domingo, 27 de novembro de 2016

*Pensava-se que eram simples incêndios florestais, que irromperam em Israel nos últimos dias. **Rapidamente foi revelado que é uma nova forma de terrorismo. O Hamas e os seus esquadrões de terroristas incendiários assumiram a responsabilidade pelo horror generalizado.* *Mais de 75.000 residentes foram evacuados, e cerca de 150 feridos foram relatados. * *De mãos dadas com o sofrimento judaico, a celebração islâmica:*


Jihad Florestal varre Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 11 horas

*O uso do fogo posto pelos islamistas não é novo. Os apelos do ISIS/Estado Islâmico são constantes, como já abordámos por exemplo neste post: * *Jihad Florestal já chegou a Portugal?* *O grupo terrorista de ideologia islâmica e nazi Hamas, já reivindicou a autoria dos incêndios que estão a lavrar em Israel, para alegria dos muçulmanos:* *Israel arde, Muçulmanos celebram* *"Fogo posto é Terrorismo", diz Netanyahu; Árabes presos por incêndios florestais* *"Todo os casos de fogo posto ou incitamento a tais actos, são terrorismo, e vamos tratá-los como tal. **Qualquer um que tenta... mais »

INCÊNDIOS ALASTRAM EM ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

A região montanhosa de Beit Meir, nas redondezas de Jerusalém foi duramente atingida pelas chamas, deixando 10 casas destruídas e outras afectadas, tendo os seus habitantes sido previamente evacuados. Na autoestrada Nº 1 os bombeiros fizeram tudo o que podiam para proteger uma estação de serviço rodeada pelas chamas, evitando uma tragédia de contornos imprevisíveis. Centenas de bombeiros têm estado a combater os fogos até à exaustão. Durante esta tarde outros fogos foram iniciados junto a moshaves, no Norte do pais, tendo várias centenas de pessoas sido evacuadas. As chamas à volta da... mais »

Israel arde, Muçulmanos celebram
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Pensava-se que eram simples incêndios florestais, que irromperam em Israel nos últimos dias. **Rapidamente foi revelado que é uma nova forma de terrorismo. O Hamas e os seus esquadrões de terroristas incendiários assumiram a responsabilidade pelo horror generalizado.* *Mais de 75.000 residentes foram evacuados, e cerca de 150 feridos foram relatados. * *De mãos dadas com o sofrimento judaico, a celebração islâmica:* *"Tel_Aviv_IsBurning" foi o hashtag árabe mais comum nas redes sociais árabes na manhã de quinta-feira. * *Twit do xeque da Grande Mesquita do Kuwait, Sheikh Misha...mais »

Jihad em Montpellier: freira(s) degolada(s) e monges reféns
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Em Montpellier, França - uma região que já beneficia intensamente com o enriquecimento cultural islâmico* - um muçulmano de rosto coberto assaltou um retiro de monges, degolou pelo menos uma freira em honra do deus Alá e fez 70 monges reféns. Fotos e relato AQUI.* *Actualização: confirmada segunda vítima do sexo masculino. Hoje de manhã, a locutora de TV anunciava triunfalmente que "só" tinha sido morta uma mulher. Como são generosos os terroristas, quando matam "só" um ou dois infiéis!* O retiro era de padres que prestaram serviço em África, o que muito molesta o supremacismo ... mais »

HAIFA EM CHAMAS
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Os terríveis incêndios que desde há 3 dias grassam em Israel levaram esta manhã à evacuação de muitas casas da cidade de Haifa, e as chamas não páram de avançar esta tarde. Um grande número de bombeiros ajudados por aviões de combate a incêndios estão tentando colmatar as intensas chamas, tendo já 29 bombeiros ficado feridos devido à inalação de fumos. Mais de 10 barros de Haifa receberam ordens para evacuarem imediatamente. Seis fogos irromperam esta manhã em vários pontos da cidade de Haifa, levando à evacuação de escolas e casas particulares. Sabe-se que estes incêndios têm origem ... mais »

O descrédito TOTAL dos media institucionais
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Contra mim falo. Antes da Internet e dos media alternativos, eu engolia o que os locutores dos noticiários e os veneráveis jornalistas da Imprensa escrita me serviam. Sem questionar. Acreditava, ingenuamente, que a propalada deontologia jornalística existia.* *Com a Internet, perdi a inocência. A par com as teorias da conspiração mais delirantes, próprias para garotos e psicopatas (a teoria dos Lagartos Espaciais "Zionistas" do Centro da Terra é um bom exemplo), há na Internet uma torrente de informação factual e independente que veio ACORDAR largas faixas da população. * *Aqu... mais »