quinta-feira, 7 de julho de 2016

Parabéns Israel e América. Viva ao Sionismo.


Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se00:31 07 JULHO 2016


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
OUVIR RÁDIO




BUSCA



Israel e EUA realizam teste de integração de sistemas antiaéreos
© AP Photo/ Jacquelyn Martin, Pool
DEFESA
00:16 07.07.2016URL curta
01201
Israel e Estados Unidos realizaram com sucesso um teste de integração dos sistemas de defesa antimísseis dos dois países, informou a imprensa local nesta quarta-feira.




© AFP 2016/ THOMAS COEX
Secretário-Geral da ONU acusa Israel de continuar construindo assentamentosO “Teste de Solo Integrado”, realizado pela Organização de Defesa da Mísseis de Israel (IMDO) e a Agência de Defesa de Mísseis dos EUA (MDA) durou cinco dias.



“Nós testamos a capacidade dos sistemas de trabalhar em conjunto até o ponto de interceptação, sem lançar os mísseis. Na verdade, tivemos um olho israelense e outro americano em todos os alvos ao mesmo tempo e pudemos operar melhor”, declaro um coronel do IMDO que falou em condição de anonimato à agência de notícias Ynetnews.

Durante os exercícios, EUA e Israel testaram comunicação em tempo real entre seis diferentes sistemas de defesa antimísseis. Os dois lados testaram um cenário simulado com milhares de mísseis lançados do Irã e do Líbano ao mesmo tempo.

O Ministério da Defesa da Israel classificou o teste como “outro marco no programa de defesa antimísseis, que é uma cooperação entre EUA e Israel”.


01

Mais:Turquia envia 11 mil toneladas de ajuda humanitária para Gaza via IsraelNavio turco chega a Israel com ajuda humanitária para Faixa de GazaIsrael ataca Faixa de Gaza após lançamento de foguete
Tags:
cooperação, sistema de defesa antiaérea, defesa antimísseis, teste, EUA, Israel
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK


EM FOCO

Sem empate, Portugal despacha Gales e vai à final da EurocopaA seleção portuguesa garantiu nesta tarde uma vaga na grande final da Eurocopa, ao derrotar a equipe do País de Gales por 2 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo e Nani. Essa foi a primeira vitória lusa nesta edição da Euro dentro dos 90 minutos regulamentares.
0315

Biden aceita convite para visitar a LetôniaO vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, aceitou um convite do presidente letão, Raimonds Vejonis, para visitar o país báltico nos próximos meses, segundo informou a Casa Branca.
0101

Putin e Obama se dispõem a aumentar coordenação militar na SíriaOs presidentes de Rússia e Estados Unidos confirmaram nesta quarta-feira, em conversa telefônica, o interesse mútuo em intensificar a coordenação militar entre os dois países na Síria, segundo informou o Kremlin em comunicado oficial.
3704

Polônia espera reforço da segurança na Europa Central e OrientalA Polônia está contando com o incremento da segurança na Europa Central e do Leste após a cúpula da OTAN em Varsóvia, com a chegada de novas forças da aliança na região, segundo afirmou o embaixador polonês na Ucrânia, Henryk Litwin.
0302

Número de mortos no atentado de Bagdá já se aproxima dos 300As autoridades iraquianas anunciaram que o número de mortos no ataque realizado em Bagdá no último final de semana já chega a 290, conforme informou o canal televisivo Al Mayadeen.
3270

Polícia Federal investiga desvio de R$ 48 milhões em fraudes na EletronuclearEm desdobramento da Lava Jato, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizaram nesta quarta-feira (6) uma operação contra um esquema de desvio de recursos em obras da Eletronuclear, como em contratos firmados com a empreiteira Andrade Gutierrez, para a construção da Usina Nuclear de Angra 3. R$ 48 milhões foram desviados em propinas.
0126

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

00:16Israel e EUA realizam teste de integração de sistemas antiaéreos
23:00'OTAN agrava situação ao não cooperar com a Rússia no Afeganistão'
22:34Parlamento Europeu propõe acabar com financiamento de partidos eurocéticos
22:02FAO: América Latina e Caribe podem erradicar a fome em menos de 10 anos
21:28Bush insiste que o mundo está melhor sem SaddamTodas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

Belezas do Norte russo: paisagens desconhecidas da natureza agreste


SIGA A SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER



NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2016 Sputnik. Todos os direitos reservados

×
Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW