segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Trump venceu - Contra a Nova Ordem Mundial - Oliveira da Figueira em Amigo de Israel - Há 2 dias *Em post anterior dissemos que * *Os media perderam o resto da vergonha* Há *desespero nas hostes dos jornalistas e seus patrões (a esquerda e o islamismo), os grandes derrotados nas eleições norte-americanos de 8 de Novembro. O lóbi islamista-esquerdista está a ser batido em toda a linha. * *O Povo resiste: elege Viktor Órban, Benjamin Netaniahu, Malcolm Turnbull, Donald Trump; vota o Brexit; começa a apagar a TV e a não ler a propaganda jornaleira; vai eleger Geert Wilders e outras vozes da maioria silenciosa, que tem que trabalhar, que não é paga para mentir e promover o caos.... mais »


ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 39 minutos
A inesperada eleição de Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos tem levado o governo de Israel a acreditar que durante a sua administração haverão menos restrições e "imposições" a Israel, especificamente no que concerne à construção nas zonas consideradas pelos seus inimigos como *"ocupadas"*, mas que nada mais são do que parte do território concedido por Deus ao povo judeu. O governo de Jerusalém planeia avançar com a construção de 1.400 novas habitações no bairro de Ramat Shlomo, nos subúrbios da capital. A administração de Hussein Obama tinha imposto um "congelament... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 19 horas
*E você, vai continuar a emprenhar pelos ouvidos, ou vai querer saber a VERDADE?* *No dia em que foi divulgado mais um ataque islamonazi do BDS no Porto, Portugal, mais uma vergonha para o nosso país: * *A diferença entre o Chef Avillez e os islamonazis do BDS* *ISLAMONAZIS atacam Cantinho do Avillez, no Porto*

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 20 horas
*ISLAMONAZIS atacam Cantinho do Avillez, no Porto* *. DESCUBRA AS DIFERENÇAS* *Ao centro, na imagem acima podemos ver o chef José Avillez. É jovem, é empreendedor, tem programas na TV e uma cadeia de restaurantes, gera empregos e riqueza. É talentoso, trabalhador e cumpridor da Lei. * *Acima podemos ver os hippies comunistas islamonazis do BDS, numa manifestação de apoio aos terroristas do Hamas. Acham o chef Avillez um "fascista", porque tem uma cadeia de restaurantes e emprega pessoas (e isso, na cabeça destes meninos-bem, é ser "explorador").* *O BDS é uma organização anti-se... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Há 70 anos, os nazis faziam isto mesmo aos negócios dos judeus. A tradição ainda é o que era.* *A filial portuguesa do bando neo-nazi, comunista e islamista BDS (financiado por capitais islamistas) voltou a atacar. Foi no Porto, bela cidade portuguesa com uma longa história de convívio entre povos e religiões*. * * - confira no excelente blogue *QUESTOM JUDAICA*: *PORTO* *O bastião de tolerância que é o Porto, não merecia isto. E já não vem de agora; os nazis já tinham atacado:* *Começou a Intifada em Portugal* *A malta quer cenas, man! - Meninos-bem comunistas e supremacis... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Os criadores da série televisiva «Os Simpson» apresentaram a eleição do novo presidente americano num episódio difundido há 16 anos. Mas, para eles, não passava de um simples piada. * Num episódio produzido há 16 anos, *Trump* vencia as eleições presidenciais norte-americanas. No episódio intitulado *"**Bart to the Future**"*, lançado em Março de 2000, *Lisa Simpson* lembra o presidente* Donald * *Trump*: *"Herdámos do Presidente Trump uma verdadeira crise orçamental**"*, disse a heroína do desenho animado, quando sucedeu ao republicano na Casa Branca: De acordo com um dos cria... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*3 MILHÕES de ILEGAIS/ESTRANGEIROS votaram em Hillary * * Mas há mais...* *Os vídeos das fraudes nas eleições norte-americanas são retirados constantemente. Esperamos que este ainda esteja online quando carregarmos em "PUBLICAR POST":* *Antes das recentes eleições norte-americanas que iriam determinar o próximo líder do Mundo Livre, muitos, como nós, tinham a certeza de que Trump era o que mais simpatias recolhia, mas não tinham a certeza de que a fraude eleitoral dos Democratas permitisse a sua eleição.* *O lóbi islamista-esquerdista tinha armas poderosas. O dinheiro do bili... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Sem as fraudes eleitorais dos Democratas, a América teria ficado ainda mais pintada do encarnado dos Republicanos.* *Fomos denunciando durante anos, tal como muitos outros: Obama introduziu milhões de estrangeiros (sobretudo muçulmanos) ilegalmente nos Estados Unidos. E contava com os respectivos votos para ajudar a eleger a sua putativa sucessora.* *Afinal, aqui na Europa, foi assim que os socialistas em França ou a extrema-esquerda na Suécia foram eleitos.* *Nas recentes eleições norte-americanas, a legião de eleitores do Partido Democrata foi reforçado com MILHÕES de votos... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Os ensinos fundamentais do Messias Jesus acerca dos tempos do fim encontram-se nos 3 Evangelhos sinópticos - Mateus 24; Marcos 13; Lucas 21. Nesses três trechos proféticos, Jesus resume e interpreta os ensinos de todos os profetas israelitas. Os apóstolos basearam os seus escritos sobre o assunto a partir daquilo que o Messias Jesus ensinou. Em Mateus 24, Jesus falou duas vezes (v. 31 e 40) acerca de um evento sobrenatural no qual os crentes serão elevados aos ares pelos anjos (rapto). Para além disso, as Escrituras falam acerca de um tempo de horror e tribulação (Tribulação) no qua... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Em post anterior dissemos que * *Os media perderam o resto da vergonha* Há *desespero nas hostes dos jornalistas e seus patrões (a esquerda e o islamismo), os grandes derrotados nas eleições norte-americanos de 8 de Novembro. O lóbi islamista-esquerdista está a ser batido em toda a linha. * *O Povo resiste: elege Viktor Órban, Benjamin Netaniahu, Malcolm Turnbull, Donald Trump; vota o Brexit; começa a apagar a TV e a não ler a propaganda jornaleira; vai eleger Geert Wilders e outras vozes da maioria silenciosa, que tem que trabalhar, que não é paga para mentir e promover o caos.... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
Via *EUROPE-ISRAEL NEWS* *, dados oficiais do governo francês:* *De França, um país em declínio e em estado de islamização irreversível, que absorveu milhões de muçulmanos como base eleitoral esquerdista:* *Os media de propaganda financiados pelo Estado em 2015: 6,5 milhões para o Libération, ** 6.5 para o **Le Figaro, 5.4 para o Le Monde ... Independência da imprensa?...* *Ao lermos esta edificante lista de títulos de Imprensa financiados pelo Estado, é legítimo pôr em questão a independência da Imprensa em França. Tornados ferramentas de propaganda do Poder e do politicamente co... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Este brilhante vídeo aplica-se aos media brasileiros como aos media portugueses, norte-americanos, europeus, australianos, canadianos, de todo o mundo, em suma. Não deixe de ver, no final deste post, mais um vídeo da guerra civil que está a ser promovida nos EUA, onde meninos privilegiados apelam à "Intifada" contra Trump. Em Nova Iorque.* *Se alguém ainda andava distraído ou tinha dúvidas, ficou claro, nos últimos dois anos, que os media globais não estão interessados em informar; apenas obedecem à Voz do Dono*. *As ideologias tirânicas do Comunismo e do Islamismo, que nunca... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Israel vai lançar uma campanha com a duração de 3 anos para a busca de mais manuscritos do Mar Morto e outras antiguidades no deserto da Judeia. Esta expedição será conduzida por uma equipa de pesquisa governamental, e assinalará a primeira pesquisa arqueológica em larga escala naquela região em mais de 20 anos. Calcula-se o início desta grande operação arqueológica para o próximo mês. O projecto será financiado pelo gabinete do primeiro-ministro de Israel. Os arqueólogos planeiam investigar centenas de grutas no deserto próximas do Mar Morto, na região onde os manuscritos bíblicos m... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Dionne Alexander* *As elites bem-pensantes, as elites jornalísticas, políticas, académicas, sentadas no conforto dos seus privilégios, ainda estão a tentar perceber o que se passou. Devoram jornais, lêem o que escreveram outros tão perplexos e ignorantes da realidade como eles.* *Já pensaram até em pegar finalmente num dos livros de Sociologia que têm na estante...* *Depositam agora todas as suas esperanças na guerra civil que estamos a ver tomar forma nas ruas dos Estados Unidos, já lá vai mais uma semana (e que já causou vítimas inocentes). Depositam agora a esperança no re... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Mais um post sobre a vitória de Trump? Mas claro que sim! Afinal, o que vivemos no histórico dia 8 de Novembro, foi «o maior «fuck you!» registado na história da Humanidade»:* * Conheço muita gente no Michigan que está a planear votar em Trump, e não necessariamente porque gostem muito dele, ou porque concordem necessariamente com ele. **Eles não são racistas nem rednecks, eles são pessoas decentes, e por isso, depois de falar com muitos deles, eu queria escrever isto:* *Donald Trump foi ao Clube Económico de Detroit, enfrentou os executivos da Ford Motors e disse: "se v... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Este ano a Festa judaica do *"Hanuká"* vai iniciar-se na noite de 24 de Dezembro. Ninguém sabe quando o Terceiro Templo virá, mas o grupo ligado ao *"Sinédrio"* já preparou o azeite puro para o ritual do candelabro que iluminará o interior do lugar sagrado. *"O azeite está preparado, portanto se o governo decidir permitir, estamos prontos para subir ao Monte do Templo e acender a menorá (candelabro)"* - afirmou o rabi Yaakov Savir, indicado pelo Sinédrio para dirigir o complexo processo da preparação do azeite. O rabi explicou que o acendimento do candelabro é considerado como uma ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*"Chamar 'macaco' (na melhor das hipóteses) a George Bush era uma obrigação de todo o humorista que se prezasse e não só. Hoje, quem se atrevesse a tomar tais liberdades com Obama, seria proscrito."* - Terça-feira, 28 de Abril de 2015, em *Também tu, Conan O'Brien?* *Durante os últimos dois anos, mesmo as pessoas que têm o hábito saudável e altamente higiénico de evitar o Jornalismo mainstream, viram a pacatez da sua sala de estar ser invadida, ao fim de um dia de trabalho, por insuspeitos humoristas debitando a