sexta-feira, 15 de julho de 2016

PSC investe em relação com Israe - Note-se ofensas de personagem detido na internet por promover antisemitismo.

Deixe um comentário

28 Comentários em "PSC investe em relação com Israel"

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Vanderlei
Vanderlei
2 meses 4 dias atrás
“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”
Gênesis 12:3
A palavra de Deus nos orienta a orar por Israel, nossos irmãos mais velhos, necessitam crer em Cristo Jesus.
ADE
ADE
2 meses 4 dias atrás
É disso que estou falando! O Brasil precisa estar do lado certo!
ALENCAR LAIGNIER
ALENCAR LAIGNIER
2 meses 4 dias atrás
Eu tenho alertado a todos sobre o perigo de nos afastamos de Israel. Eu tenho orado por isso. Brasil se reaproximando de Israel Glória a Deus.
2 meses 2 dias atrás
Bom. muito bom.
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
4 dias 1 hora atrás
Tudo certo Benaiah? Lembra de mim? Triste o que o protótipo de homem Bolsonaro está fazendo. Se ele que ser escravo de israel, vá-la. Mas deixe o Brasil fora disso! A propósito: algum evangélico beijou sua bunda hoje? É que essa judeumania deles é tão estranha
joao carlos machinni
joao carlos machinni
1 mês 20 horas atrás
Sou evangélico..cristão do Brasil…adorei Israel,fui tratado pela israelenses maravilhosamente.. Me convidavam para jantar em suas casas..não falo hebraico… O amor predomina em Israel.
marcos
marcos
1 mês 4 dias atrás
Gloria a Deus
Eu mesmo
Eu mesmo
1 mês 29 dias atrás
Isso é uma paródia do cristianismo. Com todo o respeito ao judaísmo, mas eles não são nossos aliados e nunca serão. Essas pessoas que dizem defender Cristo e toleram a maçonaria ou apoiam o estado de Israel por exemplo, nunca serão cristãos de verdade. Não é segredo nenhum que os líderes evangélicos são os mais corruptos, é inegável que essãs igrejas adotam cada vez mais costumes judaicos. Cristianismo verdadeiro jamais seria aliado do povo que crucificou Cristo.
2 meses 4 dias atrás
Evangélicos se deixam iludir pelo marketing deste partido e podem pagar caro por isso, um partido que se diz “cristão” que tem em seus quadros figuras como a família Bolsonaro, que reverenciam a Ditadura Militar e idolatram torturadores, é como se Abrão se mudasse para Sodoma ou Gomorra.
ADE
ADE
2 meses 4 dias atrás
Queremos ver o Brasil aliado a Israel (Terra prometida) e você compara isso como se ‘Abrão se mudasse para Sodoma ou Gomorra’. Por favor, vai ler o livro de gênesis direito!
2 meses 3 dias atrás
É exatamente por LER que eu faço a analogia, a Igreja já está espiritualmente ligada a Israel, independente de conluios políticos ou não.
2 meses 2 dias atrás
Reveja valores. Não existe exercício de crença a parte ds ‘conluios políticos”
Lucas Paz
Lucas Paz
1 mês 19 dias atrás
Então, fique do lado dos derrotados (os terroristas), as Nações inimigas que odeiam a Israel, seu tolo.
Leonardo Garcia
Leonardo Garcia
2 meses 4 dias atrás
Quem se deixa enganar sao catolicos brasileiros q dao ouvidos a uma entidade comunista (CNBBosta) cujos membros ja estao oficialmente excomungados por um decreto de Pio XII.
2 meses 3 dias atrás
Quem se deixa enganar é aquele que não tem discernimento, incapaz de formar opinião própria, que se deixa levar por doutrinamento politico-partidario com pano de fundo religioso.
eduardo
eduardo
2 meses 3 dias atrás
vc é Fraco em argumentos.. não é pelo partido que somos a favor, e sim pelas relações com Israel, que o governo dilma foi contra..
não somos apenas espirituais, mais temos que nos relacionar como seres humanos competentes a favor de um país que Deus é a favor dos que forem a favor.. e contra os que forem contra..
2 meses 2 dias atrás
Não há opinião própria em ti. Sua linha de argumentos repete o desespero de pseudo socialistas e falsos democratas.
Lucas Paz
Lucas Paz
1 mês 19 dias atrás
