quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Porque é que o burkini (e o Islão) devem ser BANIDOS


Amigo de Israel

Existem 49 Estados Islâmicos (todos tiranias), e poucas críticas despertam. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia da região. Mas o Mundo vive obcecado com Israel. Nós somos portugueses e amigos de Israel.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Porque é que o burkini (e o Islão) devem ser BANIDOS


Visite a nossa secção MULHERES(sobretudo se for Mulher e islamófila)

Poder-se-ia enumerar mil e uma razões, ao longo de mil e uma noites, para legitimar a proibição da campanha islâmica do "burkini" nas praias europeias.
Aqui vão quatro algumas das mais evidentes:

1 - Na presente invasão colonizadora e terrorista do Islão sobre a Europa, a campanha pelo"burkini" é mais uma provocação supremacista.
2 - O uso de hijab é legal. As sacas de batatas que se podem ver na imagem acima é que não são permitidas nas praias. 
3 - Na generalidade dos países islâmicos, as mulheres ocidentais não podem andar debikini, cabelo descoberto, saia curta, etc.. Se não forem imediatamente estupradas ou mortas, sofrem pesadas penas da lei islâmica sharia.
4 - A burqa (e o Islão, todo ele) é uma afronta aos nossos valores e está em flagrante violação das nossas leis, que já aboliram a escravatura, garantem igualdade entre os sexos e proíbem a violência - nomeadamente sobre as mulheres.

A senhora que podeis ver no vídeo abaixo está a ser punida por ter optado por vestir umas calças em vez da burqa. É no Sudão, podia ser noutro país islâmico.
Este vídeo apenas, chega para explicar porque é que a burqa, o "burquini" (e o Islão) devem ser totalmente, incondicionalmente, BANIDOS do Mundo Livre.
Se o Nazismo é proibido (e bem!), então o Comunismo (que é ainda pior!!) e o Islão (que é pior que os dois anteriores juntos!!!) devem sê-lo também.
Este vídeo (um de muitos do género) resume a questão da burqa e do "burkini" e a incompatibilidade absolutaentre Islão, e Liberdade, Democracia e Direitos Humanos:

As camaradas bloquistas e comunistas que gostam do"burkini" e do Islão, são livres de irem todas para o Sudão! Apanhem o próximo avião! 

Boa viagemAdriana Lopera! Boa viagem,Marisa Matias! Boa viagem,Isabel Moreira!Boa viagem,Isabel G.! Boa viagem, jornaleiras doAl-Público!

(Claro, que os muçulmanos lançaram a provocação do"burkini" este Verão apenas como pretexto para mais caos. Onde o "burkini" foi autorizado, é mais um passo na islamização da Europa. Onde não foi, está a haver violência islâmica nas praias, por parte de hordas de colonos bárbaros, perpetuamente "ofendidos". Percebeis agora Israel?).

 A PROPÓSITO:

Como ficou o caso da cotovelada islâmica?

Trata bem as mulheres, pois elas são como animais domésticos -Tabari IX- 113

Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3 

Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30 

Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34 
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13

VAMOSACORDAR?...HMMM?...


Mohamed Abdulah violava com adaga (comentadores omitem Islão) *

* - Vale a pena reler e rever os vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.