segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A poucos dias da eleição presidencial norte-americana, os conselheiros de Donald Trump divulgaram as posições oficiais do candidato sobre Israel. Esta quarta-feira, 2 de Novembro de 2016, publicaram o plano do candidato Trump, caso seja eleito para a Casa Branca. (...) O plano de 16 pontos foi divulgado quarta-feira por David Friedman e Jason Greenblatt Dov e reflecte as promessas feitas pelo candidato Trump. Em alguns casos, o plano vai além de promessas e discute francamente uma estratégia para ajudar a defesa do Estado de Israel. "O plano recusa reconhecer a criação de um Estado palestino" Eles prometeram, se Donald Trump for eleito Presidente dos Estados Unidos, vetar qualquer votação das Nações Unidas que ataque injustamente Israel e cortar o financiamento às ONG de direitos humanos que trabalham para das Nações Unidas. Também prometeram pressionar o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para abrir uma investigação nos campi universitários americanos que intimidam os estudantes que apoiam Israel. Os conselheiros de Trump recomendaram-lhe a oposição à criação de um Estado palestino que proíba a presença de cristãos e judeus, ou que tenha uma política de discriminação contra as pessoas com base na religião. Também prometeram não pressionar Israel a retirar-se das suas fronteira "o que tornaria os ataques e conflitos mais frequentes". "Conselheiros evocam um vínculo inabalável entre os Estados Unidos e Israel" Além disso, mesmo antes de as negociações ocorrerem entre as duas partes, os assessores prometeram que os EUA reconhecerão Jerusalém como a capital eterna e indivisível do Estado judeu e que vão transferir a embaixada dos EUA em Israel para Jerusalém. No documento, os assessores de Donald Trump sugerem que o "vínculo inabalável entre os Estados Unidos e Israel é baseada em valores comuns, sobre a liberdade de expressão, o respeito pelas minorias, a importância da vida e a importância de dar a todos os cidadãos a oportunidade de perseguirem os seus sonhos".




Existem 49 Estados Islâmicos (quase todos absolutas tiranias), e poucas críticas despertam. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia da região. Mas o Mundo vive obcecado com Israel. Nós somos portugueses e amigos de Israel.


domingo, 6 de novembro de 2016



Trump revela os seus planos para Israel




Exclusivo: Donald Trump revela o seu apoio de apoio a Israel em 16 pontos. Não haverá Estado palestino, a menos que renuncie à violência.










A poucos dias da eleição presidencial norte-americana, os conselheiros de Donald Trump divulgaram as posições oficiais do candidato sobre Israel. Esta quarta-feira, 2 de Novembro de 2016, publicaram o plano do candidato Trump, caso seja eleito para a Casa Branca.



(...) O plano de 16 pontos foi divulgado quarta-feira por David Friedman e Jason Greenblatt Dov e reflecte as promessas feitas pelo candidato Trump. Em alguns casos, o plano vai além de promessas e discute francamente uma estratégia para ajudar a defesa do Estado de Israel.



"O plano recusa reconhecer a criação de um Estado palestino"



Eles prometeram, se Donald Trump for eleito Presidente dos Estados Unidos, vetar qualquer votação das Nações Unidas que ataque injustamente Israel e cortar o financiamento às ONG de direitos humanos que trabalham para das Nações Unidas.


Também prometeram pressionar o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para abrir uma investigação nos campi universitários americanos que intimidam os estudantes que apoiam Israel. 


Os conselheiros de Trump recomendaram-lhe a oposição à criação de um Estado palestino que proíba a presença de cristãos e judeus, ou que tenha uma política de discriminação contra as pessoas com base na religião.


Também prometeram não pressionar Israel a retirar-se das suas fronteira "o que tornaria os ataques e conflitos mais frequentes".





"Conselheiros evocam um vínculo inabalável entre os Estados Unidos e Israel"



Além disso, mesmo antes de as negociações ocorrerem entre as duas partes, os assessores prometeram que os EUA reconhecerão Jerusalém como a capital eterna e indivisível do Estado judeu e que vão transferir a embaixada dos EUA em Israel para Jerusalém.


No documento, os assessores de Donald Trump sugerem que o "vínculo inabalável entre os Estados Unidos e Israel é baseada em valores comuns, sobre a liberdade de expressão, o respeito pelas minorias, a importância da vida e a importância de dar a todos os cidadãos a oportunidade de perseguirem os seus sonhos".





"Um plano aprovado por Donald Trump"



Os assessores de Trump escreveram: "Israel é o Estado do povo judeu, que vive nesta terra há mais de 3500 anos. O Estado de Israel foi erguido com coragem e determinação por grandes homens e grandes mulheres, contra todas as probabilidades, e isso deve inspirar as pessoas de todo o mundo que valorizam a liberdade e a dignidade humana". 


Questionados sobre se Donald Trump aprovou o plano, Dov Friedman e David Greenblatt responderam: "Cada uma destas posições foi discutida com Donald Trump e a equipa de campanha e muitas destas posições foram defendidas,de uma forma ou de outra, por Donald Trump, em entrevistas, em discursos ou em publicações em redes sociais".






Aqui está o plano em 16 pontos:





1 - O vínculo inquebrável entre os Estados Unidos e Israel baseia-se em valores comuns de democracia, liberdade de expressão, respeito pelas minorias, respeito pela vida, e oportunidade para todos os cidadãos perseguirem os seus sonhos.

2 - Israel é o Estado do povo judeu, que vive neste país há mais de 3.500 anos.O Estado de Israel foi fundado com coragem e determinação por grandes homens e mulheres, contra enormes dificuldades, e é uma inspiração para as pessoas ao redor do mundo que valorizam a liberdade e dignidade humana.


3 - Israel é um aliado incondicional dos Estados Unidos e um parceiro-chave na guerra global contra o jihadismo islâmico. A cooperação militar e a coordenação entre Israel e os EUA deve continuar a crescer.

4 - Os americanos valorizam a amizade e a aliança com Israel - culturalmente, religiosamente e politicamente. Enquanto outras nações exigiram que as tropas dos Estados Unidos as defendessem, os israelitas sempre defenderam o seu país por si mesmos, e pediram ajuda apenas em equipamento militar e apoio diplomático. Os Estados Unidos não tiveram necessidade de ajudar a construir a Israel nem de enviar tropas para defender Israel. 

