quarta-feira, 14 de setembro de 2016

"PARA SEMPRE EM CASA" - Uma ode ao povo de Israel neste seu aniversário

O que os muçulmanos podem dizer na TV e nós não

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*MEMRI é a sigla em Inglês para Middle East Media Research Institute, que é como quem diz, Instituto de Pesquisa dos Media do Médio Oriente. Ou seja: este site monitoriza os meios de comunicação de massas dos países do Médio Oriente. O que lá podemos encontrar são notícias, reportagens, entrevistas e debates **relevantes para que possamos entender a cultura dos países da região, como é o caso desta mesa redonda entre muçulmanos tradicionais e um que vive na nossa Era:* *A nossa opinião sobre o Islão é igualzinha à do senhor do vídeo:* *- Se os líderes muçulmanos renunciarem aos...mais »

ARMAGEDOM

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Imagine um Mundo sem Islão

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*O 9/11 e o Chapéu de Alumínio Colectivo* *15 anos após o 11 de Setembro de 2001, registaram-se, até agora, 29,197 ataques terroristas (contabilizados) em nome do Islão e do seu deus Alá - ver* *THE RELIGION OF PEACE*. *Na semana de 3 a 9 de Setembro, foram cometidos 40 ataques em nome do Islão, em 14 países. 299 mortos, 428 feridos, 8 ataques por bombistas suicidas. * O resultado de uma ideologia que declara amar a morte como as outras amam a vida - como proclamava *Osama bin Laden* e proclamam os lideres terroristas da organização conhecida como a *"Palestina"*. *270 milhões ... mais »

Um Mundo sem câncer da pele é agora possível graças a Israel

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
Na sequência de: *Cientistas israelitas combatem o câncer da pele* *Pesquisadores israelitas descobriram como é que o câncer de pele se espalha - e como pará-lo.* *A cada 52 minutos, alguém, em algum lugar, morre de melanoma maligno, mais conhecido como câncer de pele.* Algumas pessoas detectam-no a tempo, mas, infelizmente, muitas não o fazem. Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv encontraram agora uma maneira de parar esta doença letal. Pode-se assim salvar milhões de vidas! Esta é mais uma grande contribuição para o Mundo vinda do pequeno Estado de Israel: *Esta not... mais »

NETANYAHU DESMASCARA PLANO PALESTINIANO PARA A ERRADICAÇÃO DE JUDEUS NUM FUTURO "ESTADO PALESTINIANO"

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
Benjamin Netanyahu,o primeiro-ministro de Israel, não se deixa iludir pelas mentiras e demagogias tão características dos palestinianos. Hoje mesmo denunciou numa mensagem gravada nas redes sociais que os palestinianos têm uma pré-condição para o estabelecimento de um futuro estado palestiniano: *não haver judeus!* Netanyahu denunciou esta posição como sendo *"limpeza étnica".* No início da mensagem gravada na sua página do *"facebook"* esta manhã, o primeiro-ministro desafiou a noção recorrente de que *"as comunidades judaicas na Judeia, Samaria e na 'Margem Ocidental' são um obstác... mais »

O Papa Francisco e o declínio do Ocidente

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*O Papa Francisco fez comentários na semana passada que revelam a coisa mais importante que você precisa saber sobre o mundo moderno: A religião mais dinâmica dos últimos cem anos tem sido o Esquerdismo. **Não o Cristianismo, não o Islamismo, mas o Esquerdismo.* O Esquerdismo apoderou-se das principais instituições educacionais do mundo, dos meios de dos comunicação e do entretenimento popular, e tem influenciado o Cristianismo (e o Judaísmo) muito mais do que o Cristianismo (ou o Judaísmo) influenciaram fosse o que fosse. Em 26 de Julho, dois muçulmanos cortaram a garganta de u... mais »

