terça-feira, 13 de setembro de 2016

Israel é a única soberania competente no crescente fértil para promover equilíbrio e prosperidade. Precisa adotar campanha militar ofensisa sobre todos os territórios instáveis e anexar legalmente tanto Gaza, Cisjordânia como Damasco e o Norte da Síria. Yahudim só pra inocentes ou medíocres. Somos Yehudim, incluímos hebreus, israelitas, israelenses, sionistas e nossos amigos. O resto ainda será exterminado no tempo adequado. Avraham é pai dos povos, Avram pai da exaltação. Av pai, h ligação e letra do Tetragramaton Iehouah, Am povo. Somos por Iehouah, somos pela Torah, e assim prevaleceremos sempre de acordo com a orientação pertinente a cada pessoa e grupo. Somos pretos, brancos como também de outras cores. Jamais fomos limitados e tampouco somos. Sou askenazi, kazar, portugues, espanhol,aimará do Peru, nativo da Bahia, amado por minha comunidade judaica, amigos judeus e não judeus. Sejam execrados os inimigos dos sionistas, dos judeus, de Israel e Aliados. Vocês sempre vão suplicar pelo bem estar que vem através do judaísmo e sionismo.





Em resposta a um projétil Força Aérea israelense bombardeia exército sírio




11:49 10.09.2016(atualizado 11:54 10.09.2016)URL curta


803057519
A aviação de Israel atacou posições de artilharia das tropas do governo sírio em resposta a mais um projétil que explodiu no território das Colinas de Golã controlado pelo estado judeu, informa o serviço de imprensa do exército israelense.








"Em resposta a um projétil, caído na parte norte das Colinas de Golã, a Força Aérea de Israel atacou posições de artilharia do regime sírio", declararam os militares.



O ataque do lado sírio não resultou em vítimas, o exército de Israel não relata sobre os resultados do ataque de resposta.


"O governo sírio é responsável pela violação desafiadora da soberania de Israel. O exército de defesa israelense continuará agindo para proteger o país e seus cidadãos", diz o comunicado do serviço de imprensa do exército.


Este foi o terceiro incidente desta semana. Os lançamentos de projéteis são frequentemente associados pelos especialistas com a ofensiva do exército sírio contra rebeldes entrincheirados nas áreas fronteiriças.





519





Tags:








COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK 





EM FOCO 




873498 




0171 




0188 




1182 




0234 




9601 

NOTÍCIAS 










SIGA A SPUTNIK 



















Onde nos ouvir SPUTNIK 






© 2016 Sputnik. Todos os direitos reservados