5 - O acordo assinado pelos governos israelita e dos Estados Unidos é um primeiro passo, mas há muito mais a fazer. A administração Trump irá garantir que Israel recebe o máximo apoio à cooperação militar, estratégica e táctica por parte dos Estados Unidos. Além disso, o Congresso não se limitará a fornecer apoio superior ao previsto pelo memorando de entendimento. Israel e os Estados Unidos beneficiam muito com o que cada país traz para a mesa - a relação é de duplo sentido.


6 - Os Estados Unidos vetarão qualquer votação da ONU que penalize injustamente Israel, e vai trabalhar nas instituições e fóruns internacionais, incluindo nas nossas relações com a União Europeia, para se opor aos esforços paradeslegitimar Israel, impor normas duplas discriminatórias contra Israel, ou para impor exigências especiais em matéria de rotulagem de produtos israelitas ou boicotes a produtos israelitas.


7 - Os Estados Unidos cortarão o financiamento do Conselho de Direitos Humanos, um órgão actualmente dominado por ditaduras, que parece dedicado apenas a difamar o Estado judeu. A tentativa da UNESCO de desconectar Jerusalém do Estado de Israel, é uma tentativa unilateral de ignorar 3.000 anos de história de Israel como sua capital, e é mais uma prova do enorme preconceito anti-Israel por parte das Nações Unidas.


8 - Os Estados Unidos devem considerar o movimento BDS contra Israel como inerentemente anti-semita e tomar medidas fortes, tanto diplomáticas como legislativas, para neutralizar as acções destinadas a limitar as relações comerciais com Israel, ou contra pessoas, entidades ou negócios em áreas israelitas, de forma discriminatória. O movimento BDS é mais uma tentativa por parte dos palestinos para evitar terem que se comprometer com uma co-existência pacífica com Israel. A falsa noção de que Israel é um ocupante deve ser rejeitada.


9 - A administração Trump vai pedir ao Departamento de Justiça para investigar tentativas coordenadas em campi universitários para intimidar os estudantes que apoiam Israel.


10 - Uma solução de dois Estados entre Israel e os palestinos parece impossível até que os palestinos estejam prontos para renunciar à violência contra Israel ou para reconhecer o direito de existência de Israel como um Estado judeu. Além disso, os palestinos estão divididos entre a Autoridade Palestiniana na Judeia e Samaria, e o Hamas em Gaza, e não há um povo palestino unido que possa controlar um novo Estado. O Hamas é reconhecido como uma organização terrorista pelos Estados Unidos, que procura activamente a destruição de Israel. Nós tentaremos ajudar israelitas e palestinos a alcançarem uma paz global e duradoura, livre e justa, negociada entre aqueles que vivem na região.


11 - A liderança palestina, incluindo a Autoridade Palestina, minou qualquer chance de paz com Israel, submetendo gerações de crianças palestinas a um programa de educação no ódio de Israel e aos judeus. Na sociedade palestina é ensinado regularmente o ódio, na televisão palestina e na imprensa palestina, nos media de entretenimento e nas comunicações políticas e religiosas. Os dois principais partidos políticos palestinos - Hamas e Fatah - promovem o anti-semitismo e a jihad. 


12 - Os Estados Unidos não podem apoiar a criação de um novo Estado onde o terrorismo recebe incentivo financeiro, os terroristas são homenageados pelos partidos políticos e instituições governamentais, e a corrupção e o desvio da ajuda externa são endémicos. Os Estados Unidos não devem apoiar a criação de um Estado que proíba a presença de cidadãos cristãos e judeus, ou que discrimine as pessoas com base na religião.


13 - Os Estados Unidos devem apoiar as negociações directas entre Israel e os palestinos sem condições prévias, e vamos opor-nos a todos os esforços de palestinos, europeus e outros, para contornarem as negociações directas entre as partes em favor de uma solução imposta. Soluções impostas a Israel por parte de terceiros, inclusive por parte do Conselho de Segurança das Nações Unidas, devem ser combatidas. Apoiamos o direito e a obrigação de Israel de se defender dos ataques terroristas contra o seu povo e contra outras formas de guerra que estão a ser travadas contra ele - legalmente, economicamente, culturalmente e de outra forma.


14 - Israel tem o direito de possuir fronteiras que preservem a paz e proporcionem estabilidade na região. A pressão não deve ser posta sobre Israel, para que se retire das suas fronteiras, tornando assim os ataques ​​e os conflitosmais prováveis.

15 - Os Estados Unidos reconhecem Jerusalém como a capital eterna e indivisível do Estado judeu e a administração Trump vai passar a embaixada dos EUA para Jerusalém.


16 - Apesar do acordo nuclear com o Irão em 2015, o Departamento de Estado dos EUA designou recentemente o Irão, mais uma vez, como o principal patrocinador do terrorismo global - no Médio Oriente, em particular, mas também no mundo, ameaçando, financiando, armando e treinando grupos terroristas que operam em todo o mundo, incluindo o Hamas, o Hezbollah e as forças leais ao presidente sírio, Bashar al-Assad. Os Estados Unidos devem lutar contra as violações do acordo nuclear com o Irão (que continua a tentar obter armas nucleares) e considerar novas sanções, se necessário, para proteger o mundo e os vizinhos do Irão, que insiste nas suas ameaças nucleares e não-nucleares.





© Sandra Wildenstein para Europe Israël News















- Fazemos votos de que Trump vença (se não houver fraude eleitoral, vencerá), e que leve à barra do Tribunal toda a administração Obama, pela sua promoção activa do terrorismo global e da agenda de islamização e destruição do Mundo Livre.





Esta declaração respeitante a Israel é um acto de elementar decência e bom-senso. A NENHUM outro país do Mundo se exige que sofra ataques terroristas e actos de guerra e que não se defenda, que ceda todo o seu território aos invasores e aos terroristas e que cometa auto-genocídio.









P.S. - Apesar de toda a campanha de desinformação e manipulação da opinião pública, Donald Trump continua a subir nas sondagens. Mesmo a Imprensa mais manipuladora e mais oleada em petrodólares e os jornalistas mais esquerdistas, estão a ceder perante as evidências. Pelo Mundo Livre, por Israel, pelo bem comum, vamos a uma grande vitória de Trump.







