segunda-feira, 13 de junho de 2016

TEMER NÃO FOI ELEITO PRESIDENTE, MAS FOI À VICE E DIANTE DA INAPETÊNCIA DE QUEM PRESIDIA, COUBE A ELE A GESTÃO DO CARGO. A ATUAL EQUIPE ADMINISTRATIVA COMEÇA AGORA E ABAIXO DE ZERO. TODOS PRECISAMOS AJUDAR A DAR CERTO


GOVERNO BRASILEIRO APROXIMA-SE DE ISRAEL
Shalom em SHALOM ISRAEL - Há uma hora

O novo governo do Brasil expressou tristeza e lamentou o apoio dado recentemente à resolução da UNESCO negando a ligação judaica ao Monte do Templo, em Jerusalém, admitindo que o texto era *"parcial e desequilibrado"*, prometendo ainda votar contra futuras resoluções sobre o mesmo tópico. Esta decisão de Brasília tem a ver com a eleição de um novo presidente mais amigo de Israel. O Brasil passa assim a ser o segundo país a recuar oficialmente na sua decisão a favor da resolução da UNESCO, logo a seguir à França, que também reconheceu ter sido um erro apoiar a resolução anti-sionista... mais »

A insustentável hipocrisia de Ban Ki-moon
Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 11 horas

*O Secretário-Geral da ONU diz-se "chocado" porque os terroristas do Hamas aplaudiram o massacre de Tel Aviv* por *Jay Sekulov* *Nos nossos posts Muçulmanos (e jornalistas) festejam o massacre de Tel Aviv e Atentado em Tel Aviv - Árabes já festejam mostrámos um bocadinho da festa islâmica e islamófila. Não fomos exaustivos, nem nada que se pareça...* *A comunidade internacional mais uma vez revelou a sua hipocrisia na sequência dos recentes ataques terroristas em Tel Aviv, que causaram quatro mortos e mais de uma dezena de feridos.* Os terroristas jihadistas disfarçados de ... mais »