sexta-feira, 15 de julho de 2016

ISLÃ: ABERRAÇÃO INCOMPATÍVEL COM A VIDA HUMANA


Oliveira da figueira em amigo  de Israel - Há 5 horas
*Mohamed Lahouaiej Bouhlel*, 31 anos, muçulmano devoto, criminoso conhecido, avançou com o seu camião contra a multidão aos urros de *"Allau Akbar!"*. *M**ais um massacre cometido há pouco pelo Islão, desta vez em Nice, França, por ocasião das celebrações do Dia Nacional, e que causou - até agora - 84 mortos.* Isto é simplesmente o Islão. O Islão manda matar os infiéis. Enquanto não entendermos isto (israelitas incluídos) continuaremos a morrer. *P.S. - Os "especialistas" já disseram que o senhor Mohamed cometeu este massacre aos gritos de "Allahu Akbar", porque se sentia alvo... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 horas
*Ora aqui está mais uma notícia sobre as delícias do Islão (uma entre milhares, o nosso critério é aleatório). Uma notícia que, obviamente, não se deve dar, porque... "pode provocar o ódio".* *Os muçulmanos podem matar, torturar, estuprar, mutilar, canibalizar, podem fazer tudo quanto lhes apeteça, que não há problema. O problema é se alguém lhes ganha ódio. Credo!!!* *Deus nos livre!!! * *[Video] Estado Islâmico vende escravas sexuais online perante a total indiferença do Ocidente* *"Virgem. Linda. 12 anos. O preço é 12 500 dólares e será vendida rapidamente".* Encontrám... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas
*Para completar o post: * *EURO 2016 - Racaille, facadas e afectos...* * O L'Équipe, timidamente, lá noticiou a forma como os colonos muçulmanos em França festejaram a derrota francesa. **Os festejos incluíram o ataque a adeptos portugueses, à paulada e à facada (6 foram hospitalizados, e um está em estado muito grave).* *Euro 2016: Depois da vitória de Portugal, incidentes nos Campos Elíseos* *Após o lançamento de projécteis e incêndios de contentores de lixo, a Polícia interveio repetidamente nos Campos Elíseos, na noite de domingo para segunda-feira.* Na noite de domingo... mais »