Postado por Oliveira da Figueira às 18:21







Marcadores: Estados Unidos






Nenhum comentário:





Postar um comentário


Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.














Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 50 minutos 




*A União Europeia nunca teve dúvidas em considerar a Al-Qaeda, o ISIS, o Boko-Haram, e tantas outras ramificações da jihad i(a guerra santa islâmica), como organizações terroristas. No caso do** Hamas, no entanto, a União Europeia está indecisa.* O *Hamas* tomou o poder pela força no território de Gaza, dado aos Árabes por Israel, e exerce sobre a sua população um regime de terror, corrupção e despotismo. O* Hamas* adopta o livro de *Adolf Hitler*, o famoso *Mein Kampf*, bem como a bora ficcional anti-semita *Protocolos dos Sábios do Sião*, como sua orientação espiritual. O ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 18 horas 




*Exclusivo: Donald Trump revela o seu apoio de apoio a Israel em 16 pontos. Não haverá Estado palestino, a menos que renuncie à violência.* *A poucos dias da eleição presidencial norte-americana, os conselheiros de Donald Trump divulgaram as posições oficiais do candidato sobre Israel. Esta quarta-feira, 2 de Novembro de 2016, publicaram o plano do candidato Trump, caso seja eleito para a Casa Branca.* (...) O plano de 16 pontos foi divulgado quarta-feira por *David Friedman* e *Jason Greenblatt Dov* e reflecte as promessas feitas pelo candidato *Trump*. Em alguns casos, o p... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia 




*(Enquanto isso, a Imprensa fala das gracinhas do clã Obama e da cabeleira de Donald Trump..). * *Se Julian Assange, fundador do WikiLeaks, é uma figura controversa, os e-mails recolhidos dentro do Partido Democrata são devastadores para Hillary Clinton e para o seu partido. **Mais um escândalo a juntar ao dos e-mails num servidor privado, que a investigação do FBI revelou.* *Assange anunciou que Hillary Clinton e o Departamento de Estado armaram activamente os jihadistas islâmicos, incluindo o Estado Islâmico (ISIS), na Síria.* *Clinton* tem repetidamente negado essas acusaçõe... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia 




*Uma série de cartas trocadas entre a empresa Bayer e o regime de Hitler acaba de ser tornada pública. **A empresa testou produtos tóxicos em "lotes" de mulheres judias.* No início de Agosto, a empresa farmacêutica e química alemã *Bayer* retirou um dos seus medicamentos contra o colesterol. Associado a um outro remédio, ele matou mais de 50 pessoas em todo o mundo. A presença do nome desta empresa nas manchetes desperta memórias dolorosas. Sob o regime nazi, a *Bayer*, uma subsidiária do consórcio químico *IG Farben* (1), procedeu a experiências médicas em prisioneiros, adquirid... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia 




Foram coroados de êxito os esforços promovidos pela associação *"Organização Judaica Mundial para a Restituição"*, com o apoio do presidente do Parlamento Europeu e do Governo Britânico, visando a total compensação pelos bens roubados aos judeus durante o Holocausto e a 2ª Guerra Mundial. Martin Schulz, presidente do Parlamento Europeu, anunciou o seu apoio total, afirmando: *"Assumo o meu total compromisso com o despertar da consciência sobre o Holocausto e as atrocidades cometidas contra o povo judeu na Europa."* Schulz acrescentou ainda que apoia por completo a implementação das ... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias 




O candidato republicano às eleições norte-americanas Donald Trump tem feito aproximações políticas a Israel, num autêntico namoro político que visa obviamente a obtenção de votos da comunidade judaica residente nos EUA. Várias medidas foram tomadas pelo controverso candidato nestes últimos dias antes das eleições, numa aproximação pessoal e política a Israel. Nesta passada Quarta-Feira, Trump assinou uma carta apresentada por duas grandes organizações cristãs pró-Israel, apelando à mudança da embaixada norte-americana para a capital Jerusalém. A carta, posta online para subscrição, f... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias 




*"Quando os nazis proclamavam que ‘todo o mal vem dos Judeus’ na verdade o que estavam a dizer é que todo o mal vinha desse espírito indomável da razão, da tolerância, do progresso e do amor do próximo. O nihilismo não se opõe apenas a certas ideias e concepções, opõe-se ao próprio conceito de civilização."* *- Klaus Mann, 1939 * *Alemão é atacado por colonos muçulmanos por dizer o óbvio: O Alcorão é o Mein Kampf de Maomé.* *Veja também:* *"QUE FAZER COM O ISLÃO?"* *Via OBSERVADOR (tomámos a liberdade de publicar no nosso blogue, mas, caso o OBSERVADOR assim queira, retira... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias 




Indiferente às opiniões e imposições do pró-palestiniano actual presidente norte-americano, o governo israelita decidiu avançar com a construção de mais 98 habitações na localidade bíblica de Siló, o lugar onde a Arca da Aliança e o Tabernáculo foram instalados séculos antes da construção do Primeiro Templo em Jerusalém. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu informou o Tribunal Supremo de Israel que planeia avançar com a construção daquelas novas habitações que albergarão judeus evacuados de Amona, um aldeamento israelita considerado ilegal. A administração de Hussein Obama critico... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias 


Não era nossa intenção falar sobre este video que tanta gente iludiu... Mas, depois de ter sido inundado na minha página do facebook por tantos queridos amigos e amigas crédulos desta clara montagem de computador, decidi intervir, para de uma vez por todas tentar ajudar aqueles que, tal como eu, anseiam pela Volta do Messias Jesus, e que se tornam por vezes alvo de "espertinhos" que, dotados de capacidades e recursos informáticos, conseguem produzir um video que, ao parecer tão real, provoca euforia, crendice e até temor... O video em causa dá a impressão de sons de trombetas sobr... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias 




