segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Agora que estamos em tempo de Hanuká, vamo-nos permitir partilhar por exemplo este vídeo dos Jew Direction, que celebra esta festa judaica, com muito boa disposição:


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Hanuká com boa disposição

Este blogue é uma metáfora de Israel e dos judeus. O que a gente gosta mesmo é de coisas alegres, de falar de receitas de culinária, de música, de férias, de paisagens, de cultura, de ciência, de tecnologia. Mas os inimigos de Israel não nos deixam dissertar sobre o que gostamos, com o seu permanente ódio, difamação e terrorismo.
Agora que estamos em tempo de Hanuká, vamo-nos permitir partilhar por exemplo este vídeo dos Jew Direction, que celebra esta festa judaica, com muito boa disposição:





















Académico pede 'genocídio branco' como presente de Natal
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 minutos

*Professor quer 'genocídio branco' para o Natal* *"Quando os brancos foram massacrados durante a Revolução Haitiana, isso foi uma coisa boa".* O *Daily Caller* relata que um professor da Universidade Drexel diz que tudo o que ele quer para o Natal é que os brancos sejam exterminados. *George Ciccariello-Maher*, professor associado de política e estudos globais, um auto-descrito “teórico político radical” e “verdadeiro comunista”, *twittou* na Noite de Natal que o seu maior desejo é o genocídio dos brancos. Para que ninguém pensasse que ele estava a brincar, Ciccariello-Maher... mais »

Incrível: Associated Press simpatiza com Jihadista de Berlim!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma hora

*Terrorista de Berlim abatido em Milão - e VÍDEO DE SUICÍDIO* *O terrorista de Berlim (como tantos outros fazem) fez vídeo de suicídio, deixando bem claro que iria sacrificar "infiéis" e a si mesmos ao deus Alá. Mas os media (como sempre) absolvem o terrorista e desprezam as vítimas. * Há poucos dias, um *"refugiado da Síria"* que na verdade era um terrorista tunisino, com crimes de ódio no cadastro praticados aqui na Europa, atirou um camião contra um grupo de pessoas em Berlim, matando 12 delas e ferindo muitas mais. Esse ataque não foi mais grave, essas vidas não são mais pr... mais »

Hanuká com boa disposição
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 horas
Este blogue é uma metáfora de Israel e dos judeus. O que a gente gosta mesmo é de coisas alegres, de falar de receitas de culinária, de música, de férias, de paisagens, de cultura, de ciência, de tecnologia. Mas os inimigos de Israel não nos deixam dissertar sobre o que gostamos, com o seu permanente ódio, difamação e terrorismo. Agora que estamos em tempo de* Hanuká*, vamo-nos permitir partilhar por exemplo este vídeo dos *Jew Direction*, que celebra esta festa judaica, com muito boa disposição: