sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CIENTISTAS ISRAELITAS CRIAM ENERGIA ALTERNATIVA E LIMPA A PARTIR DOS ESPINAFRES* *Sempre soubemos que o espinafre é uma grande fonte de energia para o nosso corpo. Agora parece que as** nutritivas folhas verdes também podem fornecer energia para outros fins.* *Usando uma simples membrana obtida a partir de folhas de espinafre, pesquisadores do Instituto Technion de Tecnologia **de Israel, situado em Haifa, inventaram uma célula bio-foto-electro-química (bfec) que produz electricidade e hidrogénio da água usando a luz solar.


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas
*CIENTISTAS ISRAELITAS CRIAM ENERGIA ALTERNATIVA E LIMPA A PARTIR DOS ESPINAFRES* *Sempre soubemos que o espinafre é uma grande fonte de energia para o nosso corpo. Agora parece que as** nutritivas folhas verdes também podem fornecer energia para outros fins.* *Usando uma simples membrana obtida a partir de folhas de espinafre, pesquisadores do Instituto Technion de Tecnologia **de Israel, situado em Haifa, inventaram uma célula bio-foto-electro-química (bfec) que produz electricidade e hidrogénio da água usando a luz solar.* *O Prof. Noam Adir é um dos cientistas responsáveis ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 9 horas
Não que a opinião do chefe do Vaticano conte muito para nós, cristãos sionistas, mas, de qualquer forma, é sempre um contributo positivo para combater as pérfidas mentiras diariamente propagadas pela propaganda árabe-palestiniana. Num discurso feito nesta Quarta-Feira passada no Vaticano, Francisco I, chefe da Igreja Católica Romana, declarou que Deus prometeu a Terra Santa ao povo de Israel: *"O povo de Israel saiu do Egipto onde foi escravo, caminhando pelo deserto durante 40 anos até terem alcançado a terra prometida por Deus"* - afirmou o chefe católico. Esta declaração de Franc... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Comité de recepção aos refujiadistas. Ah... Como é bom ser bonzinho...* *Vítima da lavagem ao cérebro promovida pelos jornalistas e pelos políticos, uma inglesa adoptou este pobre refugiadinho da guerra na Síria, apenas com 12 aninhos: * *Jamal, o refugiadinho de 12 aninhos* *O menino, apesar do seu ar inocente e fofinho, e do seu pequeno bigodinho de criança, não tinha 12 anos: tinha 21!* *E não era nenhum refugiado, mas sim ou terrorista dos taliban, treinado na matança de infiéis!* Quando confrontado com as provas de que era um terrorista, o nosso amiguinho passou a ame... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*O que é o Sucot? Por este nome, quem teve um educação católica, como nós e como a maior parte dos portugueses, não saberá. Mas se falarmos na Festa das Tendas, ou na Festa dos Tabernáculos, já sabemos. * A Festa das Tendas evoca o Êxodo, quando os Israelitas andaram no deserto durante 40 anos e se abrigavam em tendas. É uma chamada à consciência histórica e à noção, sempre presente no Judaísmo, de que tudo vem de Deus. *Edifícar com alegria para o Sucot* Quando havia Templo em Jerusalém, Israel e todas as nações/*goym *(recordamos que a palavra *goym* significa *"nações",* e que... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
*A UNESCO voltou esta manhã a votar contra a História.* Tal como na semana passada, voltou a anular qualquer ligação histórica e cultural dos judeus ao Monte do Templo, criando uma nova definição da História, à boa maneira palestiniana e islâmica, *anulando a verdade e substituindo-a pela alucinação e o desrespeito pelo que se esperaria minimamente de uma organização que alegadamente defende a cultura e o património histórico universal.* Apesar de terem havido algumas leves alterações na linguagem da resolução, como por exemplo a referência ao *Muro Ocidental* sem o uso de parêntesi... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
Mais um post da série* HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Dicionário Larousse, ano de 1939. Na página da esquerda, em cima, na bandeira da Alemanha, que era então a bandeira nazi, com a respectiva cruz suástica. E como era, em 1939, a bandeira da Palestina?* *Era assim:* *"Palestina" foi o nome dado pelos ocupantes Britânicos à Terra de Israel. Nunca existiu nenhuma Palestina árabe. Israel é a terra dos judeus, desde há MILÉNIOS. Como Portugal é a terra dos portugueses, não importa quantos nomes tenha tido (Condado Portucalense, Reino de Portugal e dos Algarves, República Portuguesa) ou que ... mais »