país enxerga positivamente as negociações sobre a normalização das relações entre Israel e Turquia, o que pode diminuir a tensão na região.




© SPUTNIK/ SERGEI GUNEEV
Rússia fortalece segurança de Israel“Eu considero positivo. Nós consideramos que quaisquer movimentos dos Estados e povos de encontro um a outro em última instância traz um efeito positivo para a situação internacional de uma maneira geral”, disse Putin durante coletiva de imprensa após reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.



O presidente russo observou que “quanto menos existirem problemas entre os Estados, melhor”. “Nós felicitamos este processo, destacou.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, por sua vez, afirmou que discutiu com o presidente russo a continuação dos contatos militares entre Rússia e Israel na região.

Segundo ele, estes contatos contribuem para o sucesso na luta contra o inimigo comum — o terrorismo internacional.


20

Mais:'Netanyahu se reúne mais com Putin do que com Obama, mas isso é normal'Putin e Netanyahu discutirão relações bilaterais e crise síria em MoscouNetanyahu: Rússia fortalece segurança de IsraelNetanyahu oferece Ministério da Defesa a LiebermanNetanyahu chega à Rússia para discutir acordo palestino-israelense
Tags:
terrorismo, Vladimir Putin, Benjamin Netanyahu, Turquia, Rússia, Israel
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK


EM FOCO

Nuland diz que sanções dos EUA impediram avanço russo na UcrâniaAs sanções dos Estados Unidos colocaram um freio no avanço da Rússia sobre a Ucrânia, segundo afirmou nesta terça-feira a subsecretária de Estado americana, Victoria Nuland, em depoimento no Comitê de Relações Exteriores do Senado dos EUA.
046

Putin fala sobre o futuro do gasoduto South StreamO presidente russo Vladimir Putin declarou nesta terça-feira (7), após se reunir com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que a Rússia ainda não desistiu de realizar o projeto de construção do gasoduto South Stream (Corrente do Sul).
0213

Berlusconi é hospitalizado em MilãoO ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foi hospitalizado nesta terça-feira (7), no hospital São Raffaele de Milão, no norte da Itália, após ter apresentado problemas cardíacos, informa a agência de notícias Reuters.
047

Alemanha acusa imigrantes de cometer 70 mil crimes em três mesesImigrantes cometeram ou tentaram cometer cerca de 69 mil crimes no primeiro trimestre de 2016 na Alemanha, de acordo com um relatório da Bundeskriminalamt (BKA), agência federal de investigações.
3143

Rússia não recusa diálogo sobre escudo antimísseis com EUA - KremlinO assessor do presidente da Rússia, Yuri Ushakov, delcarou nesta terça-feira (7) que, diferente do que alegam os EUA, Moscou jamais se recusou a discutir com Washington o assunto do sistema de defesa antimísseis na Europa.
0314

Eleições já! Papagaios disputam votos no ZooAtendendo a pedidos apaixonados por eleições em todo o país, a Secretaria do Meio Ambiente de Sorocaba, em São Paulo, lançou a campanha educativa “Sobre qual animal você gostaria de saber mais?”, no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”. Entre os concorrentes, o papagaio-de-peito-roxo, o papagaio-de-cara-roxa e o papagaio-verdadeiro.
150

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

16:44Nuland diz que sanções dos EUA impediram avanço russo na Ucrânia
16:26'Consciência humanitária' leva Brasil a oferecer remédios à Venezuela
15:53Putin fala sobre o futuro do gasoduto South Stream
15:46Chanceler polonês: Rússia causa dor de cabeça à Europa
15:35Berlusconi é hospitalizado em MilãoTodas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

A beleza estética do caos


SIGA A SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER



NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2016 Sputnik. Todos os direitos reservados

×
Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160607/4967896/putin-russia-apoia-o-dialogo-entre-israel-turquia.html#ixzz4AvPzdZ1H