quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ISRAEL, JUDEUS E HEBREUS ESTÃO PELA LIBERDADE DOS POVOS ASSIM COMO A MESMA ESTÁ POR ELES. CRISTÃOS E CIDADÃOS LIVRES DO MUNDO SOMENTE TEM COMO OPÇÃO A UNIDADE RUMO AO CRESCIMENTO GLOBAL. SEJA EM TEMPOS DE PAZ OU GUERRA, OS INTERESSES COLETIVOS SÃO OS MESMOS. PARABÉNS BRASIL POR SUAS MEDALHAS DE OURO, PRATA E BRONZE E PELOS QUE SE ESFORÇAM EM TEMPOS DESAFIADORES. ESSA É NOSSA FORÇA, BRAZIL BRASILEIRO, YEHOWAH ELOHIM TSEVA'OT; IEHOUAH TODO-PODEROSO DOS EXÉRCITOS SEJA COM SEUS QUERIDOS FILHOS E FILHAS.


Porque é que a "mesquita al-Aqsa" é tão "importante" para o Islão - CONCLUSÃO
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 13 horas

*A obsessão islâmica dos muçulmanos contra os judeus no Monte do Templo.* *Conclusão de:* *A verdadeira mesquita de Al Aqsa não fica em Jerusalém - 1* *A verdadeira mesquita de Al Aqsa não fica em Jerusalém - 2* *A verdadeira mesquita de Al Aqsa não fica em Jerusalém - 3* *Esta é a última parte do artigo-choque do Dreuz.Info:* *PORQUE É QUE A "MESQUITA AL-AQSA" É TÃO "IMPORTANTE" PARA O ISLÃO* Porque é que a *"mesquita de Al Aqsa"* é tão importante para os muçulmanos, e porque é que começaram a dar-lhe tanta importância, tendo-se tornado um dos princípios básicos da sua fé? ... mais »

Quem mantém a segurança nos Jogos Olímpicos?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 15 horas

*Quem mantém a segurança nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil? A resposta é bastante irónica.* Vários atletas nos Jogos Olímpicos Rio demonstraram orgulhosamente o seu anti-semitismo e ódio ao Estado judeu. Uma equipa libanesa recusou-se a permitir que os israelitas entrassem no autocarro destinado pela organização ao transporte de ambas as equipas. *Anti-semitismo islâmico nos Jogos Olímpicos do Rio* Uma atleta da Arábia Saudita preferiu perder o combate de judo por falta de comparência a competir contra um israelita. Um judoca egípcio que perdeu com um israeli... mais »

CÉLULA DE RECRUTAMENTO PARA O HEZBOLLAH DESMANTELADA NA SAMARIA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 23 horas

O *"Shin Bet"* de Israel descobriu um centro de recrutamento para o grupo terrorista Hezbollah na Samaria, tendo as autoridades israelitas detido 8 indivíduos ligados ao mesmo. Operacionais do Hezbollah funcionavam a partir de Gaza e Líbano, fazendo uso do facebook para tentar recrutar novos elementos para o grupo terrorista islâmico. O grupo dos novos recrutas seria treinado para cometer actos terroristas em território israelita. Os indivíduos agora detidos têm idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos. Shalom, Israel!

Porque é que o burkini (e o Islão) devem ser BANIDOS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Visite a nossa secção MULHERES (sobretudo se for Mulher e islamófila) * *Poder-se-ia enumerar mil e uma razões, ao longo de mil e uma noites, para legitimar a proibição da campanha islâmica do "burkini" nas praias europeias.* *Aqui vão quatro algumas das mais evidentes:* *1 - Na presente invasão colonizadora e terrorista do Islão sobre a Europa, a campanha pelo "burkini" é mais uma provocação supremacista.* *2 - O uso de hijab é legal. As sacas de batatas que se podem ver na imagem acima é que não são permitidas nas praias. * *3 - Na generalidade dos países islâmicos, as mulh... mais »