*Não perca o(s) documentário(s) acima e ESTE, que conta a História recente de Israel. A Jihad contra Israel é a mesma que nós no Ocidente enfrentamos.* *Este excelente artigo do GATESTONE INSTITUTE - cujo site que não nos cansamos de recomendar - é mais um a fazer luz sobre o motivo da insistência da extrema-esquerda (com os neo-nazis a reboque) no mito da "Palestina Árabe". * *Já temos demonstrado vezes sem conta que o povo judeu é o povo nativo de Israel, onde vive há milhares de anos, sem interrupção, ao passo que os Árabes são invasores (e recentes). * *Mas para quem odeia,... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias 




O ministro dos Transportes de Israel Yisrael Katz anunciou planos parar levar a linha de comboios rápidos que unirão Tel Aviv à capital Jerusalém até ao próprio Muro Ocidental, o símbolo do judaísmo mais acarinhado em todo o mundo. O plano irá ser discutido com o ministro das Finanças e outras autoridades de Jerusalém, prevendo-se que a linha férrea prossiga até à Cidade velha, contornando-a através de um túnel e chegando até à esplanada do Muro. Segundo Katz, a extensão da linha férrea aliviaria a pressão sobre a estação central de Jerusalém, ao mesmo tempo que facilitaria as desloc... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias 




*POST-SCRIPTUM: Este post está a ter uma chuva de visitas (obrigadinho!), mas o próximo é de cair para o lado:* *Políticos franceses COMPRADOS pelo Qatar (e baratinho...)*  *François Hollande chez Os Donos do Mundo.* *Nunca a compra e venda de políticos e jornalistas foi tão divulgada como hoje. E nunca as pessoas a aceitaram tão passivamente. Estamos todos anestesiados.* Nos dois posts anteriores, escolhidos aleatoriamente entre centenas de notícias diárias que documentam a agonia e a queda acelerada da nossa Civilização, demos uma micro amostra da realidade da islamização... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias 




*Nice**: corpos humanos despedaçados na avenida. Os políticos franceses têm mais em que pensar. * *Porque é que os políticos europeus se estão completamente nas tintas para o terrorismo jihadista e para a invasão islâmica do nosso continente? Porque são incompetentes e ignorantes, certo. Mas também porque são uns lateiros sabujos que se vendem ao preço da uva mijona. * *Nas ruas de França, muçulmanos tentam assassinar polícias, queimando-os vivos. Pfff... * *França: "Jovens" atacam Polícia* *As plutocracias islâmicas compram os políticos com a mesma facilidade com que compram ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*POST-SCRIPTUM: Este post está a ter uma chuva de visitas (obrigadinho!), mas o próximo é de cair para o lado:* *Políticos franceses COMPRADOS pelo Qatar (e baratinho...)*  *François Hollande chez Os Donos do Mundo.* *Nunca a compra e venda de políticos e jornalistas foi tão divulgada como hoje. E nunca as pessoas a aceitaram tão passivamente. Estamos todos anestesiados.* Nos dois posts anteriores, escolhidos aleatoriamente entre centenas de notícias diárias que documentam a agonia e a queda acelerada da nossa Civilização, demos uma micro amostra da realidade da islamização ... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




O primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev deverá visitar Israel e os territórios sob administração da Autoridade Palestiniana no próximo dia 10 de Novembro, estranhamente dois dias exactamente a seguir às eleições norte-americanas... A alegada intenção da visita tem a ver com o avanço do processo de paz entre israelitas e palestinianos, pelo que o líder russo deverá reunir-se separadamente com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu e com o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas. A imprensa russa anunciou que o seu primeiro-ministro deverá visitar Israel em 10 ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




Na sequência do post anterior: *[Vídeo] Número de "migrantes" explode em Paris* Polícia: *"Agora, os jovens já vêm procurar-nos às esquadras para nos defrontarem".* *Julien, agente policial em Lyon oriental, estava presente durante o ataque à Polícia, quarta-feira, em Venissieux. Questionado pela France 3 de Rhône-Alpes, disse que as emboscadas contra a Polícia em áreas sensíveis são cada vez mais recorrentes.* *"Nós fazíamos uma interpelação de rotina, e fomos cercados por dezenas de pessoas"*. *Julien*, polícia em Lyon leste há sete anos, faz parte da brigada segurança e da b... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*Refujiadistas - onde se pode ver apenas homens jovens, saudáveis, em idade militar, vindos de todo o mundo islâmico, os media e os políticos exigem que vejamos pobres criancinhas sírias.* *O número de migrantes explode em Paris: moradores e lojistas no norte da capital estão cansados ... e Hidalgo* quer mais! * *Anne Hidalgo* é a presidente* socialista *do município de Paris. *No espaço de uma semana, o número de migrantes presentes no 19º distrito da capital disparou. "Insegurança de proximidade", rixas entre comunidades, quebra da actividade comercial... habitantes e comercia... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*1. ISRAEL É A PÁTRIA ETERNA DO POVO JUDEU* *O Papa Francisco orando no Kotel, ou Muro das Lamentações. Milhares de anos antes do nascimento do Cristianismo, já existia o Judaísmo, e o seu local central sempre foi Jerusalém e o Monte do Templo. O Cristianismo adopta as Escrituras Sagradas judaicas, que designa como Antigo Testamento.* *Poucos depois de o Comité **da UNESCO para **o Património Mundial ter aprovado outra resolução ignorando os laços judeus e cristãos ao Monte do Templo em Jerusalém, o Papa Francisco declarou publicamente que Jerusalém é, de facto, central para o ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*Extrair água do ar - usando menos energia* *Os cientistas do **Instituto Technion de Tecnologia de Israel** criaram um sistema de baixa energia para a colheita de água potável a partir do ar. O sistema usa um dessecante líquido para separar vapor de água do ar, e, em seguida, condensar o vapor. Esta tecnologia permite economizar até 65% em relação aos sistemas existentes.* A dessalinização da água do mar, a remoção de sal (cloreto de sódio) e outros minerais da água do mar para torná-lo adequado para consumo humano e / ou de uso industrial, por osmose inversa, uma tecnologia ... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




