quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DONALD TRUMP COMO PRESIDENTE DOS E.U.A É A MELHOR OPÇÃO POSSÍVEL ATUALMENTE. SEJA ELEITO E SEJAM OS REPUBLICANOS EM ALIANÇA COM POVOS LIVRES, COMO ISRAEL, O PARTIDO DOMINANTE POR TEMPO INDETERMINADO. PARABÉNS E BÊNÇÃOS AOS QUE AGORA O APOIAREM COMO O BLOG AMIGO DE ISRAEL, O JUDAÍSMO HEBRAÍSTA E SEUS AMIGOS, BEM COMO CIDADÃOS CONSCIENTES POR TODO O MUNDO QUE ESTEJAM ACOMPANHANDO NOSSA ANÁLISE - POSTURA - AÇÃO E REAÇÃO SOBRE OS EVENTOS MUNDIAIS E O BEM ESTAR HEBREU JUDEU E DE POVOS AMIGOS. ELEGERAM UMA HILLARY E ALGO COMO UM PARTIDO DEMOCRATA NO BRASIL. NOSSA NAÇÃO FOI ARRUINADA COMO NUNCA E TANTO LULA DILMA COMO O PT TENTAM SEMEAR CASOS CAÓTICOS ENTRE BRASILEIROS. COMO OS SOCIALISTAS EUROPEUS E A ONU, OS DEMOCRATAS TÊM PROMOVIDO RUÍNA GLOBAL AFIM DE CONQUISTAR APOIO POLÍTICO ARBITRÁRIO. REAJAM NORTE AMERICANOS. PODERÃO TENTAR CONTROLAR HILLARY, PORÉM POUCO CONSEGUIRAM COM OBAMA, ATÉ ELE CAUSAR AS PIORES PERDAS POSSÍVEIS, PROMOVER TERROR ISLÂMICO GLOBAL, PERMITIR GENOCÍDIOS ATUAIS E TENTAR DESTRUIR ISRAEL COM POLÍTICAS ANTISSEMITAS. FOI DETIDO PELOS REPUBLICANOS. PORÉM ENFRAQUECEU A AMÉRICA E FORTALECEU TANTO GOVERNOS COMO GRUPOS TERRORISTAS. ISSO EM PARTE PELA LOUCURA RACISTA DE CONTRA INFORMAÇÃO. A AMÉRICA FEZ QUESTÃO DE ELEGER UN HOMEM MAIS PELO QUE MENTIROSAMENTE IRIA SIMBOLIZAR DO QUE POR APTIDÕES POLÍTICAS E COMPROMISSO DO PARTIDO. GANHARAM UM REPRESENTANTE DO SOCIALISMO EUROPEU E TERROR ISLAMITA. VOCÊS PODERÃO CONTROLAR UM TRUMP NO PODER. JAMAIS UMA HILLARY. POR PROPOSTA E COMPETÊNCIA ELA NÃO SE ELEGERIA, DEPENDERÁ DE ESCÂNDALOS DE 11 ANOS ATRÁS. NESTE CASO, ISRAEL SABERÁ SE DEFENDER DOS DEMOCRATAS, MAS E OS POVOS DENTRO E FORA DOS E.U.A ? A GLOBO PARA DAR UMA NOTÍCIA FAVORÁVEL AO TRUMP, TECE OPINIÕES CONTRA A ESMO. A GLOBO JÁ TEM A SEGURANÇA DELA BEM COMO JORNALISTAS DO JARDIM DA INFÂNCIA POR TODO O MUNDO. E OS OUTROS E CADA UM DE NÓS?






Existem 49 Estados Islâmicos (quase todos absolutas tiranias), e poucas críticas despertam. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia da região. Mas o Mundo vive obcecado com Israel. Nós somos portugueses e amigos de Israel.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016


Jornalistas CENSURAM sondagens que dão Trump como vencedor

 
Contra tudo e contra todos,Trump ameaça vencer estas eleições, decisivas para o futuro do Mundo Livre.

