domingo, 16 de outubro de 2016

SHAVUA TOV. BOA SEMANA. YEHOWAH ALECHEM IEHOUAH SEJA COM VOCÊS. - ISRAEL E OS JUDEUS SÃO OS ÚNICOS GESTORES POR DIREITO E CONSEQUÊNCIA DE TODA JERUSALÉM, TODO ATUAL ISRAEL E TERRAS ALÉM QUE SEMPRE SERÃO TAMBÉM O ANTIGO, FUTURO E PRESENTE ISRAEL. ISSO É INDISCUTÍVEL INDEPENDENTE DO PODER OU FRAQUEZA TEMPORAL DOS JUDEUS. O PLANETA DE FATO, PRIMORDIALMENTE, PERTENCE TODO SOMENTE À IEHOUAH E SEMPRE SERÁ ASSIM. OS HEBREUS; ISRAELITAS; JUDEUS; SIONISTAS; ISRAELENSES TEM RESPONSABILIDADE ESPECÍFICA GEOGRÁFICA SOBRE O ISRAEL FÍSICO E TAMBÉM IMATERIAL. ISSO TAMBÉM TEM REPERCUSSÃO MUNDIAL; PLANETÁRIA. NÃO IMPEDE O BEM ESTAR DE NINGUÉM, MAS SE OUTROS PARA SE SENTIR BEM VIEREM DE ENCONTRO A ESTE FUNDAMENTO E SUA PERMANÊNCIA, TERÃO QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS. POR FALAR NISSO NOTEM O PARTIDO DEMOCRATA NOS E.U.A: BASICAMENTE USOU-SE EXPECTATIVA RACISTA PARA ELEGER UMA ESPERANÇA NORTE AMERICANA QUE FOI OVACIONADO COMO PRIMEIRO PRESIDENTE DE COR NEGRA. RESULTADO: ELE E OS DEMOCRATAS COM ELE FORTALECERAM O TERROR ISLÂMICO INTERNACIONAL E DENTRO DE SUAS FRONTEIRAS, FICARAM INERTES QUANTO AOS GENOCÍDIOS ISLAMICOS DO ORIENTE MÉDIO, TENTARAM DERRUBAR GOVERNOS, SEGURANÇA E ECONOMIA ISRAELENSE, DEIXARAM O JAPÃO À MERCÊ DE SEUS OPONENTES, ATÉ ONDE VIÁVEL APOIARAM A MÁFIA DO PT DO BRASIL. SE ISRAEL, RÚSSIA, UCRÂNIA, LITUÂNIA, ESTÔNIA, GESTORES ALEMÃOS, FRANCESES, INGLESES E GRÉCIA NÃO REAGISSEM COM OUTROS AMIGOS, O CAOS SERIA PIOR. AGORA OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO PRESTES À ELEGER A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE SOBRE DISFARCES HIPÓCRITAS DE NÃO SANTIDADE MORAL DOS COMENTÁRIOS DO REPUBLICANO TRUMP. UMA NAÇÃO IMPERIAL ESCOLHENDO UMA CANDIDATA PÉSSIMA VERDADEIRAMENTE POR SEXISMO! POR FEMINISMO ALUCINADO A POSSIBILIDADE DE EMPURRAR O PLANETA PARA GUERRAS INÚTEIS DESTINADAS À ENFRAQUECER O PODERIO MILITAR NORTE AMERICANO E OCIDENTAL ABRINDO PORTAS PARA AVANÇO DE TROPAS INDEPENDENTES INSPIRADAS NA PROPANGANDA ISLAMITA E PRÓ SOCIALISTA DE GOVERNOS QUE TÊM POR ÚNICA META ENFRAQUECER E CORROMPER SEUS POVOS FACE AOS GANHOS VINDOS DE OPONENTES. A AUSÊNCIA DE CONTROLE MIGRATÓRIO NOS E.UA IMPLICA EM REDESENHAR RAPIDAMENTE O PERFIL DO IMPÉRIO GUARDIÃO DO CAPITALISMO ATRAVÉS DE PESSOAS NÃO PREPARADAS PARA ISSO OU SOBRE CONTROLE DE LÍDERES CARISMÁTICOS E DESEQUILIBRADOS. PROVAVELMENTE ISRAEL, RÚSSIA, PARTE DA AMÉRICA E DO OCIDENTE SABERÃO SE DEFENDER. MAS É LIÇÃO NOTÁVEL QUE O PARTIDO DEMOCRATA USE DE FATO RACISMO E SEXISMO EM SEU FAVOR E OS CIDADÃOS TÃO BEM ESTABILIZADOS CAIAM NAS CILADAS RIDÍCULAS E PRIMITIVAS. BOA SEMANA.