Não há nenhum dia em que as notícias sobre o crescente e ameaçador poderio militar e bélico russo não venham produzir calafrios nos mais sensíveis e atentos ao desenrolar do calendário profético. Afina, trata-se da Rússia, o inimigo *"do Norte"*, por muitos estudiosos identificado como sendo o Gog e Magog das profecias apocalípticas. A grande esquadra russa passou há poucos dias atrás ao largo da costa portuguesa, a caminho da Síria, para alegadamente prestar apoio às operações russas de apoio ao ditador Assad na sua luta contra os vários movimentos rebeldes. A pergunta é lógica: pa... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*CIENTISTAS ISRAELITAS CRIAM ENERGIA ALTERNATIVA E LIMPA A PARTIR DOS ESPINAFRES* *Sempre soubemos que o espinafre é uma grande fonte de energia para o nosso corpo. Agora parece que as** nutritivas folhas verdes também podem fornecer energia para outros fins.* *Usando uma simples membrana obtida a partir de folhas de espinafre, pesquisadores do Instituto Technion de Tecnologia **de Israel, situado em Haifa, inventaram uma célula bio-foto-electro-química (bfec) que produz electricidade e hidrogénio da água usando a luz solar.* *O Prof. Noam Adir é um dos cientistas responsáveis ... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




Não que a opinião do chefe do Vaticano conte muito para nós, cristãos sionistas, mas, de qualquer forma, é sempre um contributo positivo para combater as pérfidas mentiras diariamente propagadas pela propaganda árabe-palestiniana. Num discurso feito nesta Quarta-Feira passada no Vaticano, Francisco I, chefe da Igreja Católica Romana, declarou que Deus prometeu a Terra Santa ao povo de Israel: *"O povo de Israel saiu do Egipto onde foi escravo, caminhando pelo deserto durante 40 anos até terem alcançado a terra prometida por Deus"* - afirmou o chefe católico. Esta declaração de Franc... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*Comité de recepção aos refujiadistas. Ah... Como é bom ser bonzinho...* *Vítima da lavagem ao cérebro promovida pelos jornalistas e pelos políticos, uma inglesa adoptou este pobre refugiadinho da guerra na Síria, apenas com 12 aninhos: * *Jamal, o refugiadinho de 12 aninhos* *O menino, apesar do seu ar inocente e fofinho, e do seu pequeno bigodinho de criança, não tinha 12 anos: tinha 21!* *E não era nenhum refugiado, mas sim ou terrorista dos taliban, treinado na matança de infiéis!* Quando confrontado com as provas de que era um terrorista, o nosso amiguinho passou a ame... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




*O que é o Sucot? Por este nome, quem teve um educação católica, como nós e como a maior parte dos portugueses, não saberá. Mas se falarmos na Festa das Tendas, ou na Festa dos Tabernáculos, já sabemos. * A Festa das Tendas evoca o Êxodo, quando os Israelitas andaram no deserto durante 40 anos e se abrigavam em tendas. É uma chamada à consciência histórica e à noção, sempre presente no Judaísmo, de que tudo vem de Deus. *Edifícar com alegria para o Sucot* Quando havia Templo em Jerusalém, Israel e todas as nações/*goym *(recordamos que a palavra *goym* significa *"nações",* e que... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




*A UNESCO voltou esta manhã a votar contra a História.* Tal como na semana passada, voltou a anular qualquer ligação histórica e cultural dos judeus ao Monte do Templo, criando uma nova definição da História, à boa maneira palestiniana e islâmica, *anulando a verdade e substituindo-a pela alucinação e o desrespeito pelo que se esperaria minimamente de uma organização que alegadamente defende a cultura e o património histórico universal.* Apesar de terem havido algumas leves alterações na linguagem da resolução, como por exemplo a referência ao *Muro Ocidental* sem o uso de parêntesi... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana 




Mais um post da série* HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Dicionário Larousse, ano de 1939. Na página da esquerda, em cima, na bandeira da Alemanha, que era então a bandeira nazi, com a respectiva cruz suástica. E como era, em 1939, a bandeira da Palestina?* *Era assim:* *"Palestina" foi o nome dado pelos ocupantes Britânicos à Terra de Israel. Nunca existiu nenhuma Palestina árabe. Israel é a terra dos judeus, desde há MILÉNIOS. Como Portugal é a terra dos portugueses, não importa quantos nomes tenha tido (Condado Portucalense, Reino de Portugal e dos Algarves, República Portuguesa) ou que ... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




A coisa é muito mais séria do que se pensa. Naquilo que foi rotulado como *"protesto muçulmano contra o encerramento de mesquitas e de outros locais de culto na Itália"*, centenas de muçulmanos reuniram-se diante do Coliseu de Roma, nesta passada Sexta-Feira, numa postura de oração e demonstração de força, ainda que sob a capa de *"paz e abertura"...* O protesto dos muçulmanos da Itália tem a ver com o recente encerramento pelas autoridades de 5 mesquitas, e ainda com a alegada *"descriminação"* pelo facto de o islamismo ainda não ser reconhecido como *"religião oficial."* *PARA T... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana 




O período das grandes festas do povo judeu termina hoje com a celebração festiva da *"Simchat Torah"*, lembrando a ligação íntima entre o povo judeu e a *Torah*. Ontem à noite, milhões de judeus pelo mundo fora removeram os rolos da *Torah* das arcas onde são guardadas nas respectivas sinagogas, cantando e dançando nos seus lugares de adoração, e nas próprias ruas, carregando os rolos da Bíblia, cuja leitura terminou no dia de ontem, e iniciando hoje uma nova leitura a partir do Livro de Génesis - o *"Breishit"*. Durante as festividades, centenas de sinagogas pelo mundo fora estarão... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Alemão é atacado por colonos muçulmanos por dizer o óbvio: O Alcorão é o Mein Kampf de Maomé.* *Via OBSERVADOR (tomámos a liberdade de publicar no nosso blogue, mas, caso o OBSERVADOR assim queira, retiraremos). Intercalámos vídeos absolutamente ESSENCIAIS:* Que fazer com o Islão? - *Guilherme Valente* *Não é por se sentirem humilhados e ofendidos que os islamitas se radicalizam e matam, cómoda ideia que evita o essencial: o factor religião é autónomo e determinante, só ele pode explicar o fanatismo.* *"Um intelectual é tão frequentemente um imbecil que devíamos se... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 












Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Islamofobia: os desafortunados gémeos Haider e Ridha viram os pneus do seu carro e os seus sapatos serem barbaramente agredidos pela cabeça do jovem Rúben. O pai dos dois ofendidos já apresentou queixa,alegando islamofobia contra os seus doces rebentos:* *(Re)leia o nosso post:* *Islamofobia - Rúben agride carro e botas à cabeçada!* *O caso Rúben Cavaco **é apenas o começo. No actual período de jihad (guerra santa do Islão) os muçulmanos espancam*,* violam* e *matam* *"infiéis"* *numa proporção de Holocausto. A esquerda decretou que quem reclamar é **"racista"*.* E OS JORNALIS... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 




Um número cada vez maior de cristãos e judeus messiânicos acredita que a verdadeira altura do nascimento do Messias Jesus em Belém Efrata terá sido esta época festiva dos *Tabernáculos*, e não a data convencional estabelecida pelo papa romano, o 25 de Dezembro, em que, como se sabe, era tradicionalmente celebrada pelos romanos a festa pagã do solstício. Eu também acredito que Jesus nunca poderia ter nascido em Dezembro - em pleno Inverno - mas sim neste período que lembra o desejo de Deus em *"fazer tabernáculo entre os homens." * Quando o apóstolo e escritor João descreveu a incarna... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Ó pá!!! Fosga-se!!! Isto é muita letra, muita letra, muita letra.! A Rita Ferro e a Ana Bola é que sabem, porque aparecem na televisão, e se elas dizem que Israel é os maus, Israel é os maus, prontos! Não vou agora acreditar em gajos que nem aparecem na televisão nem nada, pá!* *Há poucos dias, a UNESCO voltou a votar a negação da ligação entre o povo judeu e Jerusalém. Não é novidade, atendendo a que a UNESCO, como a ONU, estão nas mãos das ditaduras islâmicas e comunistas, ambas inimigas figadais de Israel e do Mundo Livre em geral.* *O único objectivo da ONU, actualmente, é d... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Ó pá! Isto é muita letra, muita letra, muita letra.! A Ritinha Ferro é que sabe, porque aparece na televisão, e se ela diz que Israel é os maus, Israel é os maus, prontos! Não vou agora acreditar em gajos que nem aparecem na televisão nem nada, pá!* *Há poucos dias, a UNESCO voltou a votar a negação da ligação entre o povo judeu e Jerusalém. Não é novidade, atendendo a que a UNESCO, como a ONU, estão nas mãos das ditaduras islâmicas e comunistas, ambas inimigas figadais de Israel e do Mundo Livre em geral.* *O único objectivo da ONU, actualmente, é destruir Israel, a espinha en... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Uma nuvem em forma de anel formou-se à volta da Cidade Velha de Jerusalém, acompanhada de som de trombetas, que pode ser escutado em diversos vídeos amadores:* *O que foi, não sabemos. Mas que é interessante, lá isso é. Sobretudo no actual ambiente mundial, que parece adivinhar qualquer coisa de Grande que aí vem...* Via: [image: http://www.europe-israel.org/2016/10/video-manifestation-divine-ou-miracle-a-jerusalem-un-nuage-en-forme-danneau-au-dessus-de-la-ville-sainte-et-un-son-de-trompette-filmes-par-plusieurs-videos-amateurs/] 








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 




Esta impressionante descoberta vem confirmar o relato da destruição de Jerusalém no ano 70 d.C. pelo historiador Flávio Josefo. Arqueólogos israelitas encontraram o sítio de uma feroz batalha onde o exército romano bombardeou e conseguiu abrir brechas na muralha da Cidade antes de a conquistar e destruir o Segundo Templo, tal como o Messias Jesus havia anunciado quase 40 anos antes. Esta descoberta já foi feita no passado Inverno durante uma escavação para um novo campus universitário para a Academia de Arte e Design Bezalel no exterior da Cidade velha. Segundo os arqueólogos respon... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 




Esta manhã, a Cidade santa de Jerusalém, o local do mundo mais sagrado para os judeus e para os cristãos que seguem a Bíblia, fervilhou de judeus que se aglomeraram junto ao Muro para a célebre bênção sacerdotal realizada 2 vezes por ano. Durante esta emotiva cerimónia, descendentes masculinos da casta sacerdotal coatita juntaram-se para recitar uma bênção que é diariamente pronunciada pelos judeus devotos nas sinagogas de Israel. As celebrações maiores são realizadas duas vezes por ano junto ao Muro - o local mais sagrado para os judeus - uma vez durante a Páscoa, na Primavera, e ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 


*Este é um mero exemplo. Todos os dias, a toda a hora, decorrem marchas idênticas confirmando a* *islamização da Europa*, *enquanto os imãs declaram o nosso continente terra islâmica.* *Estamos a cometer na Europa o mesmo erro que Israel cometeu, quando deixou os muçulmanos entrarem como migrantes, e agora tem que enfrentar as suas absurdas reivindicações de que o país lhe pertence.* *A Polícia é sistematicamente atacada, e nada pode fazer:* *Para além de viverem à custa dos "infiéis", o terrorismo, as exigências, o caos diário:* *Ataque aos ingleses: os muçulmanos ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*O ministro dos Transportes iraquiano Kazem Finjan disse que Dhi Qar foi o primeiro aeroporto do mundo, construído há 5000 anos pelos Sumérios.* *Numa conferência de imprensa em 30 de Setembro de 2016, o Ministro Finjan disse que o aeroporto sumério foi utilizado para viagens espaciais e ajudou os sumérios a descobrirem o planeta Nibiru. As suas declarações foram transmitidas pela TV Nasiriyah, e a estação de televisão NRT transmitiu um trecho.* *Excertos:* *Kazem Finjan:* *"A maioria dos moradores de Dhi Qar talvez não saiba, mas o primeiro aeroporto construído no planeta Te... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 




Apesar das muitas demonstrações de revolta por parte de Israel e de judeus e cristãos por todo o mundo, o comité executivo da UNESCO decidiu esta manhã, na sua 200ª sessão, adoptar oficialmente a ridícula resolução que nega quaisquer laços históricos, culturais e religiosos do povo judeu, de Israel e dos cristãos à Cidade de Jerusalém. Vinte e três nações votaram esta manhã a favor da resolução, enquanto que seis votaram contra e vinte e cinco se abstiveram. O voto desta manhã foi idêntico ao da passada Quint-Feira, excepto no caso do México, que deixou de votar a favor, votando com... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas 