ISRAELITAS E PALESTINIANOS CONCORDAM EM REUNIR-SE EM MOSCOVO

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
O Ministério dos Negócios Estrangeiros russo acaba de emitir um comunicado segundo o qual os líderes israelitas e palestinianos concordaram em reunir-se em Moscovo sob a alçada do presidente Putin para um encontro em que discutirão o processo de paz interrompido desde há 2 anos atrás. A primeira reacção positiva veio do governo de Jerusalém, tendo os palestinianos também aceite a proposta já na passada segunda-feira. Durante a sua visita à Holanda, Netanyhu já tinha anteontem declarado estar disposto a encontrar-se com Abbas "sem quaisquer pré-condições" e em qualquer lugar. "Seja aq...mais »

Israel: cientistas recolhem água potável a partir do ar

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Os cientistas do Instituto Technion (Haifa, Israel) desenvolveram um sistema inovador para recolher água potável a partir do ar.* Capturar a humidade do ar não é novidade, os geradores de água atmosféricos para uso comercial e doméstico já existem. Mas este novo sistema requer menos energia para produzir água de alta qualidade, em comparação com os sistemas existentes. A atmosfera contém vapor de água, em quantidades comparáveis ​​aos encontrados em toda a superfície da Terra e na água subterrânea no planeta. Mas os equipamentos actuais são muito limitados. Usam a refrigeração ... mais »

FABULOSA DESCOBERTA DE MOSAICOS DO PAVIMENTO DO 2º TEMPLO DE JERUSALÉM!

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
*Uma nova e incrível descoberta feita no Monte do Templo trouxe à luz a primeira evidência física e arqueológica de que o Segundo Templo Judaico esteve erigido no Monte do Templo há 2 mil anos atrás!* Esta incontornável evidência agora descoberta afunda por completo as alegações árabes e não só, da não existência de um Templo judaico naquele Monte onde os muçulmanos erigiram 2 lugares de culto - a mesquita al-Aqsa e o Domo da Rocha. Arqueólogos ligados ao *"Projecto Peneirar o Monte do Templo"*, que visa salvar artefactos oriundos da destruição islâmica no complexo do Templo, comple... mais »

NETANYAHU PONDERA ACEITAR PROPOSTA DE PUTIN PARA CONVERSAÇÕES DE PAZ EM MOSCOVO

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Um comunicado emitido pelo gabinete do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu informa que o líder israelita pondera aceitar a proposta russa para a realização de conversações de paz entre israelitas e palestinianos em Moscovo. "(Netanyahu) apresentou a posição israelita na qual expressa estar sempre disponível para se encontrar com Abbas sem condições prévias, estando por conseguinte considerando a proposta do presidente russo e o calendário para uma possível reunião" - assim reza o comunicado emitido pela agência *Reuters.* Este comunicado surgiu após Netanyahu ter mantido ... mais »

O que acontece a quem deixa o Islão?

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*- Tu também, só me vens com sites anti-islâmicos! Não olhas para as coisas boas que eles têm. * É a observação recorrente de um amigo meu, quando me bombardeia com apologética islâmica e lhe remeto a dura realidade das atrocidades islâmicas. Há pessoas assim, que não estudam por inteiro, que seleccionam as partes que sabem de antemão que não irão abalar as suas convicções. A arquitectura, os trajes, o chá de menta são muito bonitos. As pessoas são muito simpáticas (o *Hitler* e o *Mao Tse Tung* também eram). Mas o Islão é pior que o Nazismo e o Comunismo juntos (confirma quem e... mais »

Trump e Hillary nús, respectivamente.

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Relutantemente, voltamos a falar da corrida eleitoral norte-americana e de nudez, depois de: * *The Lady is a Trump* - *"Ah, Ah, Ah! O Donald Trump todo nu! Que ridículo!"*. Esta obra de Arte jocosa foi motivo de muitas notícias, piadas e piscadelas de olho cúmplices dos apresentadores de telejornais, na secção *"Demolir Donald Trump"*, que se tornou obrigatória desde há algum tempo. A par com a secção *"Venerar Barack Obama"*, que é obrigatória há uma dúzia de anos. Não sabemos se a obra já foi vendida, mas o seu autor - um moralmente superior militante esquerdista, sempre ... mais »

Depois da burqa e do burquini, veremos mulheres açaimadas na Europa?