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 horas
*O pobre cowboy solitário e sempre longe de casa festeja 70 anos, com um álbum muito especial. **Confira a capa e o enredo escolhido pelo autor multipremiado Jul.* A Banda 

 franco-belga, com o seu estilo deliciosamente *old-school*, tem estado sempre dez anos à frente de Hollywood. A prova? A série *Lucky Luke*, que desde a morte de seu criador *Morris* em 2001, tem experimentado várias reinvenções, como os super-heróis da *Marvel *ou da* DC*, *Homem-Aranha* e* Superman *à cabeça. *Morris* tinha um fascínio Estados Unidos, onde viveu no final dos anos 40, onde conheceu... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*O Holocausto refere-se ao assassínio de milhões de judeus por Adolf Hitler e pelos nazis, antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Os judeus às vezes referem-se ao Holocausto como a Shoah, que significa "catástrofe terrível".* Motivado por um ódio fanático aos judeus e por um desejo louco de livrar a sociedade do que considerava elementos "indesejáveis", o regime nazi que governou a Alemanha durante metade do século XX, envolveu-se num esforço sistemático e brutal para destruir o povo judeu. Começaram gradualmente, com restrições legais agressivas, tais como as *Leis de Nuremb... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Respondendo a uma carta da ex-ministra israelita para as Relações Externas de Israel Tzipi Livni, a actual directora da UNESCO, Irina Bokova distanciou-se claramente da controversa decisão tomada pela organização que ela dirige, e afirmou o seu compromisso em combater o anti-semitismo. Depois do ministro israelita para a Educação, Naftali Bennett, ter anunciado o rompimento da cooperação entre Israel e a UNESCO, a directora-geral do organismo cultural da ONU veio a lume, enviando uma comunicação a Tzipi Livni, em que afirma que a organização trabalha para *"combater a intolerância e... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Prager: Comentários de Trump - a última loucura da Esquerda * *Estamos regularmente obrigados a suportar novos surtos de histeria, fabricados pelos meios de comunicação, dominados pela esquerda. * *Na sequência dos comentários de cariz sexual e privados, proferidos por Donald Trump, estamos a viver uma histeria nacional. * *Nota nossa: Denis Prager* nem sonha a histeria que vai aqui pela Europa... *Para entender como e porquê, é necessário compreender o papel indispensável que a histeria tem na esquerda. A esquerda está permanentemente em modo de crise grave. E, em quase todos... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Furioso como não poderia deixar de estar com a decisão da UNESCO em reinventar a História no que concerne à ligação milenar dos judeus com a sua Cidade eterna, Jerusalém, o primeiro-ministro comentou e satirizou a decisão do desacreditado órgão da ONU, com as seguintes palavras: *"Hoje, a organização adoptou outra decisão delirante, afirmando que o povo judeu não tem ligação com o Monte do Templo ou com o Muro Ocidental. Mesmo que eles não leiam a Bíblia, eu sugeriria aos membros da UNESCO que visitem o Arco de Tito, em Roma. Nele, pode-se ver o que os romanos trouxeram para Roma d... mais »