quinta-feira, 9 de junho de 2016

SE VOCÊ NÃO FOR POR SI ISRAEL, QUEM SERÁ? SENÃO AGORA, QUANDO? SE VOCÊ NÃO MUDAR SUA POLÍTICA DE NÃO INTERVIR ATÉ QUANDO PODERÁ AGUENTAR?


Os verdadeiros refugiados sírios
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas

*Uma notícia do MAIL ONLINE, que nos chega através do EUROPE-ISRAEL, e que mostra o drama dos verdadeiros refugiados da guerra na Síria, enquanto a Europa recebe invasores vindos de África, do Paquistão e de outros locais que não a Síria:* *Turquia: crianças escravas cosem uniformes para o Daesh 12 horas por dia* O proprietário de uma fábrica de roupas localizada na cidade turca de Antakya disse numa entrevista ao *MailOnline* que emprega jovens refugiados sírios para costurar os uniformes que são depois vendidos aos combatentes do *Daesh* na Síria. Jovens sírios dos 9 aos ... mais »

VÍDEOS do massacre em Tel Aviv. Terroristas atiram sobre clientes desarmados.
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 horas

*Os terroristas pediram a sobremesa de chocolate e começaram a alvejar civis desarmados. São estes os heróis que a Imprensa e muito boa gente aclama*. *Quarta-feira, 8 de Junho, 2016: o terrorismo islâmico atingiu o coração de Tel Aviv. Dois jihadistas "palestinos" (de Hebron, na "Cisjordânia") vestidas como judeus ortodoxos, abriram fogo contra civis que foram tomavam a sua refeição no terraço do restaurante Max Brenner, no mercado coberto da zona turística de Sarona.* Veja o post anterior: *Atentado em Tel Aviv - Árabes já festejam...* Entretanto, o próprio líder terrori... mais »

Atentado em Tel Aviv - Árabes já festejam...
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 18 horas

*Desde o dia de Ano Novo que não havia atentados em Tel Aviv. Hoje foram assassinados pelo menos três israelitas, a curta distância do Quartel General do IDF (Forças de Defesa de Israel).* *Vale a pena (re)ler este post para compreender a presente campanha de terror:* *Massacre de Ano Novo em Tel Aviv (VÍDEO)* Quatro dos nove feridos estão em estado muito grave. O Primeiro-Ministro de Israel, *Benjamin* *Netanyahu*, preside a uma reunião de emergência. *A cena do ataque terrorista. * Nas próximas horas, em todo o Mundo, vamos assistir aos mais variados contorcionismos jornal... mais »