Numa inesperada reviravolta de última hora, a UNESCO decidiu hoje voltar a realizar uma nova votação sobre a ligação histórica e cultural de Jerusalém, como resultado do anúncio feito ontem à noite pelo México de que mudaria o sentido do seu voto numa próxima votação sobre a matéria. Lembremo-nos que o México foi um dos países que votou a favor da pérfida resolução que anulou por completo qualquer ligação judaica ao seu lugar mais sagrado: Jerusalém e o Monte do Templo. A resolução aprovada por 24 países atribuiu unicamente nomes islâmicos ao Monte do Templo e ao próprio Muro Ocident... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas 




*Continuamos a achar que as aventuras extra-conjugais dizem respeito exclusivamente aos envolvidos. Não temos vocação para alcoviteiras, e jamais traríamos este assunto aqui, se não fosse a escandalosa parcialidade da Imprensa, das feministas e dos políticos de esquerda, que estão em modo de HISTERIA (como se tivessem outro...) e apelidam Donald Trump de "predador sexual" por causa de uns comentários em privado, há 11 anos, enquanto ignoram os numerosos podres da família Clinton.* *É TABU mencionar os numerosos episódios de violação cometidos por Bill Clinton ou os affaires lésbico... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




ANTÓNIO GUTERRES COM O REPRESENTANTE ISRAELITA PARA A ONU, DANNY DANON, NO PASSADO DIA 13, NA SEDE DA ONU Na sexta-feira passada, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu falou com António Guterres, o português nomeado para próximo secretário-geral da ONU, e que assumirá as suas funções a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2017. Transcrevo na íntegra o que Netanyahu escreveu anteontem na sua página do *facebook*: *"Partilhei com ele* (Guterres) *a revolta de todos os israelitas pela decisão tomada na quinta-feira pela UNESCO, negando mais uma vez a ligação de 3.000 anos ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*O pobre cowboy solitário e sempre longe de casa festeja 70 anos, com um álbum muito especial. **Confira a capa e o enredo escolhido pelo autor multipremiado Jul.* A Banda Desenhada franco-belga, com o seu estilo deliciosamente *old-school*, tem estado sempre dez anos à frente de Hollywood. A prova? A série *Lucky Luke*, que desde a morte de seu criador *Morris* em 2001, tem experimentado várias reinvenções, como os super-heróis da *Marvel *ou da* DC*, *Homem-Aranha* e* Superman *à cabeça. *Morris* tinha um fascínio Estados Unidos, onde viveu no final dos anos 40, onde conheceu... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*O Holocausto refere-se ao assassínio de milhões de judeus por Adolf Hitler e pelos nazis, antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Os judeus às vezes referem-se ao Holocausto como a Shoah, que significa "catástrofe terrível".* Motivado por um ódio fanático aos judeus e por um desejo louco de livrar a sociedade do que considerava elementos "indesejáveis", o regime nazi que governou a Alemanha durante metade do século XX, envolveu-se num esforço sistemático e brutal para destruir o povo judeu. Começaram gradualmente, com restrições legais agressivas, tais como as *Leis de Nuremb... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




Respondendo a uma carta da ex-ministra israelita para as Relações Externas de Israel Tzipi Livni, a actual directora da UNESCO, Irina Bokova distanciou-se claramente da controversa decisão tomada pela organização que ela dirige, e afirmou o seu compromisso em combater o anti-semitismo. Depois do ministro israelita para a Educação, Naftali Bennett, ter anunciado o rompimento da cooperação entre Israel e a UNESCO, a directora-geral do organismo cultural da ONU veio a lume, enviando uma comunicação a Tzipi Livni, em que afirma que a organização trabalha para *"combater a intolerância e... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*Prager: Comentários de Trump - a última loucura da Esquerda * *Estamos regularmente obrigados a suportar novos surtos de histeria, fabricados pelos meios de comunicação, dominados pela esquerda. * *Na sequência dos comentários de cariz sexual e privados, proferidos por Donald Trump, estamos a viver uma histeria nacional. * *Nota nossa: Denis Prager* nem sonha a histeria que vai aqui pela Europa... *Para entender como e porquê, é necessário compreender o papel indispensável que a histeria tem na esquerda. A esquerda está permanentemente em modo de crise grave. E, em quase todos... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




Furioso como não poderia deixar de estar com a decisão da UNESCO em reinventar a História no que concerne à ligação milenar dos judeus com a sua Cidade eterna, Jerusalém, o primeiro-ministro comentou e satirizou a decisão do desacreditado órgão da ONU, com as seguintes palavras: *"Hoje, a organização adoptou outra decisão delirante, afirmando que o povo judeu não tem ligação com o Monte do Templo ou com o Muro Ocidental. Mesmo que eles não leiam a Bíblia, eu sugeriria aos membros da UNESCO que visitem o Arco de Tito, em Roma. Nele, pode-se ver o que os romanos trouxeram para Roma d... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*Bod Dylan (nesta foto junto ao Kotel/Muro das Lamentações, com **filactérios, chapéu/kipá, e xale de oração judaicos) ganhou o Nobel da Literatura. * *Em homenagem a este famoso judeu, fica aqui a sua canção Neighborhood Bully (O Rufia da Vizinhança), que não é outro senão o Estado Judaico e o Povo Judeu, que não é outro senão Israel, a quem são assacadas as culpas de todos os males do Mundo:* Neighborhood Bully - Bob Dylan from Noehed on Vimeo. *Para além do talento e do trabalho (ninguém ganha um Nobel da Literatura sem ambos), a poesia de Dylan, e a sua música, não são apre... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