Hoje em dia, a "Grande Imprensa" é, no geral, uma banca de propaganda de interesses partidários e pessoais, ao serviço de quem paga mais. A generalidade dosjornalistas veste a camisola da esquerda pró-islamização. E os que não vestem, podem bem ser convencidos a fazê-lo.



( Como a Arábia Saudita controla os media )


Na sequência do debate de domingo entre Donald Trump e Hillary Clinton, os grandes órgãos de (des)informação fecharam as suas sondagens online, porque Trump estava a ganhar destacadamente.
Após o primeiro debate, os órgãos de (des)informação europeus deram como vencedora a senhoraClinton, baseados numa sondagem daCNN cujo universo foram... 521 pessoas!


Desta vez, para evitar que a mentira cabeluda fosse exposta, os sites de notícias fecharam as sondagens.
E nem havia necessidade, pois as sondagens são sempre falíveis. Assim como em Portugal há partidos que pagam a quem telefone para as rádios e televisões em programas de antena aberta, as sondagens também estão sujeitas a essas vicissitudes, sejam por telefone, sejam na Internet.

Time Magazine

No primeiro debate, aTime anunciou 58% das intenções de voto em Trump e 42% em Hillary.
Em vez de perguntar"Quem ganhou o debate?", a revista preferiu perguntar «Qual o candidato presidencial que é melhor para lidar com o vosso dinheiro?».
A sondagem online deu88%  a Trump e 12% a Clinton, e não o numero anunciado pela revista:

Desta vez... fecharam as sondagens! Se isto não é CENSURA, o que será a CENSURA?

Slate Magazine

No primeiro debate, aSlate anunciou o resultado Trump 54% – Clinton 46%. Mas o títulos foram: "HILLARY GANHOU! UMA VITÓRIA RETUMBANTE!".


Fortune

No primeiro debate, aFortune também anunciou secamenteTrump 51% – Clinton 49%, baseada em 400,000 votos. Mas a opinião dos leitores foi de novo ignorada, e os títulos  anunciarammais uma magnífica e esmagadora vitória de Hillary:


SE isto não é MENTIRA E MANIPULAÇÃO...

The Hill

The Hill no primeiro debate divulgou os seus resultados: Trump 58% – Clinton 36%… No segundo debate, os títulos são "HILLARY VENCE!"Mas não houve sondagens!

Se isto não é norte-coreano...

CBS New York

No primeiro debate:Trump 58% – Clinton  42%. 41.000 votos. No segundo debate, o site daCBS não abriu sondagem. Que coincidência!!!



CNBC

Com Trump a 51% e Clinton a 49%, a CNBCtambém não arriscou repetir uma sondagem online.



Segundo uma sondagem"científica" da CNN e ORC, 57 % dos espectadores do segundo debate elegeram Clinton como vencedora. Mas 58% deles declararam-se apoiantes da senhora Clinton antes do debate!!!
Não sabemos se devemos rir ou chorar...
A cerca de 2 meses da eleição, o fascismo jornalístico já desceu a este ponto. O que esperar até ao dia 8 de Novembro?
-----------------------

- Este post foi redigido com base num artigo deSandra Wildenstein o siteEUROPE-ISRAEL, que não nos cansamos de recomendar.
http://www.europe-israel.org/


Veja também o nosso post:

Jornalistas vingam-se de Trump 

E compreenda o porquê da demonização de Trump:

7.700 encontros com terroristas nas fronteiras dos Estados Unidos 


A PROPÓSITO:
  
1. Salva-nos, Senhor, pois não existe mais o piedoso; os fiéis desapareceram dentre os filhos dos homens.
2. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobre.
3. Corte o Senhor todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente,
4. os que dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; os nossos lábios a nós nos pertecem; quem sobre nós é senhor?
5. Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira.
6. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes.
7. Guarda-nos, ó Senhor; desta geração defende-nos para sempre.
8. Os ímpios andam por toda parte, quando a vileza se exalta entre os filhos dos homens.
(Salmos 12:1-8 - Súplica em tempo de corrupção)

Nenhum comentário:


Postar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.