sexta-feira, 15 de julho de 2016

PEQUENO EXEMPLO DE COMO ARGUMENTOS ANTISSEMITAS, ANTI-SIONISTAS E DESUMANOS PROLIFERAM NO BRASIL. ENFOQUE ESPECIAL EM NOME DE PERFIL APAGADO, PORÉM RESPONDIDO E ATUALMENTE EM ATIVIDADE

Peneloph Sandercia 
Trabalha na empresa Louis Vuitton
Mas não existe ninguém que pode colocar estes Israelitas no seu verdadeiro lugar?
Isaac Monteiro da Cruz 
Trabalha na empresaSantarem - Pará - Brazil
Na verdade o verdadeiro lugar que foi dado por Deus ao povo Judeu foram os territórios do tempo do Reino de Davi que abrangiam, além das fronteiras atuais, parte da Jordânia( Criado pela Inglaterra como país tampão), Gaza e Sinai.
DescurtirResponderMarcar como spam617 de abril de 2016 10:17
Saide Amade 
Trabalha na empresa CSA Steaua București (boxing)
Peneloph nao se preocupe com israel O JESUS CRISTO JA VOLTOU COM NOME DE AL-ASSAD, parecendo loucura esta eh uma mensagem divina e verdade....
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 11:06
Randy Apaza
Isaac Monteiro da Cruz kkkkkkkkk Lixo DEUS e Lixo esses Israelitas !!! que morrão TODOS!!!
CurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 11:07
Isaac Monteiro da Cruz 
Trabalha na empresaSantarem - Pará - Brazil
Agora se querem saber se alguma nação pode derrotar Israel... pode sim EUA, Rússia, França,UK, China esses paíse podem enfrentar Israel e até vencer uma guerra, mas só se estiverem juntos pois nenhum tem coragem de se aventurar sozinho.
CurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 11:38
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Alexandre Nazareno O único lixo que eu vejo aqui é vc! Deus salve o estado belicista de Israel, aquele que vem, e vai sem ter obstáculos, ou insetos perturbadores! A lei e a ordem estão na ponta do seu fuzil m, que esmaga quem se opõe a seu glorioso exército!
DescurtirResponderMarcar como spam417 de abril de 2016 11:39
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Joao Brasileiro Mais fácil a polícia secreta de Israel te matar onde vc está do que Israel parecer!
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 11:43
Isaac Monteiro da Cruz 
Trabalha na empresaSantarem - Pará - Brazil
Alexandre Nazareno Vc é daqueles que fica impressionado com a guerra midiática do Hamas, que lança Kassins de dentro dse escolas sabendo que logo em seguida um míssil cairá ali e matará as crianças...KKKKKK dido eu p vc sendo influenciado por um covarde fanático que não tem compaixão.
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 11:53
Isaac Monteiro da Cruz 
Trabalha na empresaSantarem - Pará - Brazil
Randy Apaza Não deseje o mal para quem nunca lhe fez mal cara.
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 11:55
Michael Queiroz Francisco 
Randy Apaza efeminados como o I,M.Cruz e o W.G.F., sob fantasias grandiloquentes e mania de grandeza, são tipicamente o que chamamos de "Mãe na ZONA à Porta do Céu" (caso em que a igreja está bem próxima a um prostíbulo ou vice-versa).
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 12:32
Luis Mandeira
Randy Apaza espero que se arrependa e peça perdao a deus.
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 14:27Editado
Marcio Messias Soares 
Joao Brasileiro , basta esta sub-especie dos cães tentar a sorte...
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 15:56
Isaac Monteiro da Cruz 
Trabalha na empresaSantarem - Pará - Brazil
Michael Queiroz Francisco Vc não tem ponto de vista e apenas ofende as pessoas que não concorda com vc. Isso é admirável?
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 16:37
Marcio Messias Soares 
Ivanor de Souza , kkkkk tá com raivinha tb?? coitado de vc, pelo visto, petista, sendo petista, é ladrão, vagabundo, e safado sem vergonha, portanto, encerro o papo, pois tem duas coisas que não vou perder tempo, pois não sou louco: conversar com ladrões e cães.
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 17:15
Marcio Messias Soares 
Perfeito Sr, Primeiro Ministro! o GRANDE ESTADO DE ISRAEL, desde a morte da Saudosa Senhora GOLDA MEYER, finalmente tem um dirigente a sua altura!!
Michael Queiroz Francisco 
Ahmedibni Ibni, veadinhos como o M.M.Soares, sob fantasias do tipo fardamento militar e mania de grandeza, são tipicamente o que chamamos de "Mãe na ZONA".
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 12:28
Maria Cristina Uebelacker 
Ahmedibni Ibni então Jesus não teria cumprido sua missão na Terra para a salvação dos homens. Ao entregar Jesus para os romanos os judeus, embora sem o saber, ajudaram a fazer cumprir a missão de Jesus na Terra, ordenada por Deus. Se eles foram apenas intrumentos de Deus porque chamá-los de corja?
CurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 15:38
Marcio Messias Soares 
Michael Queiroz Francisco , bom, vejo a sua cidade, portanto, já sei de onde é: o esgoto do Brasil, não vou perder tempo com lixo e ralé..
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 15:54
Josmatos Rodrigues 
Maria Cristina Uebelacker : Para quem acredita nessas lendas tudo é possível em nome de idiotices e crimes de guerra praticados em nome de Deus, por pessoas que se sentem superiores aos outros !
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:20
Josmatos Rodrigues 
Marcio Messias: Israel tem um governo á altura dos terroristas fanáticos e nazistas!!
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 19:24
Santana Vitoriosa 
Ahmedibni Ibni Já estava profetizado q JESUS seria morto, isso aconteceu p/ se cumprir as profecias, elas diziam q ELE seria rejeitado pelo seu povo e q eles fariam isso, e nem por isso eles deixaram de ser o povo de DEUS, pois as profecias dizem tb q nos últimos dias DEUS abrirá os olhos dos judeus e eles se converterão.
CurtirResponderMarcar como spam318 de abril de 2016 01:48
Maria Amelia Santos
Ivanor de Souza só ignorância...nunca se ouviu dizer que um judeu tenha se explodido ou massacrarem e matarem pessoas inocentes como fazem no Irã e em partes muçulmanas..aqui comentários que até me dó
CurtirResponderMarcar como spam25 de maio de 2016 14:16Editado
A Lino de Amorim
Ahmedibni Ibni Terrorista, lave sua boca porca para falar o nome do Senhor Jesus!
CurtirResponderMarcar como spam119 de abril de 2016 16:52
Josmatos Rodrigues 
Sim, essa tal de golda, deve estar no inferno á tua espera!
CurtirResponderMarcar como spam19 de abril de 2016 18:20
Maria Amelia Santos
Ivanor de Souza (palestinos) nunca existiu (palestinos ou (palestina)...e não é Israel que mata os cidadões..mas sim o Hamas e seus lideres que fazem do seu proprio povo carne para canhão...e incitam os jpovens contra Israel para se vitimizar perante o mundo....Destruir Israel...missão impossivel
CurtirResponderMarcar como spam5 de maio de 2016 14:22
Maria Amelia Santos
Ivanor de Souza es ignorante até dizer chega...a invasão do Iraque foram os americanos que a fizeram.....vai aprender a escrever...sua otária
CurtirResponderMarcar como spam15 de maio de 2016 14:25
Humberto Pereira 
Esta terra pertence a Israel, pois a Síria atacou covardemente a Israel em 1967 e Israel contra atacou ganhando a guerra e segundo as leis internacionais um territorio conquistado em uma guerra pertence ao país que o conquistou, a Rússia é que deve devolver a criméia para a Ucrânia, pois ocupou de forma ilegal e criminosa este território da Ucrânia. E não adianta os antissemitas rangerem os dentes como cachorros vira latas pois o controle de zoonoses do universo, que se chama Senhor dos Exércitos, em breve vai dar um fim a todos eles.
Zoft O. Araújo 
Israel foi criado, e meia hora depois já tinha pode militar para derrotar países e conquistar territórios. Onde estava esse exército quando os alemães os estavam matando feito vermes? Israel não ganhou nada, pois não existia de fato.
CurtirResponderMarcar como spam417 de abril de 2016 10:06
Zoft O. Araújo 
"Poder"
CurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 10:10
Zoft O. Araújo 
Se informe sobre a ajuda que Israel recebe anualmente dos EUA e verá que o senhor dos exércitos de Israel se chama Obama, ou o presidente da ocasião.
CurtirResponderMarcar como spam417 de abril de 2016 10:13
Saide Amade 
Trabalha na empresa CSA Steaua București (boxing)
Ainda nao consigo diferenciar NETAYAHUM com HITLER? Acho que Netayahum eh extremista autorizado e Hitler condenado.
Maria Cristina Uebelacker 
Durante a segunda guerra o Mufti da Palestina era aliado de Hitler. Os dois queriam o extermínio dos judeus.
DescurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 15:49
Josmatos Rodrigues 
Maria Cristina Uebelacker : Mas os judeus de agora estão fazendo igual aos Nazistas!! para mim estes não são os verdadeiros Judeus progressistas, que tanto sofreram ás mãos dos Nazistas! estes são filhos dos Nazistas!!!!
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:34
Santana Vitoriosa 
Ivanor de Souza Palestina é um nome fictício, ela se chama Judeis e Samaria, terra dos judeus, as profecias de q os judeus nos últimos dias voltariam p/ sua terra se cumpriu em 1947, e em 1967 se concretizou c/ a tomada de Jerusalém, mas ainda falta se cumprir mais profecias, tem uma q diz q os árabes palestinos muçulmanos serãos exterminados dos arredores de Israel, e isso está p/ acontecer a qualquer momento, e olha q as profecias se cumpre c/ precisão de detalhes.
DescurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 02:06
Maria Cristina Uebelacker 
Ivanor de Souza naquela época a região era um protetorado Britânico. O Mufti quando aliou-se à Alemanha sabia que isto custaria caro. Mas ele preferiu assim. Niguém sabe como e quando uma guerra acaba.
CurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 02:27
Ahmedibni Ibni 
Esse bandido aí da capa, com essa cara de sheifan, fica avisado: Allah com sua ira contra os criminosos está dando uma chance a vocês sionistas, cancro da humanidade. Allah os está ajuntando em um só lugar, para queima-los de uma vez, para que não fique algum indício da semente do mal na terra, pra que ela não seja novamnete corrompida. Anote aí bandido: você e seus gangsters irão sai sim, e não vai demorar muito....até breve anote o dia de hoje, corja de malfeitores....Leiam os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, aí está a verdade sôbre os judeus e o complô contra a humanidade...VIVA A PALESTINA, LIVRE DESSA CORJA DE BANDIDOS, PORCOS SIONISTAS....ALLAHU HU AKBAR
Michael Queiroz Francisco 
Finalmente um religioso que não sofre de pederastia crônica, nem se abriga em vitimismos muitas vezes frenéticos e confusos. Parabéns garoto, sua fé dá sinais de ajustamento e equilibrío mental.
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 12:48
Marcio Messias Soares 
vc é nada mais , nada menos, do que um sharmuta!!! kkkkk e a ralé que vc defende, inclusive tu, são uma sub-especie dos cães e como todo seguidor da seita islâmica, é terrorista , assassino ....
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 16:01
Marcio Messias Soares 
Ivanor de Souza , não vou perder tempo com porcos, safados e ladrões, e vc enquadra-se nesta ordem, portanto, tente fazer algo de util.
CurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 17:18
Santana Vitoriosa 
Vc sabia q allah foi tirado do meio de vários deuses e q ele era o principal entre esses deuses? E q ele ñ tem nada haver c/ o DEUS de Abraão, Isaque e Jacó? nas profecias diz q os árabes descendentes de Ismael e Esaú serão exterminados por brigarem c/ os judeus e querer o q ñ é deles, essas terras pertencem a DEUS e os judeus são os moradores delas até q chegue o juízo final.
O Deus da Bíblia condena a idolatria. Porém Alá era o deus principal da Caaba, o templo pagão que Maomé “purificou” ao destruir os mais de 300 ídolos que continha. Então, por que Maomé colocou o mesmo nome de Alá no deus...Ver mais
CurtirResponderMarcar como spam318 de abril de 2016 02:22Editado
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Ivanor de Souza Só poderia ser um lixo comunista mesmo rusononqie é a favor da liberdade do bem estar, terá um lixo apiador do comunista contrário ao que a boa ordem quer!
CurtirResponderMarcar como spam18 de abril de 2016 04:48
Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah 
Ivanor de Souza : Só serve ele? Sou sionista, contra a tentativa do Estado Palestino e advogo expansão militar de Israel. Alagoinhas da Bahia, Shopping Laguna de Segunda a Sexta.
CurtirResponderExcluir118 de abril de 2016 12:20
A Lino de Amorim
Cala a boca terrorista, que a polícia vai ai na sua casa te mandar de volta para a pocilga de país de onde você veio!...
CurtirResponderMarcar como spam19 de abril de 2016 17:45
A Lino de Amorim
Ivanor de Souza Ele está mostrando o rosto e você?... Mostre sua cara de babaca!
CurtirResponderMarcar como spam19 de abril de 2016 17:49
Wagner Jose
Esse negocio "nunca sairá" é complicado,em 73 se não é os EUA comrromper os Egipicios as fronteiras era diferente hoje,Golã ainda vai dar pano para manga.
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresaAutônomo
Deus salve o Glorioso Exército de Israel que semelhante ao D14 em mata virgem arrasta tudo pela frente sem sobras!
Josmatos Rodrigues 
Werberte: Que idiotice criminosa dita por si no século XXl, sim os governantes de Israel deveriam ser presos e julgados como criminosos de guerra e serem postos na história ao lado dos Nazistas de Hitler!!!!!!!
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:47
Santana Vitoriosa 
Ivanor de Souza Ppulação desarmada? Eles ñ precisam de armas, eles são as armas usadas pelos terroristas p/ atacar os judeus c/ facas, eles só teriam armas se a terra ñ fossem dos judeus, mas como eles é q são os invasores e assassinos ñ tem direito de armas, e ñ pense vc q eles estão enteressados em terra, pq as intenções deles e muçulmanizar todo o mundo, só q isso eles ñ vão conseguir pq existe um DEUS q controla tudo, e as coisas só acontecem se ELE permitir, e isso ELE ñ permitirá jamais.
DescurtirResponderMarcar como spam518 de abril de 2016 02:32
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Ivanor de Souza não perca seu tempo vc tem um lado, e eu o meu!
DescurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 04:24
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Josmatos Rodrigues e desde quando em uma guerra existe maus ou bons? Cada um escolhe seu lado, vc tem o seu, respeito isso, essa moral a que vc se refere em nada tem haver o que representa o estado de Israel! Teorias e histórias vc's precisam amadurecer e aceitar suas escolhas e as dos outros o mundo não é uma maravilha o problema é que muitos br tem dificuldade em se situar no mundo real e abraçam o lado da emoção e julgam muito como coração a emoção e não é assim que o mundo é! É frio, racional na maioria das vezes muito feio!
DescurtirResponderMarcar como spam218 de abril de 2016 04:30
Eros José Alonso 
Serão obliterados nuclearmente. Uma pugal atômica, mas pulga, uma bomba e acaba o país.G olan é síria e foi invadida e o mundo não reconhece Golan como aprte da Síria, que depois dessa crise emergirá bem mais forte militarmente.
Michael Queiroz Francisco 
Eros José Alonso, vitimistas abusados como W.G.F., sob fantasias grandiloquentes e mania de grandeza, são tipicamente o que chamamos de "Mãe na ZONA à Porta do Céu" (caso em que a igreja está bem próxima a um prostíbulo ou vice-versa).
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 12:57
Santana Vitoriosa 
Golã é de Israel desde a época em q eles sairam do Egito p/ a terra prometida e Golã foi conquistada por Israel e dada como herança p/ os filhos de José.
DescurtirResponderMarcar como spam418 de abril de 2016 02:55
Eros José Alonso 
Santana Vitoriosa Usando a Bíblia para discutir esse assunto? Levantando direitos bíblicos? Se interne srª ou volte para o templo, seu lugar não é aqui.
CurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 22:36
Rafael Chev 
Trabalha na empresa Por Ae :*
Estado Terrorista de Israel vai ruir junto com os EUA, Estado Genocida Terrorista, so existe lixo naquele lugar, Um dia as Colinas Volta a Siria quando esse terreno chamado estado, ser dizimado pelo Irã.
Marcio Messias Soares 
ai vc acordou de seu sonho?? acredita que o esgoto conheçido como irã serve para alguma coisa? sabe de nada inocente
DescurtirResponderMarcar como spam317 de abril de 2016 16:02
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Bando lixo anuncia nação democrata no Oriente médio e ases bando de barata BR falando merda, que bom que só ladram aqui nesse site lixo! Por que se fosse fora da qui, já estariam respondendo por seu ódio! A Nação Gloriosa de Israel!
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 19:00
Josmatos Rodrigues 
Werberte Gonçalves Ferreira : Gloriosa? só os terroristas a podem considerar como tal! pede perdão ao teu Deus pelos crimes cometidos pelos que se dizem Israelitas!!!!!!!
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:54
Santana Vitoriosa 
O Estado de Israel vai brilhar em um futuro próximo p/ todas as nações da terra, e todos q forem contra Israel estão contra DEUS e cairam comoma Assiria e outros q já ñ existem, pois quem saiu vitorioso contra DEUS? 0000000000000
CurtirResponderMarcar como spam318 de abril de 2016 03:00
Marcio Pacheco 
israel é a terra de DEUS e por mais pequena que seja nem todo o poder deste mundo conseguirá destruir israel por que afrontar a israel é afrontar o próprio DEUS.
Jean Simões 
De qual Deus está falando? Pois ali existe uma disputa entre judeus e muçulmanos.
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 18:59
Santana Vitoriosa 
Jean Simões O DEUS de Israel, o VERDADEIRO DEUS, o deus dos muçulmanos é a favor da mentira, a mentira é verdade?
DescurtirResponderMarcar como spam218 de abril de 2016 03:03
Marcio Pacheco 
Ivanor de Souza rssrsr, já assistiu o filme DEUS NÃO ESTA MORTO?
CurtirResponderMarcar como spam20 de abril de 2016 22:37
Augusto César C. Marques 
Olha não sou a favor de como o estado de Israel foi criado! mas essas colinas saõ deles por direito de defesa! assim como a Crimeia é da Russia ouo Acre é do Brasil!
Josmatos Rodrigues 
Os EU são culpados, destes terroristas dos governos de Israel, este fora de lei em tom provocatório fazendo anúncio á comunidade intenacional, deveria estar preso por crimes de guerra, só que o dito tribunal penal internacional ligado aos EU não julga estes criminosos de Israel!
Santana Vitoriosa 
Os culpados são os árabes palestinos, assassinos de judeus e cristãos, gays e infieis, eles pensam q vão conseguir fazer o mundo ser muçulmano, estão enganados, serão todos mortos por DEUS, pois DEUS ñ aprova essa atitude contra os judeus, já está profetizado o fim deles msm antes deles existirem no ano 600 D.C
CurtirResponderMarcar como spam218 de abril de 2016 03:09
Josmatos Rodrigues 
Santana Vitoriosa É: Só ficas tu para semente! o mundo com o vosso fanatismo Nazista o que seria? vocês copiaram tudo de pior dos Nazistas!
CurtirResponderMarcar como spam19 de abril de 2016 18:15
Jean Simões 
Não tenho nada contra os judeus, mas não concordo como esse cara age, nem como os EUA protegem esse lixo, fazendo vista grossa para as atrocidades de Israel.
Santana Vitoriosa 
Eu entendo ele, está querendo proteger o seu povo de mais uma tentativa de extermínio, pois os árabes muçulmano segue um deus assassino, q manda matar judeus e cristãos e infieis e gays, está escrito no alcorão, o livro da vergonha.
CurtirResponderMarcar como spam218 de abril de 2016 03:13
Gilmar Calado Calado 
No dia que Israel virar LIXO RADIOATIVO, este dia será o dia mais GLORIOSO para toda a HUMANIDADE!!!
Werberte Gonçalves Ferreira 
Trabalha na empresa Autônomo
Masi fácil vc virar um lixo atômico por que atualmente já é um lixo orgânico comuna miserável!
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 19:32
Gilmar Calado Calado 
Eu tenho um sonho que é ver Israel varrida do mapa!!!
Eles vão ocupar o inferno!!!
Viva o Irãn!!!
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:44
Josmatos Rodrigues 
Gilmar: Claro! só se salvam os judeus criminosos!!!!!!!
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 19:57
Santana Vitoriosa 
Ñ se preocupe, na verdade quem vai virar isso q vc falou serão os árabes assassinos de judeus e cristãos, está nas profecias e elas ñ mentem, vai demorar 7 meses p/ enterrar essa cambada morta no vale em Israel, o vale já tem até nome escolhido por DEUS.
CurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 03:18
Santana Vitoriosa 
Gilmar Calado Calado Calaboca se ñ vc vai ser exterminado junto c/ os árabes assassino tb.
CurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 03:20
Gilmar Calado Calado 
Santana Vitoriosa Vai tomar no cu sua puta!!!! vadia!!! agora eu sei porque Hitle queria acabar com essa raça de cachorros!!!! agora sei porque estes canalhas judeus filho da puta eram perceguido e as vezes mortos em TODA a Europa!!!! tudo o que esse povo SAFADO "sofreu" na segunda guerra eles discontaram nos povos Árabes!!! vingança covarde me dá nojo e ódio!!! Os Alemãs exterminaram guande parte dos judas da terra!!! exterminaram mulheres, crianças, bebês indefesas/os!!!!!!! e há décadas por vingança eles roubam e matam Árabes sejam mulheres e crianças?!?!?!? que vingança é essa sua liq...Ver mais
CurtirResponderMarcar como spam18 de abril de 2016 22:58
A Lino de Amorim
Gilmar Calado Calado Hummmm está nervosa hein "mortanda"... Curtindo os últimos dias de sua mamãe Dilma?... Para você, que é um "substrato de coco", só resta o esgoto filha! Fica nervosa não boneca doida da mamãe Dilma! KKKKKK...
CurtirResponderMarcar como spam19 de abril de 2016 18:05
Paulo Mendes 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Vamos a ver se um dia sais ou não de Golâ, o tempo é comprido e o que é verdade hoje, amanha é mentira, por isso nunca digas nunca. E já agora, Deus não gosta de gente que rouba terras aos seus vizinhos...
Kelven Alves 
E o que você tem a me dizer da Crimeia? Será que Deus gostou do que a Russia fez?
CurtirResponderMarcar como spam117 de abril de 2016 20:30
Paulo Mendes 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Kelven Alves, o povo da Crimeia livremente e democraticamente se voltou de braços abertos para a sua verdadeira patria; a Mãe Russia com um referendo de 97% votou pelo regresso á sua verdadeira identidade. E já agora parabens ao povo da Crimeia que ainda recentemente comemorou dois anos como muita alegria pelas ruas das suas cidades...
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 20:36
Kelven Alves 
Paulo Mendes Segundo as leis internacionais um territorio conquistado em uma guerra pertence ao país que o conquistou, ou seja, do mesmo jeito que a Crimeia pertence a Russia por decisão do povo, Golã pertence a Israel segundo as leis internacionais.
CurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 20:49
Paulo Mendes 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Kelven Alves, os montes Golâ foram roubados á Síria.
CurtirResponderMarcar como spam17 de abril de 2016 21:05
Kelven Alves 
Paulo Mendes Israel anexou Golã após vencer a guerra e segundo as leis internacional isso é legítimo, da mesma forma que a Rússia anexou a Crimeia através do voto do povo de forma legítima na sua visão. Então infelizmente não tem argumento para uma coisa considerada legal. Do mesmo jeito que vc considera a anexação da Crimeia legal e eu reconheço pois o povo o quis assim, vc também tem que reconhecer que Israel anexou Golã de forma legal pois as próprias leis mostram isso.
CurtirResponderMarcar como spam217 de abril de 2016 22:57
Santana Vitoriosa 
Golã pertence a Israel, e foi conquistada depois q eles sairam do Egito, e foi dada como herança aos filhos de José. O q é dos judeus eles tomarão a força, esta a lei de DEUS p/ eles.
CurtirResponderMarcar como spam118 de abril de 2016 03:24
Paulo Mendes 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Santana Vitoriosa, todos nós somos filhos de Deus, brancos, pretos, amarelos, etc, etc...e Deus é justo, logo vai castigar Israel, porque Israel escraviza outros povos tambem filhos de Deus...
CurtirResponderMarcar como spam18 de abril de 2016 21:19
Vilma Faria 
Segundo a biblia, Israel existe a mais de quatro mil ano,só não era reconhecida internacionalmente como nação!!!!!!!!
Alexander Lima Silva
iSRAEL tem toda a razão de não devolver essas colinas para a siria...
Jason Robards 
Típico desses canalhas sionistas !!! Roubar descaradamente as terras dos outros !!! Cadê a ONU para punir esses bastardos ??? Fazem o que querem e ninguém toma uma providência !!!
Santana Vitoriosa 
DEUS vai tomar as providencias cabíveis, e elas são; as mortes dos inimigos dos judeus, povo de DEUS, está nas profecias.