A mais que desacreditada UNESCO, o órgão da ONU ligado ao património histórico e cultural do mundo, mostrou a sua verdadeira face anti-semita, ao ter cedido às pérfidas chantagens e mentiras dos palestinianos, conseguindo fazer passar e aprovar esta manhã uma resolução proposta pelos palestinianos negando toda e qualquer ligação entre os judeus, Jerusalém e o Monte do Templo (Monte Moriá). 24 países apoiaram a resolução - entre os quais a Argélia, o Bangladesh, o Brasil, o Chade, a China, a república Dominicana, o Egipto, o Irão, o Líbano, a Malásia, a Mauritânia, o México, Marrocos... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*Contra tudo e contra todos, Trump ameaça vencer estas eleições, decisivas para o futuro do Mundo Livre. * *Hoje em dia, a "Grande Imprensa" é, no geral, uma banca de propaganda de interesses partidários e pessoais, ao serviço de quem paga mais. A generalidade dos jornalistas veste a camisola da esquerda pró-islamização. E os que não vestem, podem bem ser convencidos a fazê-lo.* *( Como a Arábia Saudita controla os media )* *Na sequência do debate de domingo entre Donald Trump e Hillary Clinton, os grandes órgãos de (des)informação fecharam as suas sondagens online, porque T... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




Começou ontem ao pôr do sol a celebração do *"Dia da Expiação" - *o* Yom Kippur* - que terminará 25 horas depois. Neste dia, o sumo sacerdote entrava no lugar santíssimo, ou *"santo dos santos"*, para levar a Deus o pedido de perdão de toda a nação de Israel. Vários sacrifícios eram realizados, especialmente o do "bode expiatório", que, figurativamente, levava sobre si todos os pecados do povo. Nestas 25 horas, uma grande percentagem dos judeus no mundo inteiro jejuam e suplicam a Deus para que não risque os seus nomes do Livro da Vida. É o dia em que os judeus acreditam que serão ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*Celebra-se hoje o dia mais sagrado da religião monoteísta mais antiga da História. Hoje, como há milhares de anos, os Judeus celebram o Dia do Perdão, o Yom Kippur, uma oportunidade para auto-exame, aperfeiçoamento e para a sua eterna ambição de ajudar a "curar o Mundo", o Tikun Olam. * *Para saber mais sobre o Yom Kippur, veja por exemplo:* *'Yom Kippur - Factos e Pensamentos'* *Antes do tema do nosso post, o coro das Forças de Defesa de Israel **canta a oração U’netaneh Tokef, com cenas intercaladas da Guerra do Yom Kippur, em 1973:* *Com os nossos votos de que chegue dep... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 semanas 




*Há material mais que suficiente para condenar Hillary, Obama e respectivo gangue, por alta traição. Ele é inimputável por causa da cor da pele.* *Ela, por ser mulher. Metade do gabinete de Obama, por serem membros da Irmandade Muçulmana.* *Ontem à noite estive a jantar em casa de umas pessoas. As televisões passavam em rodapé o anúncio da transmissão do debate Trump X Clinton. * *A "questão" que as televisões punham era se Trump conseguiria recuperar do "escândalo" de ter dito a um amigo, em particular, que gostava de mulheres. Ó horror!!! O machista!!! * *No mesmo dia dos come... mais »








ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 












ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 semanas 




Outra coisa seria difícil de esperar dessa gente, mas, tal como o embaixador israelita nas Nações Danny Danon perguntou: *"por que é que vocês *(as Nações Unidas)* não pedem à Autoridade Palestiniana para condenar o ataque terrorista?"* Para além do hediondo crime cometido ontem por um palestiniano contra cidadãos israelitas na manhã de ontem e que causou 2 vítimas mortais e 6 feridos, em Jerusalém, é revoltante ver as manifestações de regozijo por parte de árabes que residem em Jerusalém, na Judeia e na Samaria. Em algumas situações, foram vistos árabes oferecendo guloseimas e exib... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 semanas 




*O Holocausto e os pogroms nunca acabaram. Todos os dias são assassinados judeus apenas por serem judeus, para gáudio dos muçulmanos, da extrema-esquerda e dos nazis:* *2 mortos e 11 feridos em ataque terrorista islâmico em Jerusalém** * *Multidões de muçulmanos tomaram as ruas para festejar o assassinato de dois judeus ontem em Israel. A senhora mais felicitada (e delirante de alegria) é a mãe do terrorista. Os goulões devem estar a abrir o champanhe. * *Os vídeos devem ser rapidamente censurados pelo lóbi islamo-esquerdista:* *Em puro êxtase está também a filh... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 semanas 




*Continua a campanha de assassínio de judeus promovida por Mammoud Abbas. * *O Mundo apoia, claro!* *Há 80 anos, os anti-semitas gaseavam e queimavam os judeus nos campos de concentração nazis, ou abatiam-nos e atiravam-nos para as valas comuns, nos países comunistas. O motivo era não gostarem dos judeus e quererem que estes se juntassem aos seus irmãos na sua Terra.* *Hoje, que os judeus do Mundo se juntaram aos que estão em Israel, ininterruptamente, desde há mais 5 mil anos, o Mundo exige que os judeus abdiquem da parcela ínfima que resta da sua Terra, deem lugar aos colon... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 semanas 




*Com o final do mandato do jihadista OBAMA e do seu gangue de terroristas, a esquerda norte-americana está a perder toda a vergonha. Esta é apenas uma notícia, dentre uma avalanche. Vivemos tempos perigosos.* *O CONTROLO DOS MEDIA E DAS ESCOLAS PROSSEGUE, NUMA TENTATIVA DESESPERADA DE TRAVAR A VITÓRIA DE TRUMP, E A ESPERANÇA DO MUNDO LIVRE: * *PBS doutrina Crianças a amar as fronteiras abertas e a odiar Donald Trump* *O Serviço de Lavagem Cerebral Pública.* Uma filial de São Francisco da *PBS* está a oferecer um plano de aula para professores de escolas públicas que queiram ... mais »








Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 semanas 




* O Correio da Manhã (!!!) é uma das publicações que estão indignadas... com Trump!* *Donald Trump é hoje alvo da redobrada fúria mediática global, porque há uns anos foi gravado a ter uma conversa em que se gabava das suas conquistas amorosas - algo que nenhum homem jamais fez!* *Foi ontem divulgado um outro escândalo, este protagonizado por Hillary Clinton, que, enquanto advogada, defendeu um pedófilo que tinha estuprado uma menina de 12 anos.* *Nas gravações áudio, podemos ouvi-la a rir-se da vítima, que se encontrava em estado de coma:* *A Imprensa global ignora por co... mais »