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Sem vagar ou paciência para ler o post todo? OK, aqui vai o resumo: * *- A jornaleiragem, as feministas e a extrema-esquerda, têm usado a "polémica" do burkini para fazer avançar a sua agenda de islamização da Europa, da substituição populacional que lhes permitirá chegarem ao poder. * *O burkini é mais que uma peça de roupa. Se permitirmos o burkini agora, será mais um passo para que as nossas filhas venham a andar açaimadas ou sejam vendidas como escravas sexuais, como nos países já invadidos e colonizados colonizados pela ideologia bárbara (para dizer o mínimo) do Islão. * ... mais »

VIOLENTA EXPLOSÃO NA RAMPA DE LANÇAMENTO DE SATÉLITE ISRAELITA

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Uma violenta explosão abalou uma plataforma de lançamentos de foguetões esta manhã, no Cabo Canaveral, EUA, apenas 2 dias antes do lançamento previsto de um satélite israelita. A explosão que foi sentida a vários quilómetros de distância e que levantou uma enorme nuvem de fumo, ocorreu durante um teste de rotina, não se conhecendo neste momento mais pormenores. Vários edifícios foram abalados com a explosão e durante vários minutos foram ouvidas uma série de explosões de menor intensidade. Não há até ao momento informação de danos humanos. O foguetão destruído na explosão deveria c... mais »

Muçulmana moderada destrói mito do Islão moderado

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*O mantra de que "os islamistas radicais são uma pequena minoria" continua a convencer muita gente, apesar de a larga maioria do bilião e 600 milhões de muçulmanos apoiar grupos terroristas como a Al-Qaeda, a Fatah, o ISIS, o Hamas, o Boko-Haram ou o Hezzbolah.* Apesar de o Islão matar todos os dias centenas largas de inocentes - *mata em média por exemplo 1 cristão a cada 5 minutos, o que é um verdadeiro Holocausto* - e ninguém se rala!!! *Raheel Raza *é uma muçulmana realmente moderada. É uma das pouquíssimas personalidades muçulmanas que assume publicamente que o Islão deve re... mais »

Gene Wilder

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Morreu o actor norte-americano Gene Wilder. Tinha 83 anos. Agora com a Internet, qualquer pessoa pode descobrir ou redescobrir a sua obra, e de caminho a de cúmplices como Mel Brooks ou Marty Feldman. Nós só queremos agradecer-lhe pela alegria e pela Arte.* Nascido *Jerome Silberman*, filho de emigrantes russos, Wilder definia-se em termos religiosos como judeu-budista-ateísta. Foi um de muitos filhos de migrantes judeus que fugiram da Europa de Leste comunista ou da Alemanha nazi e que fizeram carreira em Hollywood. A sua obra é extensa e os êxitos são muitos. Escolhemos alguns... mais »

Brigitte Gabriel Sobre o Anti-Semitismo e o Islão Radical

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Para concluir a nossa série de postst por ocasião do segundo do segundo aniversário da **OPERAÇÃO PROTECÇÃO-LIMITE, aquando da ofensiva do Hamas a partir de Gaza:* *Brigitte Gabriel* é cristã e é libanesa. O ex-terrorista islâmico *"palestino"* *Walid Shoebat* (hoje cristão), o cristão egípcio *Raymond Ibrahim*, o ateu* Pat Condell*, a muçulmana (realmente!) moderada *Raheel Reza*, e tantas outras pessoas que defendem Israel (até este vosso humilde bloguista) não o fazem por* "serem pagos"*, como alguns sugerem, não o fazem por professarem a fé judaica, não o fazem na esperança de... mais »