quinta-feira, 16 de junho de 2016

Shalom. Paz prevaleça. A qualquer custo. Portanto se um Governo de Obama nos EUA ou forças do Partido PT no Brasil, ou demagogos da Europa facilitam o terrorismo e caos entre os povos, tais ameaças devem ser derrubadas pelo povo, pela humanidade da maneira necessária. Se com votos ou ações, o fundamentalismo islâmico e tudo que o promova assim como outras aberrações do comportamento humano tem que ser eliminados até a última influência. A causa palestina não pode se pautar por terras israelitas e sim pela aspiração de viver vidas equilibradas como cabe a todos os seres humanos sem tentar criar estados artificiais à serviço da expansão islâmica. A consciência da população mundial também precisa se curar da idiotice declarada pois por exemplo, se em 2006, Israel - infelizmente - arrasou o Libano e consumiu mais de mil pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o terrorismo à serviço do Islã, porém não avançou mais para não consumir mais vidas libanesas, é claro que foi mantida a superioridade militar de Israel e seus oponentes armados foram tão intimidados quanto necessário. Enquanto isso artigos comunistas ou islamitas tentam convencer o público do contrário para gerar ações de ódio mascaradas de tira teima bélico. Ignorância. Estupidez. E desprezo pela paz entre as pessoas. Obama, PT no Brasil, Democratas dos EUA infelizmente contribuem e alimentam massacres como o de Orlando, assim como o sofrimento entre o mundo. Portanto que caiam.


UEFA proíbe minuto de silêncio pelas vítimas de Orlando
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 15 horas

Estávamos a ver o *31º Festival de Artes Marcias de Bercy*, e reparámos que foi cumprido o minuto de silêncio pelas vítimas do Massacre de Orlando. Mas no EURO 2016 não foi assim. Pessoalmente, há muito que não temos quaisquer ilusões com FIFA e UEFA, atendendo à corrupção que grassa nesses organismos, que, a troco de subornos, ofereceram o Mundial ao Qatar, deixam morrer trabalhadores escravos todos os dias na construção dos estádios e exercem *bullying* sobre Israel. *A UEFA cede à pressão da parte da França que é homofóbica* *Karim Benzema, o islamista que faz parte da selecçã... mais »

Obama quer o Mundo Livre desarmado
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 19 horas

*Não tem paciência para ler o post todo? OK. Então, veja só este cartoon, que resume tudo: desarmados, os cidadãos do Mundo Livre ficarão totalmente à mercê dos islamistas. É o que Obama e C.ia querem.* *Sim. É mais uma crónica sobre o Massacre de Orlando. Como se não bastasse o assassínio de 50 inocentes - e o sofrimento das famílias, dos amigos e dos cidadãos do mundo não islâmico - estamos a testemunhar um vendaval de insanidade sem precedentes:* Ainda os corpos das vítimas do Massacre de Orlando não tinham arrefecido, e já os bem-pensantes, os Obamistas, os intelectualmente e... mais »

LÍDER DO HAMAS (E FAMÍLIA) ENTREGA-SE A ISRAEL, FORNECENDO IMPORTANTES INFORMAÇÕES
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 22 horas

Bassam Mahmoud Baraka entregou-se às autoridades israelitas juntamente com a família no início de Junho, trazendo consigo o seu laptop e mapas secretos revelando a infraestrutura dos túneis escavados pelos terroristas em Gaza. Este líder do Hamas estava envolvido na construção da infraestrutura dos túneis na Faixa de Gaza e é filho de um alto representante do grupo terrorista Hamas que domina aquele território cedido por Israel aos palestinianos. Baraka abandonou o território de Gaza no início de Junho, apresentando-se com a família junto à fronteira com Israel, entregando-se juntam... mais »

Orlando: Obama culpa "propaganda e perversões do Islão"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Se Bill Clinton foi demitido do seu cargo por ter mentido, no quadro de um fait-divers de tipo sexual, com uma secretária, Obama há muito que deveria estar afastado do cargo, desde logo por ter mentido sobre a sua religião.* *Hoje já ninguém duvida de que ele é muçulmano e que está ao serviço do islamismo.* *Veja a nossa pequena secção OBAMA.* *Obama: assassino jihadista de Orlando foi inspirado por **"propaganda e perversões do Islão" * por *Robert Spencer* via *JIHAD WATCH*. Como foi exactamente o massacre jihadista Orlando uma perversão do Islão? *Obama *não explicou... mais »

"Alguém estava segurar as portas"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Assim que a testemunha mencionou um possível cúmplice, a emissão foi cortada:* *Testemunha do massacre **islâmico de Orlando afirma que alguém dentro do clube Pulse estava a segurar as portas, impedindo as pessoas de saírem.* *Talvez esta pessoa esteja errada na sua percepção. Talvez na confusão e no pânico lhe tivesse parecido que alguém estava a segurar as portas. Ou talvez Omar Mateen tenha tido cúmplices no seu massacre jihadista.* Nunca tínhamos visto um grau de auto-censura como este por parte dos media *"infiéis"*. Simplesmente está a ser proibido na Imprensa (por imposiç... mais