quinta-feira, 28 de julho de 2016

MARINHA ISRAELITA REALIZOU GRANDES EXERCÍCIOS NAVAIS COM MARINES NORTE-AMERICANOS NO DESERTO DO NEGUEVE

Terroristas NÃO são vítimas!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas
*Familiares do rabino Michael Mark durante o funeral.* *Na nossa secção* *INTIFACADA* *divulgamos alguns dos ataques dos terroristas em Israel. Só um ou outro, que não podemos aspirar a abordar todos. Somos apenas um blogue e não um jornal ou uma agência de notícias.* *Os jornalistas profissionais não falam dos judeus chacinados pelos mesmo terroristas que atacam na Europa. Quando falam, é para condenar as vítimas e beatificar os terroristas.* Por acaso, falámos do assassinato do rabino *Michael Mark:* *Israel: assassinado em frente dos 10 filhos* *VÍDEO - Filha de vítima do te... mais »

O Crime do Padre Hamel

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas
*O padre Hamel foi executado pelos colonos muçulmanos, em mais um episódio macabro da guerra santa (jihad) islâmica que varre a Europa.* *Que crime cometeu o padre Hamel, para merecer que a Religião da Paz lhe ditasse esta sentença:* *- Apesar de ter sido toda a vida um defensor dos muçulmanos (até lhes construiu uma mesquita!), recusou submeter-se ao Islão. * *Custa a entrar nas nossas cabeças Judaico-Cristãs, Ocidentais, herdeiras da Ciência Grega e do Direito Romano. Mas é a esta a lógica islâmica!* *Padre Jacques Hamel* *O que eles não contam sobre o sacerdote executado em... mais »

O Tweet abjecto do jornalista do Libération

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Alexander Hervaud* *O Tweet abjecto do jornalista do Libération: "Espero que os dois atacantes sejam antigos escuteiros abusados pelo padre".* Aqui está o tweet que o jornalista *Alexandre Hervaud* postou depois do anúncio da execução do padre *Jacques Hamel* por dois jihadistas do *Estado** Islâmico.* Tweet rapidamente removido, após uma onda de indignação. Demasiado tarde: a imagem já tinha sido capturada. *Alexander Hervaud *é jornalista do *Libération*, passou pela web (*Ecrans.fr, LesInrocks, Vodkaster*), rádio (*O Mov '*) e televisão (*Arte*). O anti-Cristianismo em ... mais »

Como é que as agências de notícias designam os assassinatos jihadistas nas manchetes?

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Algumas manchetes de 26 de Julho de 2016:* *De esquerda*: *Al Jazeera em Inglês - Padre, 84 anos, 'morto com lâmina' em ataque a igreja francesa* *BBC - Padre morto em ataque a igreja francesa* *CNN - Hollande: ataque ** mortal contra igreja em França realizado em nome do ISIS* *Deutsche Welle - Situação de reféns em igreja francesa* *Huffington Post - Polícia mata 2 atacantes que tomaram reféns em igreja na Normandia* *New York Times - Ataque a igreja em França mata padre, e ISIS é responsabilizado* *Washington Post - Presidente francês: os atacantes da Igreja eram filiados... mais »

Muçulmano esperava o Papa na Polónia (com EXPLOSIVOS)

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*O Papa está de visita à Polónia (para envergonhar os polacos, tentando que estes aceitem mais colonos muçulmanos). Até agora, e que tenhamos notado, o pontificado de Francisco I tem consistido basicamente em acelerar o processo de submissão do Mundo Livre ao Islão. * *Enquanto os cristão são chacinados pelos islamistas (11 a cada hora, em média). Mas isso não interessa a ninguém. São só uns cristãozecos lá do Médio Oriente.* *Decerto em sinal de agradecimento, um muçulmano aguardava o Papa na Polónia, carregado de explosivos. * Vale a pena (re)ler: *Os "refugiados" e o Holocaus... mais »