Você deve ser um “bolsista” PTralha, só pode. Tu queira, ou não, mas terá que aguentar a família BOLSONARO, POR MUITOS E MUITOS ANOS, como o nosso Presidente.
2 meses 2 dias atrás
Errado. Respeite seus irmãos de crença e analise se você deve ser condenado por acoes de cristãos equivocados. Caso seja uma pessoa real e não seja mais un esquerdista frustrado, reveja seus valores e sua autoridade pra definir o cristianismo de quem seja.
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
4 dias 1 hora atrás
Benaiah vc falando de cristianismo? Mas vc é judeu! Vai dar pitacos na tua religião! O que vem depois: conselhos para budistas? Para o candomblé? esses judeus não tem jeito
Benaiah Cabral
3 dias 23 horas atrás
Obrigado Ivanor! Pois sou judeu sim. Todavia nosso cérebro e mente são os mesmos assim como os desafios e oportunidades desta vida se apresentam independente dos vínculos e religiões. Lembre-se ainda que o termo ‘mundo judeu cristão’ é compreendido tanto por religiosos como não religiosos, bem como simptizantes e não simpatizantes.
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
3 dias 19 horas atrás
Falou tanto e, desgraçadamente, não falou nada. Atenha-se à sua própria religião (judaísmo ou sionismo ou hebraismo, não me interessa) que a propósito, tanto mal tem feito às pessoas e povos próximo ao maldito israel.
Benaiah Cabral
2 dias 12 horas atrás
Vida longa e próspera a Ti prezado Senhor, se possível e se a merecer. Te mantenho bloqueado devido sua inclinação criminosa e pós terrorista que esboça em sites de política ou religião com ofensas e deturpacoes visando causar desequilíbrio. Todos, cristãos, judeus ou cidadãos de bem desejamos sua reabilitação à sociedade. Passe bem Prezado.
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
2 dias 4 horas atrás
Vou fazer um apelo a vc, “prezado senhor”: deixe esse preconceito tão abjeto que vc mesmo chama de hebraismo, que tem causado sofrimento e dor às populações próximas a israel. Para quem pertence a um povo que foi vítima do tribalismo alemão (nazismo), não cai bem criar uma doutrina semelhante com os mesmos elementos de “raça superior”, “povos indignos de viver”, “espaço vital”. Abandone esse ódio que vcs tem pelos goym que se recusam a ajoelhar-se perante vcs
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
2 dias 4 horas atrás
Judeus e cristãos desejam minha reabilitação na sociedade? Que eu saiba não cometi nenhum crime (contrariar sionistas ainda não é crime; se Bolsonaro for presidente, talvez eu pegue alguns anos de cadeia por isso). Agora já vc cometeu crimes: me difamou e me acusou de terrorista. Quero que vc prove isso ou peça desculpas. Vc não está na Palestina pra fazer o que quer; aqui é Brasil e tanto eu como vc somos iguais perante a lei (claro se Bolsonaro não for eleito; caso contrário nós sabemos o que vai acontecer: “pessoas de bem” como vc serão melhores perante a… Leia mais »
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
2 dias 4 horas atrás
E entendo que escutar a verdade, para tua gente, é uma ofensa. Vou continuar dizendo a verdade sempre. Chame isso de ofensa ou terrorismo, não estou interessado em sua opinião.
Ivanor de Souza
Ivanor de Souza
2 dias 4 horas atrás
Agora sou pró-terrorista e tenho inclinação criminosa? Que povo rouba terras alheias porque se considera? escolhido
1 hora 8 minutos atrás
Resposta essa e outras de mais de uma pessoa ainda para a pessoa dele visível no link:
Benjamin Netanyahu: ‘Israel nunca sairá das Colinas … – Sputnik Brasil
br.sputniknews.com › mundo › israel-col…
17 de abr de 2016 – Equipe da Sputnik está tentando resolver o problema com a página da agência no Facebook o.
http://br.sputniknews.com/mundo/20160417/4188844/israel-colinas-gola.html
A moderação daqui está trabalhando bem. Lembre-se Ivanor: ip não se apaga, todo lixo eletrônico tem destino e pessoas com atitudes perigosas são vigiadas logo cedo. Reabilite-se.
 Voltar ao topo
Móvel